Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drkz0r

Aprendiz

#881142 Gente estou com um pequeno problema, estou estudando nesse forum a pouco tempo e ja tenho muitas mudanças que espero
estar postando em breve minhas experiencias..

so que estou com um pequeno problema, moro em casa com 2 babas.. que tem entre 18 a 20 anos
uma cuida da filha do vizinho, e outra da minha irmã.. um delas vive olhando pra min , chegou ate me dar 50 reais
no carnaval sem pedir nada. so que não fico sozinho em casa e ela trabalha e estuda. não converso muita coisa com ela
mais quando converso faço ela rir e as vezes fico a provocando . mais acho que ela quer mesmo é um "FC"
iae galera oque eu faço?
ene1

Veterano - nível 9

drkz0r escreveu:Gente estou com um pequeno problema, estou estudando nesse forum a pouco tempo e ja tenho muitas mudanças que espero
estar postando em breve minhas experiencias..

so que estou com um pequeno problema, moro em casa com 2 babas.. que tem entre 18 a 20 anos
uma cuida da filha do vizinho, e outra da minha irmã.. um delas vive olhando pra min , chegou ate me dar 50 reais
no carnaval sem pedir nada. so que não fico sozinho em casa e ela trabalha e estuda. não converso muita coisa com ela
mais quando converso faço ela rir e as vezes fico a provocando . mais acho que ela quer mesmo é um "FC"
iae galera oque eu faço?

ainda ta perguntando o que fazer?
honre suas bolas e mete a pic4

leia David X pra dar aquele grau haha
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#881166 realmente, ainda pergunta o que fazer? come ela cara, chega direto e diz que a acha atraente, faz o olhar triangular( olhos e boca) e beije-a.
David X é uma boa mesmo dá uma lida nele, vai fundo cara, come ela.