Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#881095 Olá amigos, conheci faz umas duas semanas uma garota pela internet. Muito simpática ela, conversamos sempre pelo whatsapp e chamei para sair para conhecermos um dia num cinema e ela resolveu ir, mas com a amiga junto. Aí tudo bem, compreendo por que ela é de uma cidade muito próxima da minha, uma hora de viagem, e ela estuda na universidade daqui. Porém nos últimos dias ela tem falado pouco, dizendo q estava doente(realmente e eu tmb estou) e cansada, apesar de estar no whats até de madrugada e não puxar assunto. O que vocês acham, deveria deixar um tempo sem falar com ela, dando um certo gelo? Abraços
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#881098 A pergunta geral é:Dar gelo me traria algum benefício ?
Se pergunte isso.
Dar gelo,muitas vezes é a pior cagada que um PUA faz.
Por exemplo:Seu game ta fluindo e tudo mais,porem a net da HB cai por uns dias,nisso voce fica lá,esperando,depois ela se esquece de olhar a caixa de mensagem,e fica um tempo sem falar contigo,quando vem falar,voce reage todo ignorante e a HB perde o interesse.
E lá se vai seu jogo.
Dar gelo só funciona com mulheres ocas.
Só de gelo quando necessario amigo.
Game fluindo ? Pika nela !!!!
Abração.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881103 Pela mudança súbita logo após terem se encontrado parece que ela perdeu o interesse por você. Como você não contou o que aconteceu no encontro, fica difícil dar uma opinião específica, mas a minha opinião geral é esquecer essa e partir para outra, tentando usar o que aconteceu como aprendizado para não repetir o erro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881113 Olha, se ela tava agindo de um jeito e mudou, significa que algo aconteceu.
Já tive uma experiência dessas, o que fiz foi deixar a HB de lado e depois de uns 20 dias ela voltou.

Mas cada caso é um caso, né?
Enfim, você tem que ser mais especifico. Ela puxava assunto com você? Mandava sempre wpp de bom dia/boa tarde, etc?
Se fazia isso e de repente parou... Jogue com outra.

Abraços

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#881299 Não pessoal, ainda não cheguei a sair com ela. Combinamos algo quando ela entrar de férias na faculdade. Ela não é uma garota de ficar chamando para conversa, mas sempre as nossas fluíam muito bem. No whats vejo que ela fica até mais tarde, mesmo depois que disse que estava cansada. Ela estava com trabalhos e provas da faculdade mesmo nesses dias. Tem 3 dias que não falo com ela. Será que devo continuar dando um certo gelo ou é uma paranoia minha? Obrigado pelas opiniões :)
Heinsenberg

Aprendiz

#881305 Sê o espelho de uma mulher, se ela se afastou faz o mesmo e espera até ele vir falar contigo. Se meteres conversa com ela há a probabilidade de ela não estar afim de conversar, e aí vais ficar frustrado.