Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#880460 Boa noite galera

Estou em um relacionamento a alguns meses com uma menina bem mais nova, tem só 16 anos e eu 22. Ela é muito companheira, bonita, me respeita, demostra que gosta muito de mim e o sexo é muito bom.
Desde o começo da relação sempre tentei e tento ter o controle da mesma. Apesar de cometer alguns erros, pois ninguém é de ferro quando gosta. Procuro sempre não ter ciúmes e controlar o medo de perder.
Porém, por eu sempre querer controlar a relação, ela já reclamou bastante de eu as vezes tratar ela como uma puta, como se estivesse mandando nela. Por isso resolvi dar uma reduzida nisso, mas sem perder o controle.
Outra coisa também é que muitas vezes era distante e por ela reclamar muito e ver que ela está agindo direito melhorei bastante isso. Não sou mais distante.
E outro ponto é que algumas vezes falo algo que ela não gosta sem intenção alguma, mas por ela ser muito carente, imagina que estou cagando pra ela e eu sou obrigado a tentar contornar a situação pedindo desculpas e sendo mais carinhoso com ela.
Apesar disso tudo, sou muito companheiro dela, ajudo em tudo, ela vai fazer vestibular agora e eu sempre estudo com ela, pq faço engenharia, estou sempre do lado e quando é preciso, sei fazer umas coisas bem romanticas, ou seja, não sou nenhum cavalo não.

A dúvida é: Será que eu estou fazendo certo ao ceder essas coisas que ela cobra ou estou caindo em shit tests e perdendo aos poucos o controle da relação?! Pergunto isso pq as vezes noto que ela meio que reduz o romantismo dela e a vontade de sempre querer me agradar quando cedo em algo.

Desde já, grato.
Agenor12

Veterano - nível 9

#880520 Questão complicada meu caro, namoro ha 22 meses, e desde que conheci o pua venho me impondo nesse relacionamento, elas reclamam msm, mas vejo que vc "pune" demais, seja vc retribua o carinho que recebe, a surpreenda as vezes, a premie por um bom comportamento.
seja decidido, não se feche pra outras amizades, como eu fui burro e fiz isso (situação contornada) apenas se valorize (ela vai perceber e se apaixonar mais), faça suas coisas, não corte seus hábitos por causa do namoro, não seja disponível saiba dar carinho, etc.

Te aconselho ver os tópicos mais antigos da área de relacionamentos.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

Agenor12 escreveu:Questão complicada meu caro, namoro ha 22 meses, e desde que conheci o pua venho me impondo nesse relacionamento, elas reclamam msm, mas vejo que vc "pune" demais, seja vc retribua o carinho que recebe, a surpreenda as vezes, a premie por um bom comportamento.
seja decidido, não se feche pra outras amizades, como eu fui burro e fiz isso (situação contornada) apenas se valorize (ela vai perceber e se apaixonar mais), faça suas coisas, não corte seus hábitos por causa do namoro, não seja disponível saiba dar carinho, etc.

Te aconselho ver os tópicos mais antigos da área de relacionamentos.

Obrigado pela resposta, amigo.

Irei sim dar uma passada na área de relacionamentos, estou precisando de uma reciclagem.
Só pra vc ver como é as coisas e como relacionamento é realmente algo difícil. Desde que comecei a ser mais carinhoso e me mostrar mais apaixonado pra tentar controlar as situações percebi ela mudando. Olha a conversa de ontem:
eu- chego ai na tua casa 19:30
ela- E tu vem? nem sabia
eu- como não sabia, eu não disse que iria. Mas se não quiser eu não vou não
ela- não vou lhe obrigar a fazer o que não quer. Vc sabe o caminho se quiser vir, se não, sinto muito...

Cara, fiquei muito puto. Na mesma hora disse que ela realmente iria sentir muito pq não falaria com ela tão cedo e iria sair. mandei só um xau.
A mulher pirou, primeiro dizendo que eu iria perder ela desse jeito se não respondesse e eu disse q iria perder sim, mas não toleraria essa falta de respeito de novo. Ela começou a mandar mil mensagens e a me ligar. Disse que tava chorando e não atendi, nem respondi.
Mas como ela está em época de vestibular e sou muito amigo da família, resolvi ir la. Dei uns cagaços nela federais e dei um ultimato que se isso acontecesse de novo terminaria na mesma hora, e farei isso realmente.
Ficamos bem e ela a noite me mandou um texto dizendo como estava arrependida e pedindo desculpas por ter falado aquilo sem pensar, disse que nunca mais vai acontecer e que tem muito medo de me perder.

Acho que sai bem da situação. Mas ô coisa complicada viu. Em um minuto vc ta no controle e em outro pode não estar mais. Não que eu queira controlar, só exijo respeito da mulher.

Grato pelo feed

Abraço
Ronaldo Angolano

#880557 cara, eu passava pelo mesmo problema, tenho 29 amos e ela 25

eu fazia a mesmas coisas que você está fazendo hoje e achava que estava no controle, mas na realidade não estava, assim como vc eu estava sempre cedendo os gostos dela e tudo que ela reclamava assim ela criou um mecanismo que é o mesmo q se vê em bebes ( chorar pra conseguir algo) eu acabei virando um escravo dela, pois ela sempre querias mais e mais. resumindo
eu mudei completamente de atitude, perdi 3 anos da minha vida fazendo tudo pra ela, e apenas ouvia que não era suficiente, abra o olho analisa direto e boa sorte obrigado.
Agenor12

Veterano - nível 9

pedro.witor escreveu:
Agenor12 escreveu:

Obrigado pela resposta, amigo.

Irei sim dar uma passada na área de relacionamentos, estou precisando de uma reciclagem.
Só pra vc ver como é as coisas e como relacionamento é realmente algo difícil. Desde que comecei a ser mais carinhoso e me mostrar mais apaixonado pra tentar controlar as situações percebi ela mudando. Olha a conversa de ontem:
eu- chego ai na tua casa 19:30
ela- E tu vem? nem sabia
eu- como não sabia, eu não disse que iria. Mas se não quiser eu não vou não
ela- não vou lhe obrigar a fazer o que não quer. Vc sabe o caminho se quiser vir, se não, sinto muito...

Cara, fiquei muito puto. Na mesma hora disse que ela realmente iria sentir muito pq não falaria com ela tão cedo e iria sair. mandei só um xau.
A mulher pirou, primeiro dizendo que eu iria perder ela desse jeito se não respondesse e eu disse q iria perder sim, mas não toleraria essa falta de respeito de novo. Ela começou a mandar mil mensagens e a me ligar. Disse que tava chorando e não atendi, nem respondi.
Mas como ela está em época de vestibular e sou muito amigo da família, resolvi ir la. Dei uns cagaços nela federais e dei um ultimato que se isso acontecesse de novo terminaria na mesma hora, e farei isso realmente.
Ficamos bem e ela a noite me mandou um texto dizendo como estava arrependida e pedindo desculpas por ter falado aquilo sem pensar, disse que nunca mais vai acontecer e que tem muito medo de me perder.

Acho que sai bem da situação. Mas ô coisa complicada viu. Em um minuto vc ta no controle e em outro pode não estar mais. Não que eu queira controlar, só exijo respeito da mulher.

Grato pelo feed

Abraço

Boa Sorte amigo, percebe-se que vc está no controle da situação, agr é Calibrar.
Que nem aquela frase famosa que dizem por aqui "Aquele que se importa menos controla a relação" pode parecer absurdo mas é vdd :)

Abraço
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880570 Hey Fuckers!!! Como vão? Espero que todos estejam ótimos.

Man...eu vou mais fundo nesse assunto...

Você tem 22 anos e ela 16... Você acha que essa relação é bacana? Eu entendo que hoje existem adolescentes que são bem maduros para a idade, mas e o fator experiencia de vida? O que você pensa sobre isso?

Todos esses sintomas que ela te apresenta não é por você fazer coisas certas ou erradas, é por que ela só tem 16 anos, é a fase de se descobrir, de insegurança. Nem tudo na vida é um jogo. Não se iluda com isso.

Você não acha que por seu um PUA e ser mais velho, você não conseguiria investir em uma relação com uma mulher mais madura, mais independente?

Você acha que vale a pena investir tempo, energia e principalmente sentimento nesse tipo de ralação?

Minha intenção não é julgar e sim fazer com que você reflita não só a situação que esta passando com ela , como oque esta fazendo com ela e a si mesmo! Se você acha que deve continuar com isso, tudo bem o importante é você ser feliz ao máximo!

Acho que você tem condições de achar relacionamentos bem mais interessantes e construtivos com pessoas da sua facha etária.

E não tente fazer com que ela entenda esse seu "domínio" ela não tem maturidade o suficiente para entender isso ainda, ela é muito jovem.

Um grande abraço
a todos.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers!!! Como vão? Espero que todos estejam ótimos.

Man...eu vou mais fundo nesse assunto...

Você tem 22 anos e ela 16... Você acha que essa relação é bacana? Eu entendo que hoje existem adolescentes que são bem maduros para a idade, mas e o fator experiencia de vida? O que você pensa sobre isso?

Todos esses sintomas que ela te apresenta não é por você fazer coisas certas ou erradas, é por que ela só tem 16 anos, é a fase de se descobrir, de insegurança. Nem tudo na vida é um jogo. Não se iluda com isso.

Você não acha que por seu um PUA e ser mais velho, você não conseguiria investir em uma relação com uma mulher mais madura, mais independente?

Você acha que vale a pena investir tempo, energia e principalmente sentimento nesse tipo de ralação?

Minha intenção não é julgar e sim fazer com que você reflita não só a situação que esta passando com ela , como oque esta fazendo com ela e a si mesmo! Se você acha que deve continuar com isso, tudo bem o importante é você ser feliz ao máximo!

Acho que você tem condições de achar relacionamentos bem mais interessantes e construtivos com pessoas da sua facha etária.

E não tente fazer com que ela entenda esse seu "domínio" ela não tem maturidade o suficiente para entender isso ainda, ela é muito jovem.

Um grande abraço
a todos.

Concordo com seu ponto de vista. Entendi o que quis falar. Acho que também daria esse conselho pra alguém.

Porém, já namorei uma menina da minha idade e outra mais velha, de 25, a que estou atualmente, de 16, é a que mais me fez feliz até agora. Eu estou pra me formar fazendo monografia, entrar no mercado pra valer e tudo, ela no pré vestibular. Estamos em fazes que merecem foco e nisso ela me passa muita tranquilidade e paz, pelo o menos na maioria das vezes kkk.
É muito carinhosa comigo, atenciosa, retardada mental igual a mim, pq sou muito crianção sabe kkk, bem companheira. E com relação ao sexo, faz melhor que a maioria que já comi e está sempre disposta a descobrir novas coisas comigo. Ou seja, pode até não dar certo, mas tem tudo pra que eu passe um tempo legal com ela.

Sua consideração é bastante válida, mas estou bastante feliz no momento e não pretendo mudar isso.

Valeu pelo feed. Abraço