Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#880950 Eu sei que posso chegar em qualquer garota, conversar com ela sobre qualquer assunto, deixar ela interessada na conversa e tudo mais, tenho um corpo legal me visto bem, autoconfiança, mas simplesmente não consigo abordar, não sei pq isso acontece, eu só dei KC em uma HB até hj e faz um tempo já, eu axo que é isso, sei que dou conta de jogar com a HB mas axo q estou com medo da hora do KC e isso está fazendo eu me auto-sabotar. Axo que pra curar isso tenho q dar KC em umas 2 HB pra me sentir confortável e perder o medo. Moro em cidade pequena, aki só tem show de sertanejo universitario, no último eu fui mas n abordei, só fiquei andando e conversando com a galera. Esse mes vai ter show do Lucas Lucco aki, oportunidade perfeita, o show vai lotar. Provavelmente vou a esse show sozinho, recentemente fiz um amigo na facul, o cara é natural pega muito, me chamou pra sair com ele mas dei uma desculpa e n fui pq fiquei com receio de passar vergonha, pois sou iniciante.
Alguém tem dicas para eu acabar com esse medo de KC ? Dicas pra minha abordagem sozinho e pra hora do KC ? E qual tipo de HB é melhor pra eu dar esse KC, uma mais animada, mais queta, mais nova, mais velha, que ta sozinha, com uma amiga... ?

Ajudem ai galera, não to conseguindo abordar, me deem uma luz.
WelersonSantos

Aprendiz

#880959 Você tem algumas das dificuldades que eu to superando eu acho que seria legal nos trocarmos uma ideia melhor, o que eu posso e tenho que te falar é que para acabar com esse medo você vai ter que enfrenta-lo. Não existe outro jeito é só enfrentando os nossos medos que podemos vence-los. Me manda uma MP, abraços.
BRSSP

Aprendiz

#880977 LEIA E FAÇA O DESAFIO STYLE LIFE URGENTE!!!

Cara, eu sei o que é isto, já saí pra balada com um amigo que era pegador, ele beijou umas quinze meninas e eu não dei um KC, não beijei nem no rosto de nenhuma HB, e era uma boate cheia de HB fácil, estilo carnaval mesmo.. mas fui outras vezes em outras boates, no fim eu estava com uma HB e o cara que era o pegador acabou virando meu wing... ele era natural, não conhecia o PUA e acabava me atrapalhando, eu percebi que ele me ensinava tudo errado, só depois que conheci o Bad Boy life style consegui aprender e pegar HB 7, 8, 9, enquanto meu amigo pegador só conseguia pra baixo dessa linha e aquelas mais novinhas, eu me dava bem com as emotional girls..

Não tenha medo de ter medo, vá na HB, fala qualquer coisa, esqueça tudo o que o resto do mundo diz sobre cantada, use rotinas para começar, aqui no PUABASE tem muito material sobre isto... você precisa ler o desafio stylelife e fazer ele, esse medo de abordar vai sair.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#881259 Eu acho que o principal motivo de você não abordar ninguem é por que tu és um covarde .
O segundo motivo é que talvez você não sinta tanto tesão por mulheres a ponto de se arriscar pra valer .
E o terceiro motivo talvez seja que você tem pouca habilidade social na prática .

Trabalhe nesses 3 quesitos , mantenha tudo simples nesses 3 pilares e veja essas fraquezas e como elas realmente te atrapalham para chegar no resultado almejado .

Um abraço Payperview
Guilherme761

Aprendiz

#881269 Tente parar de se masturbar tanto, outra coisa que eu fiz no carnaval foi ir aquecendo no indirect antes de começar a abordar, tipo:
_Ei eu sou de fora onde tem um banheiro por aqui?
_Ei quem mente mais o homem ou a mulher?
E por ai vai quanto mais vc abordar menos aa vc vai tendo. Um vídeo bom sobre isso é o gui pinheiro que fala sobre criar momentum social .

O carnaval desse ano me ensinou muitas coisas, como por exemplo que eu não preciso beber para perder minha aa.

Bom jogo! :)
SexyRocker

Aprendiz

#881454 Creio q seu problema seja na sua confiança do tipo: "Será se eu ainda sei beijar?". Eu quando passei alguns meses sem beijar, oque eu fiz foi algo como beijar frutas, saca? hahahaha Pode ser meio esquisito, mas me deu confiança. E esse negocio de Mais velha, mais nova, alta, baixa... Cara, vá e aborde a que você achar atraente e/ou interessante!