Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#879992 Seguinte, os que leram meu último tópico saberão a quem me refiro. Há 2 semanas conheci uma HB9 onde estudo, há 1 semana consegui o número do celular dela e quinta-feira dei o primeiro KC. Sexta saímos e ficamos umas 4 horas igual casal, abraçados, em uma praça bem gostosa aqui na minha cidade. Eu gostei muito dela e quero ver onde isso vai dar, mas quero entender primeiro o que está acontecendo.

Ela saiu de um namoro de 2 anos agora em Janeiro e tocou no assunto algumas vezes, e quando perguntei por que haviam terminado ela somente disse: "deu o que tinha que dar" e que eram vários motivos. Pra tentar conforta-la também mencionei do meu namoro de 1 ano e meio que havia terminado, também há pouco tempo, mas ela mesmo assim não quis falar os motivos que os levaram a terminar, me deixando sem saber se ela ainda gosta do cara ou não (não percebi nenhuma alteração na BL quando mencionava ele). Eles faziam muita coisas juntos, inclusive já viajaram juntos algumas vezes, deixando a entender que foi um relacionamento do qual ela não esqueceria tão rapidamente (1 mês). Eu sei que ela sente muita atração por mim pelos vários IDIs (sou muito bom na leitura de BL) e por algumas coisas bem diretas que ela fala, mas ai começa a complicação. Enquanto eu fico com ela, há momentos em que ela quer ficar abraçado e há momentos em que ela não quer. Ela me chama pra conversar mas não rende assunto, ela quer encontrar comigo mas não quer se esforçar. Eu ia matar aula de um professor que eu detesto e ia aproveitar para encontrar com ela, ai ela me incentivou a não matar e alguns segundos depois disse, provocando, que se eu não matar não ia dar para ve-la, que eu teria que ir na casa dela. Eu sinto que tem alguma coisa errada mas não estou captando o que poderia ser.

Se ela ainda gosta do ex-namorado, eu não faço a menor ideia de como ele era para me "qualificar" onde ele falhou. Se ela simplesmente é bipolar, não sei de que forma agir. E ela é bem difícil de prever... não estou conseguindo, igual eu consigo com outras, faze-la se qualificar pra mim, meus negs não funcionam, o estilo C&F parece não estar surtindo muito efeito, visto que atração ela já sente.

Já passamos horas conversando e já criei MUITO rapport, mas mesmo assim não consigo compreender.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#880108 Pode ser que ela esteja ficando com vc p tentar esquecer o outro, essas crises de "quero ... não quero" eh bem a cara de mulher indecisa...mas vai saber...ela pode só estar confusa tbm afinal terminaram a pouquissimo tempo, e a melhor coisa é nao tocar nesses assuntos....vai curtindo a relacao ai cara....mas sem seja desapegado...se der merda vc nao se prejudica....abç .... qlr coisa manda MP ai ou um whatsapp....
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#880122 Ela acabou de sair de um relacionamento recente,é normal que ainda esteja meio confusa e perdida.Te aconselho a esquecer o ex dela,apenas viva os bons momentos com ela ,e faça dos encontros algo inesquecivel para ela...fazendo assim você vai começando a ter um lugar ao sol com ela .

Abraços!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880127 HB confusa e com âncora em ex-namorado? HAUEHUAHEU incrível como a nossa vida se repete na vida de outras pessoas que nem conhecemos...

Enfim, o conselho que posso te dar é... Relaxe. No começo não crie muitas expectativas, vá curtindo.
Quando ela tocar novamente no assunto "ex namorado", você conversa um pouco sobre isso e depois muda de assunto. Na outra vez que ela falar disso (vai falar, acredite), você só concorda e muda imediatamente pra outro tópico. Na terceira, você corta ela e diz "Olha, não acho legal que nós 2 fiquemos conversando sobre NOSSOS* relacionamentos passados. Melhor nos concentrarmos em nós dois", dá um beijinho nela e fala sobre outra coisa.

* = É importante que você fale "NOSSOS" e não "DOS SEUS" por que assim vai parecer que isso não é algo que te incomode, mas sim algo que pode eventualmente atrapalhar a relação de vocês e que você prefere esquecer o passado e curtir o presente.

Abraços, meu amigo, e boa sorte... Essas HBs, às vezes, nos levam ao paraíso, mas também têm a capacidade de nos deixar no inferno...
:ae

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

ale_ferraz escreveu:Pode ser que ela esteja ficando com vc p tentar esquecer o outro, essas crises de "quero ... não quero" eh bem a cara de mulher indecisa...mas vai saber...ela pode só estar confusa tbm afinal terminaram a pouquissimo tempo, e a melhor coisa é nao tocar nesses assuntos....vai curtindo a relacao ai cara....mas sem seja desapegado...se der merda vc nao se prejudica....abç .... qlr coisa manda MP ai ou um whatsapp....

Ela não está comigo só pra esquecer o outro, a BL dela é muito clara. Ela sente MUITA atração por mim (são tantos IDIs que eu até perco a conta) e ela está "encantada", pois pelo que ela já me falou, nunca ficou com um ALPHA. Vou evitar tocar nesses assuntos, e eu não me apego tão fácil, além disso jogo com várias outras HBs, portanto não teria motivos pra ficar mal caso nada dê certo! Muito obrigado pelo feed! Abração!

KFGS escreveu:Ela acabou de sair de um relacionamento recente,é normal que ainda esteja meio confusa e perdida.Te aconselho a esquecer o ex dela,apenas viva os bons momentos com ela ,e faça dos encontros algo inesquecivel para ela...fazendo assim você vai começando a ter um lugar ao sol com ela .

Abraços!

Eu percebi isso e estava fazendo exatamente isso antes mesmo de criar esse tópico, mas como nunca havia tido uma experiência assim antes resolvi perguntar pra não aprender só depois de errar! Eu gosto de leva-la em lugares bem inusitados e fazer coisas que ela não espera, e sempre vou criando mais expectativa pra que ela não esqueça mesmo... e até agora tem surtido um efeito bem positivo! Valeu mesmo pelo feed cara! Abração!!

Statham Sedutor escreveu:HB confusa e com âncora em ex-namorado? HAUEHUAHEU incrível como a nossa vida se repete na vida de outras pessoas que nem conhecemos...

Enfim, o conselho que posso te dar é... Relaxe. No começo não crie muitas expectativas, vá curtindo.
Quando ela tocar novamente no assunto "ex namorado", você conversa um pouco sobre isso e depois muda de assunto. Na outra vez que ela falar disso (vai falar, acredite), você só concorda e muda imediatamente pra outro tópico. Na terceira, você corta ela e diz "Olha, não acho legal que nós 2 fiquemos conversando sobre NOSSOS* relacionamentos passados. Melhor nos concentrarmos em nós dois", dá um beijinho nela e fala sobre outra coisa.

* = É importante que você fale "NOSSOS" e não "DOS SEUS" por que assim vai parecer que isso não é algo que te incomode, mas sim algo que pode eventualmente atrapalhar a relação de vocês e que você prefere esquecer o passado e curtir o presente.

Abraços, meu amigo, e boa sorte... Essas HBs, às vezes, nos levam ao paraíso, mas também têm a capacidade de nos deixar no inferno...
:ae

Falou tudo cara! Elas tem a capacidade de nos deixar no inferno e de nos levar ao paraíso!
Hoje encontrei com ela e ela tocou no assunto novamente: disse que o ex ligou pra jogar conversa fora e pediu pra voltar, mas que ela recusou. Apenas sorri e esperei que ela falasse mais alguma coisa e ela mesma começou a falar porque havia terminado o namoro, e pra minha surpresa eu descobri por que ela está tão atraída por mim! Eu sou exatamente o oposto do indivíduo.

Ela terminou com ele por ele ser muito pegajoso e necessitado, ligava toda hora e ficava puxado o saco dela demais. Além disso era desses caras certinhos que não fazem absolutamente NADA de errado... a ponto de passar a 61Km/h em um radar de 60km/h e se entregar pra polícia. Eu simplesmente dei um sorriso e falei que sou bem diferente dele.. ela concordou e veio me abraçando e me beijando! :lingua

Da próxima vez que ela tocar no assunto vou falar isso ai, e vai cair muito bem pois já falei com ela sobre minha ex. Inclusive já brinquei que se aparecer uma mulher me xingando no meio da rua enquanto estiver com ela, já saberá quem é! Conversei bastante com ela hoje e parece que ela de fato está começando a gostar de mim.. já inclusive veio falar que sonhou comigo e que não pode concordar com algumas coisas "convencidas" que eu falo (uso MUITO C&F) porque se não eu fico mais convencido ainda (portanto, ela concorda).

Muito obrigado pelo feed! Abração e se cuida!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#880406 Cara eu não tenho paciência com esse tipo de garota, acho um saco.

ou vc continua "curtindo" com ela desapegado aguentando essa encheção de saco, ou vc cai fora, correndo o risco de outro cara pegar ela e vc ficar de mãos abanando.

eu sinceramente não sei quais das duas opções eu escolheria. rs