- 03 Mar 2014, 04:43
Eu tava chapadão numa festa... só de amigos e conhecidos, coisa de gente proxima, na verdade é roda de amigos. Enfim, eu chapei, mas tava consciente, e tirei foto do povo se pegando, mas era zuera (não vou me defender, vcs que avaliem de uma forma que eu não seja o mocinho nem o violão da historia). Tirei varias... e o povo zuando..... Até que chega uma hora, que o o dono da casa, me pede pra apagar as fotos, como era uma zuera, e principalmente que a menina era muito chegada, eu apaguei na frente dele, na maior tranquilidade. Depois o cara me manda ir embora da casa dele, eu ainda não me irritei.... eu assumo minhas mancadas... apesar de achar que ele estava exagerando, mas..... tranquilo, no portão... eu pedi pra ele avisar para o meu amigo de bairro que eu tava indo embora, já que eu tava em outro bairro... não sabia de nada.... enfim... ele deveria saber.
Porém o dono da casa (amigo de todo mundo... ) disse que ia estourar minha cara se eu não saisse, eu insisti, até ele confirmar que iria sim... falar para o meu amigo, e sai tranquilamente... sai delá... nem tinha a menor ideia da onde eu tava... por sorte um conhecido apareceu e me ajudou a ir até o ponto de onibus, onde vim pra casa.... Minha duvida é... Eu ignoro esse cara, brigo com ele(ultima opção), faço o que iria fazer... ignorar onde ele estiver, e não participar mais da rodinha dele, ou sei lá.... Me ajudem ai... isso é a minha social prof principal... não queria ficar manchado... agora que to, no minimo não ficar tão sujo, ou fikar neutro. Mas enfim.... eu vi, não tenho amigos... não tenho familia... não tenho nada, estou solto no mundo sob minha propria consciencia.... :/
Porém o dono da casa (amigo de todo mundo... ) disse que ia estourar minha cara se eu não saisse, eu insisti, até ele confirmar que iria sim... falar para o meu amigo, e sai tranquilamente... sai delá... nem tinha a menor ideia da onde eu tava... por sorte um conhecido apareceu e me ajudou a ir até o ponto de onibus, onde vim pra casa.... Minha duvida é... Eu ignoro esse cara, brigo com ele(ultima opção), faço o que iria fazer... ignorar onde ele estiver, e não participar mais da rodinha dele, ou sei lá.... Me ajudem ai... isso é a minha social prof principal... não queria ficar manchado... agora que to, no minimo não ficar tão sujo, ou fikar neutro. Mas enfim.... eu vi, não tenho amigos... não tenho familia... não tenho nada, estou solto no mundo sob minha propria consciencia.... :/