Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#880403 Galera o que vcs pensam desse tipo de garotas, geralmente novinhas de 15 e 16 anos, que ficam se expondo nesses sites, dando declarações de amor o tempo todo para com os namorados, ficam fazendo videos mostrando a língua, recebem ofensas e ofendem de volta e tudo mais.

Vcs namorariam esse tipo de garota? e mais, reclamaria com ela por conta desse tipo de exposição?

Acho que cada um têm o direito de fazer o que quiser com a vida, porém na minha opinião acho essas coisas uma tremenda futilidade e infantilidade, coisas da idade, e acho que namorar esse tipo de garota pode ser uma grande fria, e tbm acho que esse tipo de exposição pode demonstrar carência e tbm atrair muita gente invejosa.
qui-Est

Aprendiz

#880429 "A natureza só faz mulheres quando não pode fazer homens. A mulher é, portanto, um homem inferior."
- Aristóteles, filósofo grego, 384-322 a.C.

Sem mais
qui-Est
Theplaereq

Veterano - nível 10

#880436 Você não precisa falar diretamente pra elas, fala que achou infantil algo que outra guria fez que, se ela perceber que faz, ela para ou tenta amenizar.

Mas se for alguém que você gosta, e que gosta de você, tenta conversar.

Mas eu acho isso uma tremenda demonstração de carência, e EU não gosto de garotas assim.

Escolha sabiamente suas possíveis parceiras.

Boa sorte, e bom jogo.
Ronaldo Angolano

#880562 vou compartilhar algo que aprendi sobre escolher uma mulher

quando você vai comprar um carro, você procura um que está em ótimas condições, observa se não vai dar dor de cabeças com peças e tempo de rodagem. Quando vai comprar carne você observa se está fresca se não há moscas por perto. Quando você vai comprar enlatados você observa se a lata não está amassada. Portanto escolha sua Parceira da mesma forma , seja exigente, o produto que está em falta no mercado é homem e não mulher, você tem muitas opções.