Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#880743 PUA's estava ficando com a HB, não transei com ela até o momento e tivemos uma conversa onde ela disse que estava num momento da vida de explodir, pois tinha acabado de separar, etc...

Meu objetivo é ter algo serio com ela.

Ela conversou com uma amigo meu e consegui essa conversa, segue a mesma abaixo!

Amigo: Tava no cinema vendo robocoop

Amigo: Hahaha

HB: Que romântico

Amigo: HAuahaua com o .... (EU), claro

HB: Já vi quem vai me substituir

HB: Hahahaha

Amigo: hauhauahauahua pois eh

HB: Cuida dele

Amigo: Vina: to cuidando

Amigo: Vc deixou o menino triste

HB: Eu sei :(

HB: Mais juro q não queria

HB: Mais não tinha outra opção

HB: Eu ia acabar magoando ele

HB: Vini ele eh incrível

HB: Mais eu to explodindo o mundo

HB: E isso ia magoar ele

Amigo: como assim?

HB: Tipo ele quer comptomisso e tal

HB: E eu quero explodirmos

HB: Uma hora as minhas escolhas

HB: Iam magoar ele

Minha Conclusão:
Acho que demonstrei valor, porém aparece que não consegui criar uma tensão/sentimento entre ela e eu.
Irei leva-la daqui 1 semana apenas, pois a mesma está viajando (passar o carnaval sei lá onde).

Pensei em dar um gelo nesse tempo e apenas conversar quando encontra-la, mas por não ter criado a tensão isso pode faze-la me esquecer.

Preciso de ajuda de como proceder para tê-la de volta e mostrar que o certo é ela ficar comigo!

Agradeço desde já!
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#880754 Cara,

Você parece ser um cara bacana. Mas...
Ela gosta de outro. Certamente, ela vai ficar com outros nesse carnaval aí. Ela não parece querer algo sério no momento. Acontece.
Já viu aquela velha frase, que se repete muito nessa nossa geração de moleques afeminados: "Ele é perfeito demais pra mim, ele não merece isso (...)"
Então, toma cuidado pra não chegar aí. Namoro tem que ser recíproco, e você não quer amar sozinho né meu caro?

Minha dica pra você, é pra não tentar ser esse cara que ela se apaixonaria. Seja o que você, seus amigos, as pessoas próximas, por quem todas as mulheres se apaixonariam. Aí a atenção dela, é consequência...

Um abraço!
santoriny

Aprendiz

#880756 Primeiro você deve sempre esta casando mais de uma mulher.Como ela acaba de sair de um relacionamento ela nao que se machucar novamente. voce tem que desperta uma atração inconsciente nela,despertar um forte enterrese em conhecer melhor voce,provocar fortes sensaçoes de emoçoes e prazer nela. se enserir no grupo social dela.emfim se torna a melhor opição disponivel.
santoriny

Aprendiz

#880757 agora sem ficar muito em cima,saber a hora de agir,ela vai sair para desparecer ficar com outros caras esquecer um pouco a vida amorosa dela.
valeu. boa sedução pua