Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#880630 Fico com uma garota desde dezembro, porem nao suporto mentiras por mais bobas q sejam.
Bom ela vem quase todo fds aqui p casa passa a tarde de sabado e o domingo comigo e minha familia, sou mais novo tenho 24 e ela completou 30 esse mes (embora ela nao aparente ter ela eh bem jovem e talz). Ela deve gostar bastante de mim, fazemos facul de odonto e ela me ajuda me deu algms materiais q ela tinha ganhado do dentista q trampa com ela mas ela nao usava e talz...se ela nao gostasse de mim talvez nao fizesse isso...eh um ponto... Eu admiro a força de vontade dela, ela mora com a mae em uma cidade proxima daqui entra no servico cedo e vem p sp e volta p casa depois da meia noite...eh batalhadora .... o local q ela mora eh um bairro humilde...e talz... bom descrevi isso p vcs terem uma ideia de como ela eh...na minha visao eh trabalhadora...e acho q gosta de mim...pelo menos um pouco...

Eis a questao sou traumatizado nao suporto nenhum tipo de mentira ainda mais se for besta...: ela me disse q a mãe trabalhava no mesmo hospital q ela e q ela trabalhava no almoxarifado...ok ...ai hj eu atendi uma mulher q trabalha com elas...e sem intencao ela acabou citando q a mae dela trampa na cozinha do hospital....rs certo ate aqui ja fico meio assim...dai lembrei que um dia fomos levar ela em casa...no meio do caminho ela disse q precisava passar no hospital pq a mae dela tava com a chave...chegando la ela disse q a mae dela nao estava la pq havia ido em outra unidade do hospital buscar um material...ai hj me veio o estalo....se a mae dela eh cozinheira ela nao teria ido buscar nada rs.... e ela disse q iria ficar la no hospital esperando a mae dela voltar e q ela iria pedir p algm fncionario no caso o motorista da ambulancia levar ela ate a casa dela...nao vi problemas... mas sera q ela tem vergonha da propria casa ou do lugar onde mora? ou devo desconfiar de outra coisa?

Combinamos dela vir passar o feriado do carnaval aqui...amanha ela vem...eai sera que devo conversar com ela e tentar esclarecer? penso em ser franco com ela e dizer q nao admito mentiras mas qro fazer de uma forma q ela se sinta a vontade p me dizer a verdade....

Acho muita paranoia minha essas neura de mentiras achar q estao mentindo mas fazer oq...se tiverem algm material de auto ajuda mandem o link...pq isso é inevitavel....sempre vai rolar uma mentirinha boba...mas vai saber...malz ai pelo texto grande mas tentei resumir algmas atitudes dela cmgo nao me parece uma pessoa ruim.... meu medo é tentar resolver isso com ela e ela insistir e bater o pe na mentira pq dai nao vai ter jeito, se ela nao tiver um bom argumento nao vou engolir...e nunca mais vou confiar nela...dai vai ser melhor terminar....

vlew ai a todos...abços
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880637 [color=#0000FF][color=#0000FF][color=#0000FF]Hey Fuckers!!! Como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man, primeiramente...MUITA CALMA NESTA HORA! RS. Não vá agir por impulso e fazer besteira. Hauahua.

Todo ser humano mente, por mais bobo que seja, não adianta cara, não tem para onde correr.

Você vai ter que lhe dar melhor com isso, não coloque muita pressão nas pessoas em relação a isso, esta na nossa natureza. Ainda mais em pessoas que você gosta, eu também detesto mentira, acho abominável, mas temos que tolerar por que acontece todo o tempo na nossa rotina, tente dar importância para mentiras mais relevantes, as menos relevantes tente não ligar. Tente trabalhar isso dentro de você

Para mim essa mentira dela é compreensível, esta obvio que ela gosta muito de você e tem vergonha de te contar algumas coisas. Ela da um duro danado só para te ver man, valorize isso!

Pelas coisas que você disse ela parece ser uma mulher incrível, e ainda gosta muito de você, é para isso que você tem que dar importância..

Acho importante você falar para ela que sabe a verdade, veja a reação dela, mas deixe ela o mais confortável possível, pois todos nós nos sentimos muito mal quando somos descobertos e com ela não vai ser diferente.

Mas seja sincero com ela também, diga o quanto você odeia isso e peça para ela ser sempre sincera com você por mais que o motivo seja bobo. Claro que ela nem ninguém vai ser 100% mas já faz ela pensar 2 vezes antes de voltar a mentir para você.

Espero ter ajudado!

Grande abraço a todos!
[/color][/color][/color]

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#880639 Vlew eh entao qro abordar de uma forma q ela se sinta confortavel para dizer o motivo disso...pq a cada mentira besta q ouvimos a confianca vai morrendo...e um relacionamento sem confianca nao vai p frente...gostaria de fazer ela pensar nisso sabe?...

Soh qro respeito e confianca