Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#880134 Boa noite caro amigos PUAS. Venho até vocês para relatar alguns fatos. Namorei uma garota da minha sala da faculdade por 5 meses e tanto eu quanto ela temos uma condição de vida melhor do que a da maioria dos alunos que estudam com a gente(é uma faculdade do interior, onde a maioria trabalha duro pra pagar a faculdade). Ela já havia namorado um outro cara da mesma sala por mais de um ano e depois os dois terminaram e ela se interessou por mim, começou a me dar mole e eu peguei. Infelizmente, foi o meu primeiro relacionamento e embora os meus conhecimentos de PUA, comecei a agir como BETA. Tinha medo de ser traído, o que acabou acontecendo, fazendo com que eu terminasse com ela. Acontece que ela jurava de todos os meios possíveis que eu era o homem da vida dela(ela manipulava muito e hoje em dia devido aos seus comportamentoseu desconfio do fato dela ser uma SOCIOPATA). Terminamos há duas semanas e eu acho que ela está dando mole pra um policial militar que também estuda com a gente. A minha dúvida é se as mulheres hoje deixaram de ter medo de serem taxadas como "facéis" pois se minha ex pegar esse cara, será o terceiro dela da turma e ela, como sendo de família tradicional e morar em uma cidade pequena, talvez devesse estar se preocupando com isso...NÃO SEI. Tá aí a minha dúvida galera, o que vcs pensam sobre isso?
Cesc

Aprendiz

alfieosedutor escreveu:Acontece que ela jurava de todos os meios possíveis que eu era o homem da vida dela(ela manipulava muito e hoje em dia devido aos seus comportamentoseu desconfio do fato dela ser uma SOCIOPATA).

Rapaz, isso que você falou de ela ser uma sociopata parece balela. As mulheres fazem esses joguinhos porque gostam de estar no comando da situação.

Se ela não te quiser mais, dá um chute no rabo dela e parte pra outra, existem milhares de mulheres te esperando.

Abraços.
Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880149 Cara, uma ex de um amigo meu, numa reuniao casual de amigos, ela ja tinha pego 4 de 10 pessoas que estavam la... E o engraçado, é que quando falamos a verdade, que em todo lugar que ela vai, ela pega alguem, ela fica brava haha mulher é foda, faz e depois nao quer ouvir! Mas enfim, exatamente, como foi dito, se ela nao te quer mais, sai fora e nao da mais moral pra ela, pq realmente, acabou de terminar com voce e ja ta dando em cima do pm ai... essa nao merece teu respeito!

Abraçao!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Cesc escreveu:
alfieosedutor escreveu:Acontece que ela jurava de todos os meios possíveis que eu era o homem da vida dela(ela manipulava muito e hoje em dia devido aos seus comportamentoseu desconfio do fato dela ser uma SOCIOPATA).

Rapaz, isso que você falou de ela ser uma sociopata parece balela. As mulheres fazem esses joguinhos porque gostam de estar no comando da situação.

Se ela não te quiser mais, dá um chute no rabo dela e parte pra outra, existem milhares de mulheres te esperando.

Abraços.

Cara, não tô falando isso pq eu gosto dela mas ela é uma mulher um tanto quanto "diferenciada".

Ela tem um papo incrivel e se adapta mto bem aos seus humores, falando tudo o que vc gostaria de ouvir...
mas não é por isso que tô dizendo isso....essa garota estudou comigo, eu vi ela crescer mas nao me interessava por ela.

Acontece que ela era melhor amiga de uma prima minha e ela chegou a inventar umas historias pra ela de que tava com cancer de pancreas, de que tinha desmaios, epilepsia....a loucura é tamanha que ela começou a fingir desmaios na sala da faculdade...(a maioria das pessoas acha que é fingimento)

tipo, ela sofreu um bullyng na infancia por não ser bonita, não sei se ela é sociopata ou se ela é o que chamamos de "HB vacuo de validação" mas ela era fanática por mentiras e hoje em dia ela toma remedios controlados fortes....

mas tipo, eh uma pessoa incrivel, terminei com ela por motivos de traição...abs