Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
VictorRocha

Aprendiz

#880072 Pessoal me parece que confunde o Natural Game pensando que o indivíduo chega abordando/falando assim "Quero te pegar/comer, tudo bem ?". Enfim, quantos FC a galera do MM já teve ? É só comparar MM e RSD. Natural Game é só ser você mesmo, tem um Inner Game sólido, um estilo bacana (sem unha preta, cartola, e essas merdas), ser uma cara confiante e com atitude, saber o seu valor (sem esses NEGS ridículos), quem você é, e prática, prática, prática.

Ao autor do tópico recomendo:
Brazilian Natural Game
Blueprint Decoded Livro e DVD do Tyler
E os demais vídeos da RSD Nation.

Se quiser ir pelo caminho mais eficiente cai em cima desse material e prática e mais prática. Entretanto sinta-se a vontade de testar o MM se ele convém.

E quanto a sua pergunta se o MM vale a pena em 2014 ? Acho que já respondi, mas vamos lá. NÃO, Talvez funciona-se em a um bom tempo atrás, HOJE não funciona.

Enfim, encerro minha participação aqui.
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#880084 Comecei usando o MM em 2010 e sim, ele funciona SIM, SEM DÚVIDA!

Conheci o MM através do seriado "the pickup artist" antes mesmo até de conhecer o fórum.

MAS... o mystery method foi moldado para a realidade americana, onde os clubes não tocam musicas altas e é possível ter uma conversa normal.

Hoje em dia existem outros métodos que talvez sejam mais efetivos do que ele. É como o pessoal ai em cima falou, depende de cada um escolher o estilo que melhor encaixa em sua personalidade e o conhecimento que tem no MM é bom, só acrescenta!
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#880089 Essa discussão já é antiga, e nunca vai acabar.

O melhor método é RUA, não livro ou fórum.

Se você não for pra rua, e ficar lendo livro e vendo o fórum, você não vai pegar mulher, vai ser um nerd que só fica no pc.

E o pior de tudo, são as pessoas daqui são as pessoas que não entendem nada, não colocam nada em prática te dando esses conselhos.

Todos que colocam em prática a um tempo, sabe que MM é perda de tempo

Eu tenho toda certeza que quem te recomenda MM, não coloca em prática o bastante.

E nenhum comentário, inclusive o meu, vai te ajudar, você que tem que desligar o pc e aceitar que a melancia é dura por fora, mas gostosa por dentro.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#880090 Respondendo: Não.

Se você mora no Brasil e quer transar de verdade, não use o MM.

Lógico que se você estudá-lo e praticá-lo vai conseguir alguma coisa... é óbvio! mas vai demorar muito mais tempo para aplicar o que o MM propõe, principalmente no nosso país que tem cultura totalmente diferente da americana.
A RSD, apesar de ser lá de fora tb, propõe um jeito muito mais fácil..

O estilo que me fez ter sexo no último sábado foi o estilo cafajeste escroto. Esse você aprende na prática... é só observar os caras que comem as mulheres. São os nerds retardados que vem com teorias ou os escrotos?

A partir do momento que você fala pras mulheres o que vem a sua cabeça, voce se sente melhor para interagir. Além de que a mulher se abre mais do que quando vc finge que não a quer (pq ela SEMPRE sabe quando vc a deseja).

Pode ler o MM, mas se pediu dica é pq tinha dúvida.. leia David X, método cafa e tente aplicar na prática pra ver! Aposto oq você quiser.