Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881104 Você é que deve determinar a frequência com que quer vê-la, e não ela. Toda mulher é grudenta quando gosta e quer o homem, isso não é novidade, mas é você que tem de determinar o que quer e fazer acontecer do seu jeito, sendo sempre honesto com ela, falando exatamente as suas intenções, para não criar ilusões e dor desnecessárias nas mulheres que passarem por sua vida.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881112 Rapaz... É complicado.

Dá uma sumida da internet, desliga o wpp por 1 dia...E evita sair com ela mais de 2x na semana.
Já fiquei com uma HB grudenta e eu nem gostava tanto dela. Foda que assim, nem todo dia tem assunto.

Abraços
carlos20

Aprendiz

#881348 tenta combinar horários que vai ligar e se encontrar com ela e diga que não pode fazer fora desse horário determinado (no começo seja bem pontual e mesmo se ela ligar fora desse horário, não atenda). fiz isso com minha namorada e deu muito certo.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881395 Eu acho que fica mais difícil a situação:

* quando ela é sua namorada
* quando você gosta muito dela
* quando começa a gostar do "grude"

concordo que devemos controlar a frequencia e não ela, mas se a coisa está boa , não é melhor curtir o momento e agir como espelho?

Na realidade eu gosto do jeito dela e da frequencia de encontra-la , mesmo sendo muita, eu só tenho receio que esse tipo de comportamento meu, de aceitar ela colar tão assiduamente vá afetar o meu domínio da relação ou a relação em si, pois não quero que isso aconteça, quero que esse relacionamento floreça de forma mais saudável possível.

abs