Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Target P - MEMBRO EXCLUSIVO
#880790 Galera, é o seguinte. Tô com um pequeno problema.

Eu mudei pra outra cidade esse ano e vim morar com um amigo meu de infância (Natural foda, bonito, namora, mas já pegou varias amigas e continua pegando), e foi para a mesma classe dele, até ai tudo bem, foi até bom isso pq já ajudou na questão de se enturmar e criar social proof.

Acontece que entrou uma HB nova na classe tbm, e ela é meu tipo de HB 10( um pouco baixa, bunda grande, seios de tamanho normal, piercing no nariz e gosta muito de festa assim como eu). Logo de cara eu comecei a jogar com ela, e o jogo fluiu bem, só que ai vem o problema. Meu amigo natural tbm se interessou nela, e ficou meio que uma competição aqui, e isso acabou influenciando na nossa convivência. Ele conseguiu atrair mais a HB do que eu, e , vei, eu n sei onde foi que eu errei, então eu deixei a HB de lado, mas eu sou muito competitivo, e n consigo parar de pensar nisso. Meu amigo natural é muito mais bonito que eu, e eu n sei se consigo superara ele. Eu queria sabe se tem como vcs me ajudarem, oq eu devo fazer??

Agradecido!!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880792 Hey Fuckers!!!

Acho que você deveria rever suas amizades...auahuha

Você é novo na cidade, ainda esta se adaptando, o cara NAMORA, já pega geral, ai quando você se interessa por uma HB o cara quer também? Poxa que ótimo jeito de te dar as boas vindas...

Cara difícil dizer, uma disputa dessas pode ter qualquer resultado, naturais são fodas, ainda mais que o cara é atraente pelo o que você disse.

Só tomem cuidado pois se os dois entrarem nessa briga pode ser que ela não fique é com nenhum!

Te aconselho a esquecer, ainda mais que ela esta dando mais bola para ele do que você. Não vale a pena arriscar mais ainda o clima da convivência de vocês pela HB. Ainda mais que você deixou ela de lado e ela não foi atras de você. Pelo visto esta não está sendo uma competição sadia.

Entendo que seja uma pessoa competitiva, mas reveja se isso realmente vale a pena.

Mas acho que deve ficar atento a esse seu amigo, se isso aconteceu uma vez pode acontecer de novo, tente sair mais sozinho ou com outras pessoas, afinal você é um PUA.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#880808 Decidam de maneira inteligente quem vai ficar com a guria, não vai perder amizade por mulher né?

Cara, e sobre ele "ser melhor" que você, é só você praticar, e deixar seu jogo impecável, mas tirar esse pensamento de "ele é melhor" pode te ajudar, pensa assim "ele é QUASE tão foda quanto eu".

Inner, e confiança/convicção são a chave pra quem tem boa conversa.

Espero ter ajudado.

Boa sorte, e bom jogo.