Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#880883 Conheci uma hb8 atraves de um colega meu, ja ficamos 3 vezes e ela parece ser uma pessoa bacana, trabalha, ja esta quase formando na facul ( o bloco dela fica ao lado do meu hehehe), e a melhor parte ela e uma hb mais caseira nao curte muitas baladas e nem bebiba alcoolica... cara quando estou perto dela percebo que tem uma energia mt bacana, conversadeira e pelo que percebi mt companheira

Mas vem a duvida sera que eu estou pronto para namorar, embora mts amigos e amigas vem fazendo pressao , so que eu sou meio que um cafa , pois estou jogando com mais duas e alem disso sou muiiiito baladeiro, embora tenho achado a pessoa certa para namorar

Detalhe tenho apenas 19 anos e moramos em cidades diferentes e estou com a ideia 50% a 50% ... estou com medo de me sentir preso embora vou ter kcs e fc todo final de semana ... quero a opiniao e a ajuda de vcs meus brothers ....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880886 Não leve em conta pressão dos amigos. Se quer namorar, namore, se não quer, não namore.

O que você precisa fazer, na verdade, é ponderar tudo. Primeiramente, o seu sentimento por ela. A questão da distância, com que frequência vocês se vêem, questões de logística (lugar pra FC, dinheiro pra sair, disponibilidade do tempo de vocês pra encontros...).

Só que assim, você ficou TRÊS vezes com ela. Particularmente, acho pouco pra já pensar em namoro... EU PREFIRO pensar em namoro depois de conhecer bem a pessoa, ter várias experiências com ela, não apenas sexuais, claro... Inclusive, já rolou FC? Se não, busque logo isso e capriche logo na primeira que ela apaixona, rs.

Por fim, tem que ver se ela quer isso também, né. Não sei a quanto tempo vocês se conhecem... Vá observando ela nesse sentido.
Em resumo... Se gosta mesmo dela e perceber que é reciproco, mete a cara! KC e FC a gente arruma o tempo todo. "Ter" alguém que goste de verdade da gente não é tão fácil assim. Um PUA aprende muito em relacionamentos também, a vida não é só putaria.

Abraços e boa sorte! :ae
Evoke

Aprendiz

#880888 Então brother, é uma decisão muito pessoal, não tem nada a ver com estar pronto, o que tem que pesar na hora de decidir é se você está realmente fazendo isso por vontade própria, ou se a pressão que seus amigos estão fazendo está te influenciando.
Faça o que vai te deixar satisfeito e feliz, se você esta feliz sendo cafa não caia em pressão externa, por isso eu não vou te dar uma resposta concreta, só você pode escolher o que é melhor. Um filósofo que eu não me lembro o nome dizia que cada pessoa tem uma visão diferente do mundo, e por isso não existe uma fórmula que pode fazer todas as pessoas se sentirem felizes e satisfeitas, por isso cada um tem que buscar ao seu modo sem ouvir o que as outras pessoas tem a dizer, pois elas enxergam o mundo de maneira diferente.
Abraço
al qaeda

Veterano - nível 10

#881032 Cara hoje não to com humor pra responder nada, mas a sua pergunta é muito séria!

Veja bem eu comecei a namorar com 16 e fiquei até os 19. Foi bom? Foi ótimo! Mas foi precoce e foi por muito tempo!

Ou seja, cuidado cara, eu perdi a melhor parte da vida, preso em um namoro que no fim não deu em nada (claro que evolui muito e talvez mais do que quem estava livre).

Existem 2 tipos de namoro:

1º- Você pode namorar uma mina só por namorar, trair, pegar outras e não estar nem ai, você só namora pra sexo praticamente e pra ter uma companhia pra festas e pra se exibir por ai... (ou simplesmente porque é gostosa e é um status)

2º- O namoro sério, onde você não está apaixonado (não se apaixonar é fundamental, e isso não significa não amar, amor é outra coisa).
Esse é quando você vê aquela mina que é uma total 10. Linda por fora e por dentro, como você aparentemente gosta, não é baladeira, não bebe, não fuma, é companheira... obs: você só vai saber se vale a pena casar com ela depois de pelo menos uns 2 anos namorando, antes disso é no mínimo burrice casar, pra que pressa? Você não precisa estar casado pra estar com ela! E no início a gente acha que conhece a pessoa, a gente só vê a parte boa, depois de um tempo que a gente vê como as coisas realmente são.

Enfim, cuidado se você quer sair pra balada, pegar outras e ficar na cafajestagem, não tente o 2º tipo de namoro, ou você vai se machucar ou vai machucar ela!

Na minha opnião você ta novo (mesma idade que eu) e tem muita coisa pra fazer, muita putaria ainda pra rolar, uma mina certa tem que vir no momento certo, a garota pode ser certa, mas se for no momento errado vai dar merda!

Acho que se você nunca namorou, deveria namorar outra mina, só por namorar mesmo, ganhar uma experiencia, porque no primeiro namoro a gente sempre faz merda!

Essa é minha opinião, Espero ter ajudado.
JakAss

Veterano - nível 4

#881086 Vou ser bem sincero (e rápido):

RLPM

Eu não namoro de novo tão cedo! Quando eu achar que preciso me casar... Enquanto isso, nem penso! Mais vai de cada um...

Boa Sorte!