Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#880249 Opa! :yaaah

Na minha escola existe uma rede de ônibus exclusiva pros alunos (tipo vários escolares msm). Semana passada uma hb ficou me olhando fixamente no ônibus de volta pra casa (estava indo pra casa de um amigo, no onibus dele). No dia seguinte fui falar com ela, disse que ela era mto timida pq ficou me olhando e não veio falar cmg, enfim, a interação foi mto boa, ela foi receptiva e deu IDIS. Na sexta (dois dias após ter abordado), vi ela quando estava indo para o meu ônibus, parei ela rapido e disse que queria falar com ela... Ela disse algo do tipo: Ahh quero só ver! haha Me procura amanhã pode ser? Eu disse que sim e ejetei (senão ia perder o busão). Não procurei ela no sabado, deixei que ela viesse até mim, fiquei em locais visíveis pra isso, mais n vi a garota. :bravo

Situação:
Ontem eu vi ela de novo esperando o ônibus (no final da aula), fui até ela e disse que não a perdoava por ela não ter me procurado, ela ficou dando uma de desentendida, e já foi ejetando, então eu disse:
JakAss: Ei! espera ai moçinha, que eu esqueci seu nome!
HB: Ah, tenta pensar ai que uma hora você lembra (ejetando novamente).
Nisso um amigo meu que a conhecia gritou o nome dela para mim, ela riu e disse: ah, assim não vale! Taquei o foda-se e fui jogar com uma hb que estou quase closando. E ela ficou olhando minha interação com essa hb de longe.

Dúvida:
Porque ela mudou assim tão rápido? E o mais importante: Como proceder?
Lembrando que ela tem 14 anos (bem imatura ainda), mais um corpão de 16, uma das mais bonitinhas do colégio, não quero ejetar fácil assim...

Desde já agradeço! :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

JakAss escreveu:
Dúvida:
Porque ela mudou assim tão rápido? E o mais importante: Como proceder?
Lembrando que ela tem 14 anos (bem imatura ainda), mais um corpão de 16, uma das mais bonitinhas do colégio, não quero ejetar fácil assim...

Meu amigo, vamos por partes:

1 - Ela mudou rápido por que está jogando contigo, só quer inflar o ego, tem outro na jogada OU perdeu o interesse. Não foge de uma dessas possibilidades. Como tu queres dar uns pegas nela, nós vamos aceitar a hipotese que ela está jogando contigo, o que demonstra interesse, até por que ela ficou te encarando e, quando tu tomaste atitude (de forma acertada), ela retribuiu a atenção, deu IDIs, etc.
2 - O fato dela ser bem novinha pode explicar também uma mudança de atitude, já que SUPOSTAMENTE ela ainda não tem tanta maturidade nessas questões. Bem, falo isso baseado apenas na idade dela, não tenho como ter certeza.
3 - Um fato perigoso desse caso é que ela tem um "corpão" e é "uma das mais bonitinhas do colégio".Tu provavelmente vais espernear com o que vou dizer agora, haha, mas enfim... Tu estás vendo a moça como prêmio. Isso vai afetar teu jogo, já que vais ficar com medo de agir de forma desinteressada e fria (se a situação assim exigir). Eu não te julgo por que eu sei como é difícil ignorar "beleza e gostosura" das jovens :louco
4 - Ela disse "me procura amanhã", tu confirmaste e não procurou, rs. Poderia ter procurado e tentado closar, se notasse abertura. Mas tudo bem.

Acho que tens que conversar com ela de novo, identificar possíveis IDIs pra ver se dá pra closar, ai usa alguma rotina de KC e pronto.
Mas espera outros feeds... Eu já sai do "teen game" tem um tempinho, na minha época (tenho 21 anos) as coisas eram um pouco diferentes, eu era bem bonitinho quando novo e geralmente elas que vinham com papo pro meu lado...Saudades :louco

Abraços, irmãozinho. Boa sorte :ae
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#880253 Mulheres são naturalmente bipolares!! vai se acostumando...rs

Uma pergunta, porque você não pegou o telefone? eu tentava colar mais uma vez ,se ela ejetasse , partia para outra.

abs
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880260 Hey man vou ser bem sincero com você...

Ela tem apenas 14 anos, é uma adolescente, ela não tem a confiança de uma mulher ainda, nessa idade é muito difícil a Hb ser sincera, pois elas são muito tímidas e dependendo a criação até infantis demais.

Ela não tem experiencia de vida ainda, não coloque expectativa demais encima dela dela. Nessa faixa etária de vocês o jogo é diferente.

Você vai ter que ter paciência, se até hoje mulheres adultas agem assim as vezes, imagina uma adolescente de 14 anos?

auahuhaua

Abraço a todos!!!
MOI

PUA EXPERT

#880268 Agora falando sério...

Cara eu te aconselharia a usar mais push and pull com ela, para ela não achar que vc tá correndo atras dela e ela perder o interesse.
Le este artigo que foi um dos melhores que já li sobre o assunto

a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

abraços e boa sorte
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#880274 Uma dica aos mais jovens,mulheres sao loucas. Nao de muita bola,elas mesmo se acham malucas e dificeis de entender,continue jogando de boa,seja o premio e vai com calma,qd ela ver que voce tem outras opcoes ela vai te dar mt mais moral pois tera medo de te perder,seja o premio,pequeno gafanhoto!

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#880305 Obrigado a todos pelas dicas!

Vou seguir o conselho de vcs, esperar um dia e ir falar com ela de novo, jogar um pouco de Push and Pull e ir levando... Vamos ver no que da! rsrsrs
Um amigo meu disse que ela é assim com todo mundo, fica cortando, querendo encerrar o assunto... Não ligo. :rolf Não estou colocando ela num pedestal, ela só é loirinha dos olhos azuis e um pelo corpo. Shuadshuadshuad

Se tiverem mais dicas, serão muito bem vindas! Valeu!