Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GVR

Aprendiz

#880955 Então fodelões de plantão, vou ser o mais direto possível nesse texto, espero que compreendam e se possível me deem uma forcinha na minha situação.

É o seguinte, em Outubro do ano passado conheci uma mina muito linda, magra, alta, super interessante ( faz trabalhos como modelo, então já dá pra imaginar que a garota é linda). Muito bem, até aí tudo ok! Eu já tinha a visto algumas vezes andando próximo ao meu prédio ( moramos no mesmo condomínio ) e eu sabia que ela frequenta a mesma academia que eu, porém nunca havia tido a oportunidade de encontra-la na academia pq íamos em horários diferente, mas uma vez coincidiu de estarmos lá no mesmo horário, quando saímos eu comecei a conversar com ela e fomos assim até próximo do meu prédio, descobri então que ela morava no prédio ao lado do meu, enfim, trocamos telefone e conversamos por três dias, e no quarto dia nós ficamos, até aí tudo bem, estávamos nos conhecendo, o problema é que sabe aquele momento que você para e pensa ( nossa ! eu conheci tal pessoa a poucos dias mas parece que já faz muito tempo! ) Pois é, aconteceu isso, nós ficamos por 3 meses e sinceramente, foi a melhor pessoa com quem eu já estive, tudo com ela era incrível, já fiquei com muitas garotas ( sem querer parecer o pegador, não me entendam mal ) mas nem uma foi como esta, o beijo, sexo, companhia, brincadeiras... Simplesmente incrível. O problema é que ela vinha de uma namoro de 3 anos ( o primeiro namoro ) e foi um namoro mal resolvido ( pq o filho da puta do namorado dela a traiu, então ela passou a ser muito desconfiada, aí acabou sobrando pra mim no final das contas ;/ ). Com o passar do tempo foi ficando uma coisa séria, e era isso mesmo que eu nós estávamos querendo, já havia conhecido a mãe os irmãos e até os cunhados dela, passamos a virada do ano juntos e tudo mais, nos declaramos um pro outro, fora as brigas normais de todo casal e da desconfiança um pouco exagerada dela ( que por vezes até me pedia desculpa por isso, e falava que apenas tinha medo de ser enganada novamente) tudo foi acontecendo naturalmente... Mas passado algum tempo ela tentou algumas vezes se distanciar de mim mas acabava voltando, no final ela acabou me contando que tentava se afastar pq ela não estava pronta para um relacionamento sério ainda e que eu merecia mais do isso ( merecia alguém que estivesse comigo por completo, o que não era o caso dela por causa do último namoro ) ela disse que queria ficar comigo mas não podia fazer isso comigo por não estar pronta pra outro relacionamento, no fim eu tentei com que a gente ficasse junto novamente mas ela parecia decidida a não querer ficar comigo pra não me magoar ( o que não adiantou muito ). E agora aqui estou, ainda se falou depois disso e até ficamos dia 16 ou 17 de fevereiro de 2014, só que agora quase não nos falamos, ainda nos sentimos atraídos um pelo outro mas quase não nos falamos, o pior é que ela ficou com um cara aí outro dia ( creio eu que na tentativa de me esquecer ) mas acho que foram só duas vezes e acho que eles nem ficam mais.

Bom pessoal, desculpem o texto enorme, deixei de colocar muita coisa, mas ainda assim ficou enorme, espero que não se importem de lê-lo e tentarem me dar uma ajuda, pq realmente tá difícil, acho que vocês sabem o quanto é difícil de achar alguém que nos prenda de verdade por ser uma pessoa diferente de todas com que já nos envolvemos, tão diferente que faz as outras parecerem totalmente sem graça...

Alguns detalhes: Ela mora no mesmo condomínio que eu, eu tenho o número dela mas parei de dar muita atenção por telefone ( que até surtiu um certo efeito, ela disse que queria me ver e foi quando nós ficamos no dia 16/17 de fevereiro) mas depois disso quase não nos falamos, não sei se devo puxar uma papo casual por telefone ou quem sabe me encontrar com ela ocasionalmente como já aconteceu, já que moramos próximo um do outro. PS: Não tenho dificuldades com mulheres em geral, elas até me procuram, o problema é que fui ficando relaxado quando conheci a garota em questão e agora fiquei meio perdido no meio do caminho em relação ao PUA.

SEM MAIS DELONGAS, PESSOAL!! DESCULPEM O TEXTO E POR FAVOR ME DEEM UMA AJUDA ! ABRAÇOS A TODOS ! E desculpem se postei esse tópico no local errado da primeira vez, ainda não estou habituado com o site.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#880968 Ela diz que gosta de você mais ficou com outro cara na tentativa de te esquecer? Foi isso que eu entendi? Kkkkk achei engraçado a desculpa que ela deu para experimentar outros macho... Diz que não quer um relacionamento sério, mas só que te usar, certo? Pois quando você deu um gelo ela sentiu, ficou carente e te procurou e você foi lá que nem um cachorrinho para que ela pudesse te usar. Irmão seja sincero com você mesmo acha que essa mina te merece? Reflita e tire suas conclusões.

Criador do tópico

GVR

Aprendiz

#880969 Ela não disse que ficou com outro na tentativa de me esquecer, já não estávamos mais juntos quando ela ficou com outro. Obrigado pela ajuda, vou refletir sobre isso, sim.
BRSSP

Aprendiz

#880972 GVR, meu caro PUA, você disse que é novo no site, não está habituado.. já leu o desafio Stylelife? Você esta obcedado por essa mulher! Acorde, estale os dedos para você mesmo sair desse transe. Isso é Hipnose, tem um abismo você está indo direto para ele, assista no Youtube o video do Zera, o Zera é um PUA mestre, o nome do vídeo é até quando correr atras de uma mulher. Assista dezessete vezes, por favor meu amigo, eu não estou brincando com você, ao assistir repetidas vezes, mais precisamente dezessete vezes, você guardará o conteúdo com perfeição, isso é psicologia, neurolinguistica etc.. você precisa de ajuda, saia dessa..

Não existe isso de: "Não estava pronta para um relacionamento sério ainda e que eu merecia mais" Você levou uma Bota, isso significa: um fora, nunca será, pede pra sair 02, acorda, eu não te quero cara..

Quem quer da um jeito, quem não quer da desculpa... cara, leia, e assista os vídeos do milagroso Zera, você se sentira outro, e deixe de ser obcecado por essa HB, ejete dela agora, saia e conheça outras, se forem menos bonitas ou mais bonitas, pare de exaltar essa mulher, você é o premio, cara, tem bilhões de mulheres no mundo muito mais bonitas, muito melhores que essa. O que vai querer? um mundo de possibilidades ou uma depressão por estar obcecado por uma mulher que não te quer? Se você não sabe abordar estranhas, não é um cara pegador, passe a ser, vá para boas boates, aborde sem medo, não seja fraco, não caia nesse conto do vigário que essa moça está enrolando você, cara.. quanto mais você obcecar por ela mais ela se afasta, seja um Bad Boy, seja o centro da sua vida, pergunte a si mesmo qual é o seu valor? seu valor está baixo, não vale a pena rastejar por mulher, nem que ela seja a última do mundo.

Vai viver, e estude PUA, se continuar se deixando enrolar na conversa mole de mulher desinteressada você vai ser um infeliz.

Também sou novo no site mas conheço o PUA há algum tempo, estive quieto aprendendo e agora decidi ajudar a quem precisa...

Disponha

Criador do tópico

GVR

Aprendiz

#880979 Obrigado pelo toque, BRSSP. Já estou trabalhando nas melhorias, Abraço!
BRSSP

Aprendiz

#880981 Outra: seja frio e racional, deixe ela em RMLP... quando ela ver o Alpha que você é, com certeza ela vai puxar assunto e você da o FC nela, mas nunca se apegue a uma mulher enroladora.. leia o tópico HB Vácuo de Validação, você vai se sentir aliviado.

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Bruno SJRPSP

Criador do tópico

GVR

Aprendiz

#880983 Pô cara, muito obrigado mesmo pela força. Posso pedir uns toques quando precisar? Tô enferrujado pra c@#$% . Mais uma vez, obrigado !
( Ainda tenho que me acostumar com essas siglas, valeu! )
BRSSP

Aprendiz

#880987 Amigo, com certeza, se quer ser ajudado você receberá ajuda.. também conto com você e com os mais de 90 mil puas do Fórum.

FC = Fuck Close (você consegue sexo com a HB) HB= Hot Baby, níveis 1,2,3 se uma mulher é top, dizemos HB10 se é o contrário HB1, Hot Baby representa mulher.. RMLP é sua reserva, são as mulheres que servem apenas para pegar, para sexo, e nada mais.

As siglas você pode ver nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html

Bem vindo ao sobremundo da Sedução.

Criador do tópico

GVR

Aprendiz

#880990 Pode contar comigo também, tirando essa mina que "quebrou" as minhas pernas dessa vez, no mais eu sei ser bem malicioso, pode acreditar! Tamo Fechado, então :legal :legal
BRSSP

Aprendiz

#880993 Depois dessa experiência com essa HB será quase impossível alguma outra quebrar suas pernas de novo, PUA..