Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#881005 Seguinte rapaziada,
Ontem trouxe uma HB que eu estou ficando sério para dormir na minha casa, chegamos aqui de tarde, botei um filme para vermos e no meio do filme começou a pegação quente, fiz tudo correto, brinquei, enrolei, ate ela ficar louca e fui pro oral... fiz ela ter 2 orgasmos, ela fez oral em mim, e dps eu fiz mais um nela e mais um orgasmo.. Só que quando eu fui botar a camisinha o moleque dormiu e nao deu mais sinal de vida, fiquei mais 40 min beijando ela e nada... Dps tentamos de novo, (mais um orgasmo) dps o garotão acordou e logo em seguida dormiu denovo... Conversei com ela expliquei o que estava acontecendo, (Meu primo faleceu no mesmo dia, de manhã e fui acordado com essa noticia, estou muito pressionado com minha vida profissional/academica e ainda por cima eu estava tenso por ser minha primeira vez, ela pensa que sou super experiente, e nao sabe que eu sou virgem, E nossa primeira vez juntos, ela nao é mais virgem só fez uma vez com o ex que ela nunca sentiu prazer nele...) Será que isso é normal ? Onde eu errei ? O que eu posso fazer pra melhorar ? Os problemas pessoais afetam a relação sexual??
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881008 Cara essas coisas acontecem com TODOS os homens, é normal.... Não se desespere por causa disso da próxima vez mantenha-se relaxado e curta o momento! Esqueça seus problemas pessoais e uma ultima e valiosa dica:
Pare de se masturbar ^^
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881016 Po, se masturbar 3x no mesmo dia, com esse monte de problema é pedir pra broxar, amigão.

Chama a menina pra sair ctg. Vai pra uma praça, cinema, teatro, bar, sei lá. Conversa bastante, abrace, beije, se acostume com a presença dela pra você relaxar. Da um tempinho pra esquecer esse lance. Bate um papo com ela sobre esses teus problemas mas não fica chorando miséria, fala que tá acontecendo um monte de coisa na tua vida e tu tá meio apreensivo e gostaria de compartilhar isso com alguém que confia, isso pode fazer com que ela se sinta mais próxima de ti. Só não se estende muito nesse assunto pra ela não ficar ancorando sentimento negativo em ti.

Quando estiveres bem confortável com ela, tenta de novo, sem colocar tanta pressão em cima de si mesmo (E não vai bater uma no dia, por favor... A mina fez uns 2 orais em ti, não tens motivo pra se preocupar).

Vai na fé que tudo dá certo
Abraços

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#881017 Pois é, vi que dei tiro no meu proprio pé! Obrigado pelas dicas rapaziada ! ela entendeu super de boa e ainda me disse na conversa que o ex dela tinha o mesmo problema que eu mas ele nao era homem de sentar e conversar com ela como eu fiz ! Isso me conforta um pouco.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Seguidor Pua RJ escreveu:Pois é, vi que dei tiro no meu proprio pé! Obrigado pelas dicas rapaziada ! ela entendeu super de boa e ainda me disse na conversa que o ex dela tinha o mesmo problema que eu mas ele nao era homem de sentar e conversar com ela como eu fiz ! Isso me conforta um pouco.

Ela parece ser uma menina legal, mas não leva isso muito em conta, na próxima vez soca a rola nela até vocês não aguentarem mais haha :rolf
Cê é virgem, né? Pega no 2girlsteachsex, baixa os dvds, aqui no fórum mesmo. Tem dicas muito boas que podem ser seguidas só de ver os videos, se souber inglês melhor ainda.
Outras dicas: Não meta que nem um coelho acasalando, respire direito (inspire profundamente pelo nariz/solte pela boca, sem fazer barulho). Isso ajuda a controlar a ejaculação.

Mas não encana com nada, brother. A gente dá essas mancadas mesmo, nem todas as vezes nos saimos bem... Mas vamos levando.
Boa sorte :ae
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881021 Cra, só uma coisa. Todo homem com vida sexual ativa já passou por isso. é mentira quem diz que nunca broxou. A questão agora é vc não pensar mais nisso, pq se ficar pensando só vai piorar.
Na próxima, relaxe, tente não pensar só no momento. E outra, isso acontece também por inexperiência da mulher. Queria ver se qdo seu pau ficou mole, se ela não viesse toda safadinha e lhe chupasse de novo, mole mesmo, vc não ficaria duro. Ficaria sim, pq já passei por isso e só resolveu assim.
Mas não fica grilado.

Abraço
Thug09

Aprendiz

#881208 Que Luto pelo seu primo em cara? HUAHEAUHEUAHE
Rlx veio, como todos já disseram, isso é completamente normal.
Seu stress está complicando mais a situação.
Sabe o segredo pra mandar bem no sexo? É simplesmente esvaziar a mente, e se concentrar no momento. Simples.
Não fique pensando como vai ser a próxima vez porque isso só fode com a nossa mente.
É só relaxar e curtir. Abrc!