- 27 Fev 2014, 14:21
Dae amigos, tudo bem? Maior revelação de um problema que assola minha vida a 2 anos já e eu não aguento mais. Tenho auto estima baixa, e quem tem auto estima baixa acha que as coisas ruins irão acontecer com a gente, isso é fato. Em 2011 transei com uma menina sem camisinha, e meus amigos começaram a brincar que eu peguei uma doença. Acabando aquele ano, fiz teste todo ''amedrontado '', fiz promessas se desse negativo e tudo mais. NEGATIVO. No começo 2012 fiz sexo sem camisinha e a situação piorou, fiquei mais encanado e com medo de fazer o teste, me tornei hipocondríaco (pesquisem), começava a ver sintomas em mim, que só eu via, minha MENTE me deixando LOUCO! Fiz o teste, NEGATIVO. A partir dai, só comecei a transar com camisinha e adivinha? A encanação ainda continuou. Verifico se a camisinha estourou, começo ver sintomas em mim, se aparece ''espinhas '' no meu braço já fico louco, mesmo transando com proteção. Porra, tenho medo de fazer sexo, até seguro e com meninas que conheço. Meu psicologo disse que isso é PARANOIA. E para piorar as três semanas a trás, fiz sexo, com proteção, camisinha não estourou, e começou a aparecer manchas que nunca apareceram na minha pele, nas costas, uma no pescoço. TO ENCANADAÇO, mas pode ser apenas algum fungo de pele, como o farmacêutico já disse. Não consigo viver de verdade, to ficando LOUCO, minha MENTE tá acabando comigo. Devo ir a um psiquiatra? quero deixar isso no passado, nunca mais sofrer com isso e ter uma vida normal.
- 27 Fev 2014, 14:54
Vc deve procurar sim amigo recomendo também um livro q me ajudou muito , o código da
Inteligência, boa sorte
Inteligência, boa sorte
- 27 Fev 2014, 15:26
Sim, porque nào ? Nada como diagnosticar o problema
e arranca-lo pela raiz meu caro.
Faça o que for preciso para manter sua saúde , tanto
fisíca , quanto psicológica.
Julio.
e arranca-lo pela raiz meu caro.
Faça o que for preciso para manter sua saúde , tanto
fisíca , quanto psicológica.
Julio.
- 27 Fev 2014, 15:38
Hey Fuckers!!! Como vão? Espero que todos estejam ótimos.
Man, isso vai muito alem de um jogo, seu problema pode parecer bobo para alguns, mas não é!
Isso pode te prejudicar muito mais do que já esta te prejudicando. Você pode perder a vontade sexual, você perder o prazer durante o sexo, você pode se tornar extremamente inseguro , entre outros problemas.
Você deve sim procurar ajuda profissional para se livrar desse problema, nenhum de nós aqui tem essa condição. Você deve procurar ajuda especializada.
Boa sorte, tenho certeza que vai superar esse problema, e continua se cuidando!
Abraço a todos!
Man, isso vai muito alem de um jogo, seu problema pode parecer bobo para alguns, mas não é!
Isso pode te prejudicar muito mais do que já esta te prejudicando. Você pode perder a vontade sexual, você perder o prazer durante o sexo, você pode se tornar extremamente inseguro , entre outros problemas.
Você deve sim procurar ajuda profissional para se livrar desse problema, nenhum de nós aqui tem essa condição. Você deve procurar ajuda especializada.
Boa sorte, tenho certeza que vai superar esse problema, e continua se cuidando!
Abraço a todos!
- 27 Fev 2014, 17:57
Alguns estudos comprovam que a mente pode provocar alterações dermatológicas (estresse por exemplo)
É conscientizar q vc mesmo tá provocando esses sintomas em vc através da mente e não o contrário (que os sintomas afetam a sua mente)
É conscientizar q vc mesmo tá provocando esses sintomas em vc através da mente e não o contrário (que os sintomas afetam a sua mente)
- 27 Fev 2014, 18:14
Opa!
Amigo, eu realmente não recomendo que você busque ajuda através de medicamentos, tenho parentes e amigos que acabaram com a vida deles tomando medicamentos para problemas psicológicos que a principio eram simples. É como se esses medicamentos melhorassem uma coisa e destruíssem outra, acabam com você! Eu apoio o uso de medicamentos para tratar doenças, infecções, qualquer coisa, menos problemas assim.
Eu poderia te ajudar, mais isso não é algo que se resolve da noite pro dia, leva tempo. Então minha dica é ficar mais tranquilo cara, falta confiança ai... Se você usou preservativo, esta com medo de que? Confie em você mesmo! E taque o foda-se! Tome roacutan para acabar com suas espinhas, trate de sua pele.
Você tem que vencer seu medo, seja mais forte que sua mente, lute com ela se preciso, grite, se irrite, mais vença isso! É algo seu, que remédio nenhum pode curar, só você! Já parou pra pensar o quão incrível você é? Você pode vencer isso, você é capaz!
Boa sorte! Até!
Amigo, eu realmente não recomendo que você busque ajuda através de medicamentos, tenho parentes e amigos que acabaram com a vida deles tomando medicamentos para problemas psicológicos que a principio eram simples. É como se esses medicamentos melhorassem uma coisa e destruíssem outra, acabam com você! Eu apoio o uso de medicamentos para tratar doenças, infecções, qualquer coisa, menos problemas assim.
Eu poderia te ajudar, mais isso não é algo que se resolve da noite pro dia, leva tempo. Então minha dica é ficar mais tranquilo cara, falta confiança ai... Se você usou preservativo, esta com medo de que? Confie em você mesmo! E taque o foda-se! Tome roacutan para acabar com suas espinhas, trate de sua pele.
Você tem que vencer seu medo, seja mais forte que sua mente, lute com ela se preciso, grite, se irrite, mais vença isso! É algo seu, que remédio nenhum pode curar, só você! Já parou pra pensar o quão incrível você é? Você pode vencer isso, você é capaz!
Boa sorte! Até!
- 27 Fev 2014, 18:35
Psicologo, psiquiatra, hipnoterapeuta, hipnólogo que tenha especialidade nessa area, cara, se ajude.
To torcendo por ti.
Boa sorte, e bom jogo.
To torcendo por ti.
Boa sorte, e bom jogo.
- 27 Fev 2014, 19:17
Amigo, não me leve a mal, mas você está completamente equivocado no que está dizendo.
Hipocôndria não é brincadeira, não é uma coisa que você resolve com algum recurso motivacional, esse é um assunto sério.
Pessoas que sofrem ou desenvolve hipocôndria tente a ter uma vida muito complicada, e se não for tratada de forma rápida e correta tende a piorar. Para você ter uma ideia dos risco, se ele não procurar ajuda ele pode começar a tomar medicamentos não receitados e sem necessidade (você sabe o que esse tipo de coisa pode causar ao seu corpo?), pode causar paranoia, dependência de medicamentos, insonia, depressão, entre outras coisas.
O tratamento é feito com muita terapia, a unica coisa que o profissional deve receitar se achar necessário é um remédio para dormir e um calmante.
Nem tudo nessa vida se resolve com Pua, nem tudo é um jogo! Esse assunto é muito sério.
Abraço a todos.
JakAss escreveu:Opa!
Boa sorte! Até!
Amigo, não me leve a mal, mas você está completamente equivocado no que está dizendo.
Hipocôndria não é brincadeira, não é uma coisa que você resolve com algum recurso motivacional, esse é um assunto sério.
Pessoas que sofrem ou desenvolve hipocôndria tente a ter uma vida muito complicada, e se não for tratada de forma rápida e correta tende a piorar. Para você ter uma ideia dos risco, se ele não procurar ajuda ele pode começar a tomar medicamentos não receitados e sem necessidade (você sabe o que esse tipo de coisa pode causar ao seu corpo?), pode causar paranoia, dependência de medicamentos, insonia, depressão, entre outras coisas.
O tratamento é feito com muita terapia, a unica coisa que o profissional deve receitar se achar necessário é um remédio para dormir e um calmante.
Nem tudo nessa vida se resolve com Pua, nem tudo é um jogo! Esse assunto é muito sério.
Abraço a todos.
- 27 Fev 2014, 20:41
Amigo prazer meu Wallace Julio
Vi seu caso , como você é de são paulo ai tem vários profissional
Mais pra resolver seu caso é um hipnólogo Fabio puentes etc..
Sou hipnólogo dei lida seu texto
Abraço boas melhoras
Vi seu caso , como você é de são paulo ai tem vários profissional
Mais pra resolver seu caso é um hipnólogo Fabio puentes etc..
Sou hipnólogo dei lida seu texto
Abraço boas melhoras