Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#71971 Gente estou com "dificudades", agora que entraram turmas novas no meu cursos tecnico estou colucando em pratica o medoto do zera em ser o centro das ateções de todas, mas hoje quando estava com um SUPER set de 14 HBs e centro das ateções de todas chega um cara meio "afeminado" e começa a me amogar dando em cima de min, eu como um bom PUA levei na brincadeira e tals, mas tipo ele fico meu encarando e crerendo que eu lese a mão dele feito uma bixa loca, não sou contra homoxesuais e afins mas esse relmente tava me amogando muito e quase perco todo o valor que tinha construido, O que fazer para amogar a borboleta?
RWies

Aprendiz

#71988 Considere-o um obstáculo, como as amigas do alvo. Dê atenção, seja educado... Não tenha medo de cair na zona de amizade com ele.

A verdade é que gays conhecem mulher bonita a rodo!!!

Então, mantenha contato com o cara! Apesar de gostar de homem, ele deve ser uma pessoa interessante.

Abraços!
Seductor

Veterano - nível 9

#72017 Amogar gays?
Você disse que ele deu em cima de ti, então ele tá lhe dando mais moral ainda... Gays são os melhores amigos das mulheres. Compreende a mensagem? Então pra que amogar ele?
Dê atenção a ele e ainda melhor FAÇA ELE JOGAR AO SEU LADO... Diz pra ele que tu acha tal Hb maravilhosa que com certeza ele vai contar para ela e isso (falar que acha uma mulher maravilhosa)não é ser beta. Consequentemente a atração estará no ar entre você e ela graças ao gay que falará SUPER BEM DE VOCÊ (se você fizer por merecer). E agora, a hb sabendo que tu acha ela maravilhosa e o gay ter ti dado maior moral e você sendo o líder da sala, a cama estará pronta é só você deitar :D
Larga de querer amogar as pessoas em geral, se você for inteligente usará o carisma ao seu favor!!

Abraço

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#72056 Eu jogue com ele do meu lado, mas ele amogo mesmo, tiro a ateção do grupo(axo que se sentiu que tava perdendo atenção) mas escrever amogar não foi o mais correto, é sim virar o jogo :rolf
Sartorio

Melhores PUAS

#72568 Faça amizade com ele como se fosse um meio termo entre mulher e homem, hora com conversas emocionais, hora com conversas racionais. Porém logo no início da interação cite uma ex namorada em uma historia de DVE para que assim ele tenha bem claro a sua opção sexual. Ter em sua rede de contatos gays traz uma vantagem, afinal eles estão na zona de amizade de muitas SHB 'S :ae
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#187790 vc pode agir como se ele fosse uma amiga da hb ou seja, como um obstaculo ! faça uma especie de "amizade" e seja aprovado por ele ( ganhe o obstaculo primeiro) nao importa se ele é gay, primeiro consiga a aprovaçao do obstaculo q ai fica mais facil isolar a hot babe! espero ter ajudado! abraçss! :sorri