Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#881115 Eu tava chapadão numa festa... só de amigos e conhecidos, coisa de gente proxima, na verdade é roda de amigos. Enfim, eu chapei, mas tava consciente, e tirei foto do povo se pegando, mas era zuera (não vou me defender, vcs que avaliem de uma forma que eu não seja o mocinho nem o violão da historia). Tirei varias... e o povo zuando..... Até que chega uma hora, que o o dono da casa, me pede pra apagar as fotos, como era uma zuera, e principalmente que a menina era muito chegada, eu apaguei na frente dele, na maior tranquilidade. Depois o cara me manda ir embora da casa dele, eu ainda não me irritei.... eu assumo minhas mancadas... apesar de achar que ele estava exagerando, mas..... tranquilo, no portão... eu pedi pra ele avisar para o meu amigo de bairro que eu tava indo embora, já que eu tava em outro bairro... não sabia de nada.... enfim... ele deveria saber.
Porém o dono da casa (amigo de todo mundo... ) disse que ia estourar minha cara se eu não saisse, eu insisti, até ele confirmar que iria sim... falar para o meu amigo, e sai tranquilamente... sai delá... nem tinha a menor ideia da onde eu tava... por sorte um conhecido apareceu e me ajudou a ir até o ponto de onibus, onde vim pra casa.... Minha duvida é... Eu ignoro esse cara, brigo com ele(ultima opção), faço o que iria fazer... ignorar onde ele estiver, e não participar mais da rodinha dele, ou sei lá.... Me ajudem ai... isso é a minha social prof principal... não queria ficar manchado... agora que to, no minimo não ficar tão sujo, ou fikar neutro. Mas enfim.... eu vi, não tenho amigos... não tenho familia... não tenho nada, estou solto no mundo sob minha propria consciencia.... :/ :parado :grump
GVR

Aprendiz

#881118 Vá falar com o cara e, se possível tente se desculpar. Você disse que chapou mas tava consciente, use essa de "eu estava chapado" como uma "desculpa", vai ver o cara te tratou daquele jeito por estar "chapado" também, seja maduro e assuma suas cagadas. Agora esse lance de não ter amigos é foda, não é possível que você não tenha sequer um brother.. sei lá, do ensino médio da sua escola... eu ainda tenho amigos do jardim de infância, vei. :grump

Sei lá, essa é minha opinião, e tente fazer algum amigo, nem que seja só um, não ter amigos é ter uma vida meio sem graça. Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#881122 Eu mudei de cidade mano, então amigos mesmo de infancia eu tenho, mas moram em outra cidade(e outro estado).

Sei lá mano, ele foi agresivo, eu tava de boa, apaguei as fotos na frente dele sem resistencia nem nada, e me ameaçar assim por nada, só pq pedi pra avisar ao meu amigo de bairro?..... ainda não desceu na garganta.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#881131 Relaxa com certeza o cara devia estar meio alterado tbm.... e ficou puto com sua atitude... mas tbm nao vá emplorar a amizade do cara....seja sincero e converse calmamente...seja maduro...
al qaeda

Veterano - nível 10

#881136 Cara, alguma merda tu fez se tu tava doidão, ou você mata o cara ou não faz nada, porque brigar é coisa de viado, tu bate nele hoje e ele te mata amanhã na zero hora.

Tu pode ir lá na casa dele, perguntar o que aconteceu, pedir desculpas com humildade. Se ele ficar de mimimi, tu manda ele se fuder (namoral) e vai embora e foda-se esse babaca, ache amigos melhores.
David John

#881143 Amigo é família o resto são colegas.

olha como vc quer a aprovaçao de pessoas que nao se importam com vc. e de um cara que te expulsou de casa. mesmo essa raiva é vontade de ser aceito.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

al qaeda escreveu:Tu pode ir lá na casa dele, perguntar o que aconteceu, pedir desculpas com humildade. Se ele ficar de mimimi, tu manda ele se fuder (namoral) e vai embora e foda-se esse babaca, ache amigos melhores.

Realmente ir pedir desculpas com humildade é uma boa opção e também perguntar o que você fez naquela noite(além do que aconteceu é claro) até porque como você disse ai que tava "chapadão e consciente", mas alguma coisa você deve ter feito para não ter se lembrado converse numa boa que tudo se resolve se não resolver deixa pra lá, o que não vale é ficar engolindo treta pra nada.

chegar na casa do cara pedindo desculpas e mandar ele se fuder é pedindo pra arrumar briga ali mesmo.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#881336 O cara é do outro lado da cidade, não tenho problemas, o cara é pau no cú mesmo, ninguém do meu bairro vai com a cara dele, e infelismente, talvez sabado vão pegar ele. O cara foi inventar e mexer com punks...... To de fora, e vou ficar de boa no meu canto, realmente brigar a toa não vou, ou é matar ou morrer, então é bom nem mexer.