Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#881178 Fala galera, tranquilo? hehe

Bom, a questão é a seguinte, meu irmão de coração tem a Namorada dele.
Só que a HB disse que só iria fazer sexo oral nele se houvesse retribuição, mas ele não gosta muito de fazer, gosta de receber kkk.

Então, fiquei sem argumentos pra aconselhar algo, pensamos em algo e não chegamos a uma conclusão, até porque a HB ta certa de certa forma, não é?

Então, o que é que ele pode fazer, ou eu posso aconselhar algo em relação a isso?
O fato é que ele (e eu), sempre recebia-mos sexo oral das nossas EX de graça kkk, só que essa que ele arrumou ta falhando nesse quesito.

Qual a opinião de vocês?
ene1

Veterano - nível 9

#881181 sinceramente é muito escroto não querer chupar a namorada, dar prazer

não sei como ela não deu um chute na bunda do seu irmão e procurar alguém que saiba fazer um oral

é o cumulo da viadagem não gostar de chupar a mulher

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

ene1 escreveu:sinceramente é muito escroto não querer chupar a namorada, dar prazer

não sei como ela não deu um chute na bunda do seu irmão e procurar alguém que saiba fazer um oral

é o cumulo da viadagem não gostar de chupar a mulher

Não parceiro, cada um com seu gosto.
Dar a bunda é viadagem, não sentir gosto por chupar mulher é outra coisa.
Cada um com seu fetiche, gosto, Tem caras que gostam que o parceiro peide na cada do outro kkkkk
é relativo.
Destro37

Aprendiz

#881186 Chupar uma mulher é bom demais, além de mostrar que vc é experiente e não está sedento por meter. Para de frescura, abraço!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881256 Iai cara, não to aqui pra desanimar, mas ela não ta falhando nesse quesito, tá mais que certa.
Ela já era pra ter dado um chute na bunda dele faz tempo. E outra, conheço mulheres q o namorado, marido não gostava de chupar elas e tal. Todas acabaram traindo o cara com alguém que faz direito e deram um chute no parceiro.
A única desculpa de não querer chupar é se ela não for higiênica e tal, ai é foda mesmo. Mas se for isso não tem pq namorar uma mina dessa.
Mas se a mulher for direitinha, não entendo o pq de não gostar de chupar, é a coisa q mais amamos nas mulheres. Ficar com aquilo na boca é o paraiso. Eu particularmente, passaria horas chupando minha namorada de boa. É pq cansa mesmo.
Aconselharia a ele começar a tentar gostar disso, ou procurar outra mulher pra ver se o problema não é com a buceta da dele.
Hoje em dia fazer sexo oral não é mais fetiche, é meio que obrigação como penetração.

Abraço.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881264 Também não entendo como alguém pode se negar a chupar a buceta da namorada, se for cheirosinha :omg
Eu acho que ele devia fazer um esforço. Ela tá meio que certa... Vai saber se ela não curte muito fazer oral e faz só pra agradar o cara.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#881275 Parceiro é como vc falou kda um tem o seu gosto. Porém arque com as consequências. Se vc se nega a proporcionar prazer a uma mulher não tem como vc exigir o mesmo. Inverta os papeis reflita e comente aqui o q vc faria s fosse ao contrário.Só pelo fato da hb dizer q não quer chupar vc e seu irmão já estão aqui desesperados pedindo ajuda, agora vcs sabem como ela tá s sentindo.
TimidoPua

Aprendiz

#881295 Mulher adora que chupem a buceta, algumas delas se sentem tão completas que nem precisa de uma piroca. De boa, negar sexo oral é um ato tão grave que não duvido que vai surgir vontades num futuro e o cara que ela vai pedir pra fazer será o Ricardão.

Tem gente que não gosta, não curte o gosto, mas é igual a cerveja, no primeiro gole não é a melhor bebida do mundo, mas depois passa a ser...

entra de cara, oops de boca e sente cada vibração de acordo com a língua, isso é bom, ver a reação da mulher que tá gostando, isso dá tesão, foda-se o gosto, negócio é dar prazer, vc não estará se rebaixando fazendo isso.
LeScorpion

Veterano - nível 3

#881309 Li só o começo,e parei..Uma das primeiras vezes que vejo alguém dizer que não gosta de fazer oral na parceira.Ou seja,o cara é egoísta...
Diz a ele que se ele n faz outro cara vai fazer ,só isso ;)