Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#880342 Salve pessoal só de boa? então conheci uma hb,fiz o meu jogo,dei KC,isso aconteceu em uma tarde de sábado antes do rolê,no domingo de manha ela me manda a seguinte mensagem...oi anjo,quando li já pensei FUUUUUUUUUUUUUUUU,é meus amigos e trocando umas mensagens com ela descobri,que nunca foi em uma balada,festa,rave que seja....os pais a protegem demais,não pode sair até tarde,e só teve dois namorados segundo ela,e tem 20 anos,todos os dias ela puxa assunto,mas eu não consigo dizer não porque é foda é muita carência,e agora o que poderia fazer...alguma sugestão?
GUTOBR

Veterano - nível 6

#880405 Cara ou vc manda a real, ou demora bastante pra responder as mensagens.

tem uma garota q tbm fica no meu pé assim, mandando mensagens, bom dia, boa noite e etc.

eu só demoro pra caramba pra responder, tipo ela manda 8 da manha eu respondo 8 da noite.

com o tempo ela se tocou que não teria chance comigo e parou de mandar, mas volta e meia a cada uns dias ela manda alguma coisa... rsrs

abraço!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#880410 não consigo editar posts nesse fórum.

mas acrescentando ali, deixo ela tentar liderar a interação e sempre respondo com respostas curtas, sem grosseria, mas tbm sem demonstrar estar afim de papo.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#880415 Cara, toma cuidado, hbs carentes são mto instaveis, ja tive uma e me fodi!
Enquanto ela se sentia bem cmg nas ferias escolares, tava td nice, quando começou a ser mais liberada pela mãe, fez novas amizades, novas amigas, o que aconteceu? Foi me deixando de lado, todo passado quando preso em uma gaiola, quando tem a liberdade de voar, ele voa! Então analize direito, e veja se vale ou não a pena.
qui-Est

Aprendiz

#880426 Bem, sem tempo para aguardar uma resposta.

Garotas como essa, se ela REALMENTE é o que dizes, são para namorar com maturidade. Se tu nada queres com ela, deixe isso explícito e nada mais faça para o contrário (ficar com ela de qualquer forma que seja) a partir de agora. Nada mais másculo e honroso que a seriedade. Se tu não queres nada sério, e ainda deseja fazer sexo de vez enquando com ela, estabeleça a condição interior de que tu só farás isso, diminua o ritmo das conversas com ela, e deixe-a entrever os teus desejos, falando tão pouco que quase apenas o faça na hora de chamá-la para o sexo (ou ela o chamar, o desespero hoje em dia está latente). Não te aconselho a usar uma postura ômega (você nem deve saber o que é isso), porque, primeiro, tu não conseguirias, só de te observar teclar já sei disso, segundo, que tu deixaria ela mais desejosa de ti e consequentemente desejando ainda mais namorar contigo e te conquistar. Então seja apenas o idiota que dizes ter sido, só que agora com um pouco mais de seriedade consigo mesmo.

Atenciosamente
qui-Est

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

GUTOBR escreveu:Cara ou vc manda a real, ou demora bastante pra responder as mensagens.

tem uma garota q tbm fica no meu pé assim, mandando mensagens, bom dia, boa noite e etc.

eu só demoro pra caramba pra responder, tipo ela manda 8 da manha eu respondo 8 da noite.

com o tempo ela se tocou que não teria chance comigo e parou de mandar, mas volta e meia a cada uns dias ela manda alguma coisa... rsrs

abraço!

é isso que fiz hoje mano,nem respondi vamos ver no que vai dar.

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

qui-Est escreveu:Bem, sem tempo para aguardar uma resposta.

Garotas como essa, se ela REALMENTE é o que dizes, são para namorar com maturidade. Se tu nada queres com ela, deixe isso explícito e nada mais faça para o contrário (ficar com ela de qualquer forma que seja) a partir de agora. Nada mais másculo e honroso que a seriedade. Se tu não queres nada sério, e ainda deseja fazer sexo de vez enquando com ela, estabeleça a condição interior de que tu só farás isso, diminua o ritmo das conversas com ela, e deixe-a entrever os teus desejos, falando tão pouco que quase apenas o faça na hora de chamá-la para o sexo (ou ela o chamar, o desespero hoje em dia está latente). Não te aconselho a usar uma postura ômega (você nem deve saber o que é isso), porque, primeiro, tu não conseguirias, só de te observar teclar já sei disso, segundo, que tu deixaria ela mais desejosa de ti e consequentemente desejando ainda mais namorar contigo e te conquistar. Então seja apenas o idiota que dizes ter sido, só que agora com um pouco mais de seriedade consigo mesmo.

Atenciosamente
qui-Est

fica tirando uma com a minha cara na resposta pra que? presta atenção, o que adianta saber de postura òmega,alpha e não conseguir falar um oi para uma mulher...mesmo assim vlw pela resposta