Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí gente tudo certo?Espero...

Bem,há tempos eu não tinha mais postado dúvidas aqui,agora,tenho algumas,por hoje vou fazer duas e preciso de opiniões pra formar a minha ok?

Pergunta 1:

-To pensando em fazer ''alongamento ósseo'',pra quem não sabe,já existe no Brasil e é usado pra fraturas expostas e perda óssea.EX:Cara que cai de moto e perde 8cm do osso da perna,aí tem que usar a ''gaiola'' pra recuperar os 8 cm.
Não sei quanto ao uso em caso estético e essa é minha dúvida.Tenho 1,62 de altura e me incomoda sim,eu alongaria uns 7 centímetros e já tá bom.A pergunta: Vocês conhecem alguém que fez?Custos,em que localidade e como ficou os resultados?

Pergunta 2:

-Comprei uma caneta espiã.Vai ser uma mão na roda pra eu gravar minhas conquistas,esses dias tive essa ideia e cheguei a conclusão de que podia ser essa a solução,filmar escondido eu na ação.Pergunta:É algum dano moral isso?Caso eu filme,tenho que informar a pessoa e se eu postar aqui no fórum sem autorização oque pode acontecer comigo que sou maior de idade e respondo pelos meus atos?

É isso aí galera,agradeço imensamente quem me ajudar nessas questões,vai ser de suma importância obter respostas e sanar de uma vez essas dúvidas com vossa ajuda.Bom Dia a todos!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#880077 Sobre o primeiro não posso te falar nada, nem sabia que isso existia huahuauhauhauha

Mas sobre o segundo, se você esconder DEVIDAMENTE o rosto da pessoa filmada, não dá nada não. Você não pode deixar a pessoa ser reconhecida, borre o rosto da pessoa através de um editor de vídeo (Vide: Sony Vegas). Você só pede permissão pra pessoa quando quer usar a imagem dela, aí você não precisa esconder o rosto de tal. Mas já que são interações, borre o rosto.

Obs: To cagando de rir com teu ultimo post HUASHUDSAUHDSAUHUHDSAUHSADUHASD Me sinto da mesma forma quando posto algo e tem 50+ visualizações e nenhum feed HUASHUSAUHSUAHSA

Abraços :D
MOI

PUA EXPERT

#880079 E ai blz,

As perguntas acima não tenho conhecimento para responder, mas passei para dar uma
sugentão/idea para aumentar é usar uma palmilha elevator, tem umas que aumentam até 6.5 cm.

Uma certa vez eu fiz uma caseira, com outras palminlhas juntos e dá uma aumentada legal.
Tipo não precisa usar direto, usa para ir em balada e tal...mas é melhor comprar já pronta, caso de postura e tal, para nao fazer mal a coluna, tem que ver se nao prejudica a coluna, mas eu acho que usar as vezes nao faz mal (eu acho)
O bom é usar com bota/botina

exemplo da plamilha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 50-cm--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3000-52049
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-5cm-_JM
exemplo de bota
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gitimo-_JM

valeu abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#880081 Não é que ninguém queira responder,mas as suas dúvidas são muito específicas,principalmente a primeira.

A primeira não posso te ajudar.

A segunda foi o que o Kage falou.Se mostrar o rosto sem autorização pode ser processado,assim como aquele maluco aqui do fórum que filmou as interações no shopping e postou no youtube,parece que as meninas estavam processando o cara.

É mais seguro borrar o rosto das mulheres;mesmo não colocando no youtube e apenas para o pessoal do fórum,sempre corre o risco de vazar.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#880087 Ah que alívio.Obrigado pela educação de vocês e interesse em me ajudar.Fico tri puto as vezes com isso das visualizações e tal.

Eu não sabia que o cara do shopping aquele tava sendo processado :louco mas foi por uma boa causa haha.Pena vocês não terem conhecimento sobre ilizarov,eu tava curioso pra saber se alguém aqui do fórum já foi operado e usou a gaiola.

De qualquer forma obrigado.Forte Abraço.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

Cara, só hoje vi sua postagem. Achei interessante a questão, pois também penso em alongamento ósseo.
Nunca ouvi falar de clínicas especializadas nisso no Brasil. Mas sei que nos Estados Unidos, algumas operações já foram feitas.
No entanto, o processo é longo. Leva cerca de um ano, pois o alongamento não é feito de uma vez só, é aos poucos. E a pessoa tem que passar um longo tempo repousando para se recuperar. Houve casos no exterior de homens que ganharam até 10 centímetros na estatura, porém, tiveram complicações na recuperação e readaptação. Alguns chegaram até a mudar, sem querer, a forma de caminhar. E leva um tempo para os músculos das pernas se adaptarem e ganharem força. Ou seja, dependendo do trabalho que você tiver, terá que se afastar por um longo período até se recuperar. Além disso, é doloroso e o indivíduo corre sérios riscos de inflamação pós-cirúrgica.
Há outro detalhe, o preço. A clínica mais barata que encontrei fica em Nova Iorque, cobra 60 mil dólares que, em reais, seria mais de 120 mil.

Quanto à caneta espiã, não tenho muito conhecimento sobre o assunto.
oswaldotonhao - MEMBRO EXCLUSIVO
#880559 cara da pra crescer o osso com um método LSJL, procure ai na internet , é possivel crescer ate uns 5 cm , também se tomar certos remedios pode-se aumentar a sua estatura, porem você deve ter a epífise aberta ainda, caso ela esteja fechada ainda da pra crescer porem um pouco menos.