Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hensley

Aprendiz

#880010 Eae caras, de boa?

Recentemente vi algumas mensagens não recomendando o Mystery, e fiquei com vontade de saber a opinião do pessoal do fórum.

O que acham? Se não, qual método estudar no lugar?
VictorRocha

Aprendiz

#880013 Sério o MM é perda de tempo e não funciona mais. A não ser que você queria ficar perguntando opinião e essas coisas. Mas eu te recomendo é estudar o Natural Game baixe o Brazilian Natural Game feito por um PUA brasileiro e voltado para nossa cultura, e também te recomendo o Blueprint Decoded Livro e os DVDs e claro todos os demais videos da RSD Nation.
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#880016 O MM só vai te atrasar se tu não souber estudar ele direito. Não aconselho a praticar o ebook que tem traduzido aqui porque é só uma parte resumida dele, se for praticar o MM tem que procurar o original em inglês.

Mas se tu estiver começando é bom começar com outro metodo mesmo, o MM é muito avançado na minha opinião. Procura esses materiais que o victor te indicou, vai ajudar.

Ps: o MM sempre vai funcionar, afinal ele é ciêntificamente comprovado
Ps²: Nunca usei o MM, mas pretendo usar um dia... haha
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#880017 Será que o MM não funciona mais ou deixaram de acreditar porque alguém algum dia falou que não era mais bom?

Tem muitas coisas que devem ser questionadas levando em conta que nesse mundo da sedução cada um tenta vender seu peixe...Direto,indireto,faça isso e não aquilo...

Oque pode-se afirmar concretamente é que alguém que prometa um método pra pegar todas mulheres,deve estar blefando,visto que há diversos tipos de mulheres,diversas culturas,diversas personalidades.Talvez o método que funcionou esse tempo todo pra alguns caras foi o ''efeito placebo'' mesmo.Se basear em métodos é se limitar.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880020 Talvez o MM não possa agradar alguns jogadores, mas ele é importante, muito importante. O que acontece, como nosso amigo disse ele é um método complicado, então não conseguem entende-lo e vão critica-lo. Quem fala isso são "PUAs" preguiçosos, que só querem resultados sem esforço, não importando o tão medíocre seja o resultado.

Agora vamos lá, eu te recomendo qualquer método, ou seja todos os métodos. Mystery, badboy, tyler... O que você se identificar melhor, eu pessoalmente gosto de estudar sobre todos, uso muito de todos. Pois é situacional, tem hora que uns serão de melhor valia que os outros, eu tento me adaptar ao que está acontecendo no momento.

Esse é meu conselho, estude todos eles e faça seu próprio jogo. MAS CUIDADO: Se entupir de material é prejudicial, tudo que você estuda você tem que testar rapidamente em campo, acumular só te prejudicará.

Abraços e sucesso
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880022 Hey Fuckers, interessante este tópico, da para gente trocar muita experiencia e informação nele.

Todo método funciona, Pode ser Mystery, David X, D Angelo, etc. Já usei material de todos e ja tive resultados positivos em todos.

O importante é você se sentir bem e confortável utilizando suas técnicas na pratica. Pois você não conseguirá um bom resultado fazendo uma coisa que você no fundo não acredita ou não se sinta bem fazendo.

Eu aconselho as pessoas sempre a não se limitarem a uma método especifico ou algum Pua especifico, tente sempre conhecer mais e absorva oque pode ser útil ao seu estilo de jogo. E o mais importante, tente sempre desenvolver seu lado Natural desde o inicio, tente não ser vitimas somente de técnicas prontas.

Cada pessoa tem sua personalidade e suas preferencias, tem pessoas que se identificam com um método e com isso ela consegue desenvolver de forma confortável, e tem outras pessoas que não se identificam com o mesmo. fazendo elas se sentirem desconfortáveis e inseguras.. isso vai de cada um.

Eu particularmente adoro o MM, é o que mais tem haver com a minha personalidade, e para mim é o tipo de jogo mais divertido de se jogar! Porem sei que não funciona com 100% das mulheres, por isso é importante ter outras cartas na manga.

Uso material de todos e uso muita coisa natural que desenvolvi com o passar dos anos, não podemos descartar nenhum tipo de conhecimento e sim procurar oque mais tem haver com o nosso estilo! E se possível fazer um mix de todos eles, sempre levando em consideração a nossa verdadeira personalidade.
VictorRocha

Aprendiz

#880024 Galera então me falem quais foram seus resultados com o MM ? Quantos KC e FC ?

MM te oferece uma pílula mágica, uma zona de conforto, te previne de foras (ou quase). Enfim se quiser estudar o MM vá em frente, entretanto existem outros métodos melhores, mais fácil, eficiente e bem menos demorado. Mais a coisa melhor funciona é o seu Inner Game a forma de como você se sente em relação a você mesmo, o resto é resultado disso.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

Mau Mau Hard escreveu: não podemos descartar nenhum tipo de conhecimento e sim procurar oque mais tem haver com o nosso estilo! E se possível fazer um mix de todos eles, sempre levando em consideração a nossa verdadeira personalidade.

Exatamente o que eu estava pensando, sempre ter uma manjaria para cada ocasião e se possível usar todas e absorver o que melhor lhe convém.

Sucesso :ae
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880032 Discordo do nosso amigo Victor Rocha.

Não acho que exista um método melhor do que o outro, existe métodos que a gente acredita mais e sente mais confortável do que os outros. Oque é bom para você pode não ser bom para mim, o que funciona para você pode não funcionar para mim. Cabe a cada um decidir por si.

Eu concordo que sempre temos que desenvolver nosso jogo natural, isso é uma coisa que todos deveriam fazer independente do nível.

O MM é um estilo de jogo mais complexo, porem para mim é o mais divertido, com ele você consegue aumentar seu ciclo social não só apenas para Hb que você tem interesse sexual, o MM vai muito mais longe. E você realmente se diverte com ele.... eu pelo menos sempre me diverti.. ;)

Aconselho o nosso amigo Hensley a procurar uma introdução de vários estilos diferentes e dar uma olhada para descobrir qual estilo tem mais a ver com a sua personalidade e qual ele se sentirá mais confortável praticando os conceitos.