Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sereno

Aprendiz

#126002 Funcionou, e ainda dá pra dar aquela arriadinha, nossa só tem 20 pares, você é bem fora dos meus padrões UASHUASH

Criador do tópico

Eddie Love

Aprendiz

#143389 Hehehe, legal!
- " Sabe...pq pra namorar comigo eu exijo no MINIMO um sapato para cada dia do mês! QUer dizer, é um investmento valido para sair comigo não é não?
Muié: Bla bla bla lalalalalala que?!
- " Logico! Um sapato fala muito sobre uma pessoa! O estilo...comportamento..." e dai segui a embromação.

Hehehhe, é divertido sair criando essas coisas XD

A ideia do Harold msm é legal tbm!
Vlws!
Soft

Veterano - nível 8

#144802 Interessante na verdade cara, é bem random mesmo.... Adoro isso
hahaha
Mas uma sujestao, tira o 'linceça' . Chega com atitude impondo o frame de nao necessitado.
É sutil essa parte, mas faz toda diferença ;)
RC_Saint

Aprendiz

#144807 É impressionante como garotas gotam dessas conversas de saatoos ja usei a rotia q e parecida e deu bons resltados
Sartorio

Melhores PUAS

#145347 Hum dá para se utilizar como rotina...e dependendo do contexto como openner. (Uma loja por exemplo, alias isso seria ótimo utilizado em HG's)

Abraços!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

Eddie Love escreveu:
PUA: Com licença......bla bla ba bla.....vcs sabem quantos pares de sapato uma mulher tem em média a + que o homem?
Muié: La la la la la la....
PUA: Pois é......bla bla....é incrivel como é facil de ver a diferença entre homens e mulheres em uma coisa tão

hummm gostei ...

vou emendar desta forma:

PUA: Hey, pessoal me tira uma duvida, vocês sabe em media quantos pares de sapatos tem as mulheres?

HBS:Não!! ou MUITOS!!!!!!!!!!!!!!

PUA: Estou perguntando isso porque meu amigo quer comprar de presente para namorada um sapato,então quero saber se as mulheres tem muitos sapatos, ?

HBS:bla bla bla bla

PUA:Pois é......bla bla....é incrivel como é facil de ver a diferença entre homens e mulheres em uma coisa tão boa ... não acha? Acho que é isso que nos faz sentir atraidos um ao outro.....(Você fala para o alvo)=como por exemplo eu e você,mas isso é so um exemplo viu ?rsrsrsrs nos somos diferentes vocÊ não acha ?(ai pode rolar conversa e por aê vai)