Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleber2b

#881119 Pessoal, cada área que entro, vejo quanto extenso é o material pra estudo e fico muuuito perdido.

Gostaria de saber por onde eu começo? Eu estou lendo o livro do MM e já estou na página 70 em um dia, estou anotando e fazendo algumas observações mas e depois do complemento?

Ainda não coloquei em prática e é muita coisa, acredito que é necessário também um complemento legal, já que eu acho que tem coisas alí dificeis de praticar pra quem está iniciando...

Eu entro na seção de novatos e é um bombardeio de informações, cada tópico tem 50 páginas, ficando impossível de agregar toda informação...

Por onde começo, quais materias devo ler?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881127 Procura também o livro "Mode One", do Alan Roger Currie, e o aclamado "Como lidar com mulheres", do Nessahan Alita (mas toma cuidado pra não virar misógino :rolf ).

Acho que esses 2 livros, mais o MM, já tem dão uma boa base. PUA é 20% leitura, 80% ação.
Abraços.
cleber2b

#881146 Obrigado pela ajuda. Vou terminar o livro do MM
'o manual das artes venusianas' e depois parto pra o tópico e depois da teoria toda tento aplicá-la em campo.

Vi muitos erros na minha postura quando eu namorava, tá ajudando legal.