Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

WhySoSerious? escreveu:Cara, toma cuidado, hbs carentes são mto instaveis, ja tive uma e me fodi!
Enquanto ela se sentia bem cmg nas ferias escolares, tava td nice, quando começou a ser mais liberada pela mãe, fez novas amizades, novas amigas, o que aconteceu? Foi me deixando de lado, todo passado quando preso em uma gaiola, quando tem a liberdade de voar, ele voa! Então analize direito, e veja se vale ou não a pena.

mas não me importaria se me deixar de lado man,sabe aquelas hb's que você pega sem compromisso,então ela era pra ser uma,mas acabei descobrindo que é carente demais,vou fazer o que já era óbvio demorar pra responder,não sair mais.vlw pela resposta man
Samuelalpha.

Aprendiz

#880438 Fala lucas beleza?

Vamos lá amigão, não vou passar a mão na sua cabeça cara.

PENSA comigo, você já fez a parte de atração, e conforto.

Parabéns.

Você quer essa garota? Se ela faz parte de algum plano futuro seu, DÊ o carinho que ela MERECE já que está sendo uma boa menina.

Vamos fazer assim, pela internet e pelo o celular em um ligação, aja de forma desinteressada. PESSOALMENTE SEJA UM ANJO.

ESCUTE AMIGÃO, JÁ DEU CERTO.

"ESTOU NO PUA A 2 ANOS, CASEI E PAREI, AGORA VOLTEI. JÁ PASSEI POR ISSO.

ABRAÇOS.
nov4itszmoney

Aprendiz

#880444 velho vai por mim HB carente é furada, meu amigo natural ( um natural foda por sinal) ele tava comendo uma HB carente, depois que ele falou chega para ela, a mina começou a dar ataques dizendo que ia se matar e matar ele se os dois não casassem, oque ele fez foi somente dizer para ela, ENTÃO SE MATA...
isso deve ter acabado com ela e aquele desespero dela por homens.
Jose gui

Aprendiz

#880449 Verdade concordo com dr. sheldon essas meninas ainda não tem certo nivel de experiencia no assunto.
E ae não pode facilar muito pois ela entende e acaba ficando muito insegura com tudo o que esta acontecendo......... :chora
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#880456 é que nem os brother falaram ai acima, dê somente o necessário de atenção e seja desapegado. Se embarcar de cara com HB carente assim é pedindo pra não ter liberdade, pois certas criaturas dessas quando tá carente não te deixa nem respirar.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

Samuelalpha. escreveu:Fala lucas beleza?

Vamos lá amigão, não vou passar a mão na sua cabeça cara.

PENSA comigo, você já fez a parte de atração, e conforto.

Parabéns.

Você quer essa garota? Se ela faz parte de algum plano futuro seu, DÊ o carinho que ela MERECE já que está sendo uma boa menina.

Vamos fazer assim, pela internet e pelo o celular em um ligação, aja de forma desinteressada. PESSOALMENTE SEJA UM ANJO.

ESCUTE AMIGÃO, JÁ DEU CERTO.

"ESTOU NO PUA A 2 ANOS, CASEI E PAREI, AGORA VOLTEI. JÁ PASSEI POR ISSO.

ABRAÇOS.

não quero planos futuros,só achei que ela ia entender que foi só um dia e acabou,não sabia que ela tão presa em casa assim e carente...quero só sair fora antes que piore man hueaha