Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#880589 Opa! Tudo otimo cafas?

Seguinte, decidi postar aqui após pesquisar e não encontrar bons resultados.

Essa mesma situação, esta acontecendo com 7 HBS (ou mais) na minha escola, e é basicamente isso:

Eu abordo a HB e começamos a conversar, alguns dias depois, já criei conforto, rapport e atração, ao ponto da hb me procurar e ficar abraçada comigo, dando IDIs e dando a intender que ela quer ficar cmg, basicamente nos momentos finais antes do KC (e eu só esperando a oportunidade para isolar a hb e closar). Então, tudo quase pronto, quando no dia seguinte, vejo a hb e vou até ela (muitas vezes até já nos momentos finais, vou para isolar e closar), e eu simplesmente sou enxotado de lá *-* Elas se fecham, me respondem com arrogância e desinteresse, ou até mesmo nem respondem. Como se eu fosse um beta carentão e sem opção. Eu geralmente jogo com no mínimo 6 hbs diferentes para não ter esse problema, interajo com vários sets, tenho amigos e amigas, crio social, uso NEGs, DVS e C&F com as hbs, e mesmo assim elas simplesmente começam a me tratar assim *-*

Se fosse com 1 hb tudo bem, mais são mais de 7 cara *-* e isso sempre acontece... Já tentei dar um gelo, deixar elas me procurarem, mais isso não acontece. Elas ficam me olhando de longe, principalmente quando eu estou com alguma hb ou sendo o mag de um set (pré-seleção), mais sempre quando me aproximo (mesmo involuntariamente) elas se fecham.

O que esta acontecendo? E o mais importante: O que fazer?

Desde já agradeço... :D
Samuelalpha.

Aprendiz

#880592 BEM, Se isso está acontecendo, tem algo de errado no jogo.

A Tenção SEXUAL está sendo criada? CORRETAMENTE?

Já contou para algum "amigo" que você era um artista da sedução e ele simplismente está te entregando?

Você uma wing? AMIGA QUE SERVE PARA FAZER CIÚMES NA OUTRAS...?

Responda-me analiso seu caso.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

Samuelalpha. escreveu:BEM, Se isso está acontecendo, tem algo de errado no jogo.

A Tenção SEXUAL está sendo criada? CORRETAMENTE?

Já contou para algum "amigo" que você era um artista da sedução e ele simplismente está te entregando?

Você uma wing? AMIGA QUE SERVE PARA FAZER CIÚMES NA OUTRAS...?

Responda-me analiso seu caso.

Não sou muito bom com tensão sexual... Consigo gerar atração e interesse, mais sem muita tensão sexual... Eu contei a 2 ou 3 amigos de muita confiança sobre o pua, mais acho que isso não seja o caso, primeiro que sei que eles não contaram, e eu não costumo contar a eles com quem estou jogando... Atualmente tenho 3 amigas que uso como wingwomans... Fora o social proff.

Aguardo sua resposta! :D
Samuelalpha.

Aprendiz

#880600 Vamos lá amigão.

Quando iniciei no PUA, consegui essas façanhas e acontecia o mesmo....

(ESTUDEI PUA POR 2 ANOS, VOLTEI AGORA APÓS TERMINAR MEU CASAMENTO)

ATRAÇÃO, CONFORTE E ME FODIA isso aconteceu por diversas vezes.

Mas o que acontece, você pode está sendo um robô social... ou seja não soa natural, lembro que na minha época ouve um tópico de nosso amigo instigante -hoje banido- dizendo "PUA? OU ROBO SOCIAL"

O tópico deu o que falar ele abriu caminho para uma nova linha de pensamento em minha mente... eu simplismente lia aqui e reproduzia...

de forma mecânica e os resultados acontecia mais era mínimos...

Aplique os conhecimentos do PUA a sua realidade, não passe por robô, seja você o artista e não, o cara que conversa com as garotas e quando chega de noite chora no travesseiro....

ENTENDE O QUE EU DIGO? PENSE NISSO....

Estou sempre a disposição... ESPERE MAIS OPINIÕES E COMEÇA A PENSAR DIFERENTE...

ABRAÇOS.
Saint Sulivan

Aprendiz

francisco_cachoeira escreveu:Você se responde: Você está dando em cima de 6 ao mesmo tempo.

Tente focar em apenas uma. Acredite, elas não gostam de galinhas.

Acredito que o erro seja no jogo mesmo e o pior acredito que seja na hora da tensao sexual,
o tanto de minas que vc ta dando ideia nao interfere e nem deve, nao ligue para o que elas pensam
ultilize os ensinamentos do PU mais acrescente na sua personalidade vc nao precisa ser outra pessoa,
Talvez ate elas te ignorem pq persebem que vc nao esta sendo sincero ai sim e um problema !!!

vc tem que dar as cartas nao elas !!!!
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

francisco_cachoeira escreveu:Você se responde: Você está dando em cima de 6 ao mesmo tempo.

Tente focar em apenas uma. Acredite, elas não gostam de galinhas.

E pra completar, possivelmente todas se conhecem e quando se juntam dividem os mesmos interesses, ai quando fala que ta ficando com um cara... bem já sabe o resto.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu abordo a HB e começamos a conversar, alguns dias depois, já criei conforto, rapport

Cara, alguns dia? Você ta gastando tempo de mais no jogo, isso faz com que percam a atração. O Mystery fala em 7 horas você ja esteja na sedução, a 3ª fase, fase do sexo. Sendo que o normal é você conseguir o KC na C1, ou C2. Com no máximo 1h cumulativa. Ou seja, você não demonstrar interesse e nem tentar closar ela por muito tempo a atração se perde.

Jogar com muitas ao mesmo tempo é ruim, e o pior que sua pre-seleção está negativa, pois você joga com 7 HBs ao mesmo tempo e não pega nenhuma. Então jogue mais simples, é minha dica. E não tenha medo de demonstrar interesse nem de partir pro KC.

Abraços
hugoky86

Veterano - nível 9

#880692 Tem certeza que essas 7 não são do mesmo grupo social? Se forem pode ser que elas saibam que você esta jogando com todas.
É meio estranho as 7 fazer a mesma coisa, pode ser que ela só tenha feito um *cu doce* e você ta interpretando de forma exagerada não?
Nnevez

Aprendiz

#880697 Pô. Vi alguns comentários aqui, não sou o dono da verdade, mas vamos lá. Eu acho importante essa parada de jogar com várias mulheres, pq é uma parada que aumenta o seu inner e faz vc não ligar tanto pra mulher individualmente. É complicado investir em 7 mulheres ao mesmo tempo, acaba que vc dá mais atenção pra umas 2 ou 3. O que eu acho que tá acontecendo é que vc tá tendo uma postura de amigo, quando deveria estar tendo uma postura de amante. Eu aconselho vc a jogar no google "zera como conquistar sua amiga". Curto muito o trabalho do zera e em especial aquele post. Um abraço, irmão! Boa sorte nessa jornada!