Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#880984 Salve salve PUAS, galera preciso de uma força de voces ai para um amigo meu que esta com problemas com uma HB de mais de 40 anos, o cara simplesmentou gamou na HB e podem ver as atitudes betas no relato dele aqui...vou postar aqui o que ele ta passando e gostaria de uns feeds e sugestoes, se possivel materiais para eu indicar para ele...aqui vai o relato dele

Faz 1 ano que estou apaixonado por uma mulher mais velha, ela deve ter uns 42 anos e é solteira e mora no mesmo prédio que eu, eu tenho 21 anos. Estou 6 meses demostrando que estou afim dela, nesse tempo, sempre abria a porta do elevador pra ela, sempre ajudava ela com peso, sempre estava la embaixo pra ve-la chegar do trabalho, ja dei uma florzinha pra ela, sempre a elogiava, dizia que ela é bonita, que a roupa dela é bonita, que ela ficava bem de vestido, tudo. Algumas vezes eu estava saindo ou na rua perto do apartamento ela passava de carro e buzinava ou dava tchau. Eu resolvi me declarar atraves de um bilhetinho porque sou timido. Depois de alguns dias, ela chegou e eu fui atras dela como sempre, ela me recebeu bem e eu perguntei e o bilhetinho, ae ela me disse melhor nao falarmos nada e continuamos conversando dentro do elevador ate o andar dela. Depois disso parei de ve-la, ae resolvi descer e ela estava passando com a amiga dela e falou comigo, na volta ela tava sozinha, passou perto de mim de novo como se estiver sem jeito, meio encolhida, algo assim. E hoje eu estava na janela, ela passou de carro junto com a filha e buzinou e me cumprimentou. Ela poderia ter passado e fingindo que não me viu. O que vcs acham ? Será que devo insistir ou sera que ela ta nem ai pra mim ? Será que ela ficou com medo de se envolver comigo por que sou novo demais ? Eu sou completamente apaixonado por essa mulher. Foi amor a primeira vista. Preciso muito da ajuda de você
bogard

Aprendiz

#880994 cra se vc viu os erros q ele cometeu pq vc mesmo n ajuda ele?
"ja dei uma florzinha pra ela, sempre a elogiava, dizia que ela é bonita, que a roupa dela é bonita, que ela ficava bem de vestido, tudo."
"Eu resolvi me declarar através de um bilhetinho porque sou timido."
são os erros gritantes,porem vc quer ajuda pra ele pegar essa quarentona ou pra ele sair dessa?
pra ele pegar ela,ele tem q começar a mudar d atitudes,primeiramente com a timidez dele,mostra o material iniciante de PUA,mystery e o stylife.
caso seja pra ele sair dessa só ah uma opção ..... sair de casa,uma hr ele encontra uma Hb q ele ache mais interessante e esquece da quarentona.
porem d qualquer maneira mostra o material iniciante PUA e ajuda ele a perder a timidez(AA),aqui no forum tem bastante material pra isso e so procurar

espero ter ajudado
abraço

Criador do tópico

bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#880996 cara na verdade e os 2, ja cansei de falar pra ele que isso ai e ERRO DE 5 SERIE, bilhetinho foi de fuder, eu postei aqui pq eu quero mostra pra ele, que ele so ta fazendo cagada e que isso nao vai da em nada, e quero que mais gente poste que ele ta errado!! quem sabe eu acordo ele a tempo...
Christian Grey PUA

Aprendiz

#881000 Pelo que você falou ele não tem conhecimento de nenhum material de Pickup, porque nenhum PUA ia colocar uma HB no pedestal assim.
Enfim fala pra ele sair que tem milhões de HB's pelo mundo :D
ene1

Veterano - nível 9

#881013 Não sei como essa coroa ainda continua "dando bola" pro seu amigo depois de tanta betice

Sinceramente não é assim estando apaixonado e fazendo toda essa merda que você vai conseguir sair com essa mulher

Tenha atitude, chame pra sair e pegue ela com força, ja que é mais velha

Peça pro seu amigo ler nessaham alita, mostre para ele esses tópicos:

o-melhor-da-cafajestagem-t87921.html
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-2-t51354.html