Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#880942 No forum axei só 1 relato, falem ai galera, conte sua história e inspire gerações. Falem a verdade sem vergonha, eu mesmo tenho 20 e ainda sou virgem :parado .
Fale como que foi, quantos anos vc e ela tinham, onde conheceu ela, se era sua amiga/prima/namorada/garota de programa, se foi na sua casa, na casa dela... fale o que axar importante
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881023 KKKK
Cara, minha primeira vez é um pouco vergonhosa. Resumindo, estava com meu pai e uns amigos nossos tomando uma, tinha 17 anos, ai resolveram ir pra um puteiro.
Arranjaram uma puta pra mim que se dizia muito experiente e safada, nem era tão bonita a vagabunda. Só sei que eu já tinha batido uma no mesmo dia e passei uma hora trepando e não gozei. Fingi orgasmo. Sério mesmo.
kkkk Ou seja, foi uma bosta. Não sei nem se é valido quando não goza. "Pode isso Arnaldo?"kkk
Vlw
JakAss

Veterano - nível 4

#881087 Não me esqueço disso! Tinha 15 anos, com minha ex namorada aqui no meu quarto, a porta estava encostada e minha mãe em casa. Eu e ela estávamos "assistindo filme", ficamos com mais medo do que tudo (de minha mãe entrar), foi uma bosta kkkk Já a segunda... :D

Até!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#881097 Bom.
Ela ainda não ocorreu sabe ?
Mas vou adiantar que deve ser uma bosta.
Tudo desajeitado e nervoso kk.
Mas uma coisa é certa:Goodbye to The Romance sera a trilha sonora kk
Abração.
nov4itszmoney

Aprendiz

#881101 caralho mano..!! minha primeira vez foi com minha tia que na época não era minha tia. Da para acreditar nisso? kkk
foi maior cena mano tinhas uns 10 anos se eu não me engano. kkkkkk foi tenso, e hoje em dia ela é separada do meu tio, então safadinha se der mole eu como de novo kkkkkkkk
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881106 Caralho, olha essas histórias kkkkkkkk
Vou contar as duas primeiras HBs com quem transei por que acho engraçado demais :rolf

Minha primeira vez foi uma bosta também. Tinha ficado uma vez com uma UG (não conhecia o PUA e, naquela época, era a coisa mais rara eu pegar alguém). Meses depois, falaram pra amiga dela que eu ainda era virgem, elas conversaram e aí foi. Meus amigos me deram umas duas camisinhas, eu fui com ela pra um anexo da casa de um amigo meu e pimba na vagaba :rolf Foi uma bosta completa, eu gozei rápido, a mina era terrível, tanto que eu tentei dar a segunda mas não deu não haha

Fiquei quase 2 anos sem transar depois disso :( mas como minha primeira experiência tinha sido ruim, nem me preocupava.
Fui pra casa de um colega e lá estava uma garota que eu tinha conhecido a alguns meses, junto com outros colegas. Na verdade nem tinha interesse nenhum nela,só conversávamos mesmo. Mas nós 2 ficamos tão bêbados que acabamos transando :louco essa era feinha também (melhor que a 1ª), mas é muito legal, mantemos contato até hoje.

E pensar que, a alguns meses atrás, eu tava comendo uma HB em um dia, outra HB em outro kkkkkkk
Melhorei demais... Mas as vezes tenho saudade daquela "inocência" da juventude, quando me contentava com uns amassos :sorri

Abraços
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881109 Só um adendo:

Hoje, eu não ficaria DE JEITO NENHUM com a UG com quem perdi a virgindade.
Sem querer cuspir no prato que (literalmente) comi, mas, além de feia, não tinha nada de interessante, nada mesmo... O que a necessidade não faz, né :confuso
Devo muito à Faculdade e ao PUA... Hoje não como qualquer coisa, não haha

Abraços novamente
cafasafe

Aprendiz

#881123 Velho eu pegava as priminhas com 7,8,9 anos mas acho q isso nao conta kkkk, tbm peguei uma ug com 16, mas eu considero minha primeira vez com 18 anos q foi qnd transei com minha primeira namorada, foi uma bosta comparando com hj kkkk nada encaixava kkkk e nao consegui gozar, ai com o tempo o pinto virou expert kk
santoriny

Aprendiz

#881126 a minha primeira vez foi quando um colega resolveu dar uma festa de saida de um emprego que ele odiava, ai a galera se reunio alugamos um local locamos umas meninas,festa,drink,picina e muita suruba nao foi muito bacana por que tinha pouca experiencia
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881134 O primeiro beijo até podemos esquecer , mas a primeira vez sexual a gente não esquece mesmo. A vida e assim quando nao experimentamos algo , temos apenas desejo daquilo, nao temos conhecimento daquilo. Ate a primeira vez eu tinha uma ideia do que seria sexo , das sensações .depois que se esperimenta queremos sempre mais, por mais ruim que possa ser. haha. A minha primeira vez foi horrível , foi de tarde num lugar muito chinfin , uma energia densa demais... Com uma garota de programa, gozei sem sentir prazer !!! Incrível ne haha. A frase que fica é :você é o que faz muitas vezes.