Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

BRSSP escreveu:Depois dessa experiência com essa HB será quase impossível alguma outra quebrar suas pernas de novo, PUA..

Quem dera, amigo... Em 2 anos duas quebraram minhas pernas xD
É assim, a gente fica na merda e na "defensiva" durante um tempo, vira cafajeste, toca o terror, come um monte... Mas aos poucos vamos "abaixando os escudos" e nos envolvendo novamente. Isso é uma merda pra caras como eu, que, apesar de lerem sobre o PUA, se apegam facilmente (ainda não consegui mudar isso).
-
On topic
Cara, o que você pode fazer é o seguinte:
Leia "Como lidar com as mulheres" (do Nessahan Alita) e o "Mode one" (Alan Roger). Sempre indico esses dois por que acho a naturalidade um caminho bem satisfatório pra sedução (quer algo melhor do que seduzir sendo você mesmo?).

Minhas outras recomendações de sempre: Aborde, aborde, aborde... Saia, vá pra bares, shows, parques, praças, se divirta! Vá malhar (sério, faça isso, faz muito bem pro corpo e pra alma), aprenda a tocar um instrumento (eu recomendo violão/guitarra e, se possível, arrume uma banda, nem que seja cover), aprenda um novo idioma (inglês é muito útil pra tudo, então recomendo).

Depois de ler os livros e começar a fazer isso que te falei, provavelmente sua vida vai dar uma "guinada", vai conhecer pessoas novas, HBs interessantes... É bem possível que até esqueça essa moça por quem está apaixonado (sim, você está :rolf).
E é provável que ela acompanhe essa sua evolução através de postagens nas redes sociais, comentários de amigos... É nessa hora que ela volta e aí você decide se quer ou não :D

Claro que isso PODE acontecer OU NÃO, mas acho que são boas dicas e vale a pena tentar.
Abraços e boa sorte!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#881129 GVR você já recebeu ótimos conselhos....

O que eu posso dizer a mais é :

Reflita sobre tudo ......e tente ser frio ao pensar no que realmente aconteceu....

Isso de "Ela só deve ter ficado com outro para me esquecer" NA MINHA OPINIÃO e apenas você querendo "se enganar" porque ainda gosta dela.

Quando gostamos de alguém , por mais que a pessoa pise na bola com a gente , temos a mania de justificar as coisas.

Para que assim.... pelo menos na sua cabeça esteja tudo certo.

Porque uma coisa e você pensar ...... ( Ela ficou com outro pra me esquecer) outra é pensar ( Nossa , ela já está em outra curtindo ) .

Deu pra entender? Abraços espero ter te dado alguma luz.
BRSSP

Aprendiz

#881425 Pesquiei muito sobre isto porque é a pedra no sapato do bad Boy, este é o meu estilo. Depois de ler muito eu percebi que apego não combina com Bad Boy, que temos que diferenciar gostar da garota de estar obcecado por ela. Eu cortei isso da minha vida porque é só desgraça, afasta a HB e deprime o PUA desce pro nível do beta.. Hoje eu retribuo com a mesma moeda para a HB, se ela deixa de merecer qualquer apego ou admiração minha eu já corto ela pra no máximo RMLP, vejo qual foi munha responsabilidade pela mancada da HM me corrijo para não cometer os mesmos erro. Meu caro Statham no desafio Stylelife essa questão é abordada como crença limitante veja o trecho,

O DESAFIO STYLELIFE Mestre no jogo em 30 dias Pagina 24:

CRENÇA LIMITANTE: Há apenas essa garota...
REALIDADE: Há muitas mulheres incríveis no mundo. Se você está
focando em uma garota em particular, e você não pode tirar ela da sua cabeça
- e ela não mostra sinais que compartilha esse sentimento – então reconheça
que não é amor que você está sentindo, mas sim obsessão. E essa obsessão é
que vai provavelmente afastar ela de você. A melhor coisa que você pode
fazer para você mesmo e para ela é sair e interagir com quantas mulheres for
possível, até você perceber que há um grande numero de possibilidades lá fora
- algumas delas são capazes de reconhecer seu valor e retribuir seus
sentimentos.
Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#881440 caro pua, nessas horas gosto sempre de lembrar da metafora do Mystery / Style sobre o gato e o novelo de lã. Não de sinais de que vc está disponivel, que está lá esperando por ela pq isso seria um verdadeiro tiro no pé. Siga com a sua vida, e se tiver que ser, um belo dia ela vai te procurar... e ai caso vc ainda nao tenha endoidado nesse mundo repleto de oportunidades, ai cabe a você recomeçar, e tomar as redeas dessa relação. abs