Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#881207 Galera vou resumir....

Eu estou meio pra baixo ultimamente ......terminei um relacionamento a menos de 1 semana praticamente.

E vai ter carna aqui na região, meu amigo furou comigo hoje.

Será que compensa ir sozinho? Estou muito enferrujado ..... faz MUITO tempo que não jogo. Meu namoro durou 1 anos e uns 4 meses.

To querendo ir .....mas acho que se eu for..... e perigoso eu ficar dando voltas sozinho e nao conseguir abordar ngm KKK.
dislodged

#881226 cara, vai na fé, é carnaval , época perfeita pra treinar, apesar de que agora no carnaval alguns grupos são tão faceis de abrir que nem contam

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#881361 Vlw pelo encorajamento , fico meio assim de ir ......e acabar que nem um bobão sozinho lá e sem coragem de abrir ninguém KKK.

Isso que é foda .....mas acho que hoje talvez eu vá! último dia mesmo!
Johnny Berna

Aprendiz

#881366 Véio meu namoro durou 2 anos acabei uma semana antes do carnaval e fui pra balada ontem 8 foras 1 kc e uma gostosa dançando comigo. Quanto a joga sozinho, tudo o que vc faz sozinho, vc fica melhor mais rápido, comigo foi assim.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#881371 a cara, vc mora em cidade grande, eu iria susse...

o pior é vc morar em cidade pequena e todo mundo te ver sozinho... DVI. kkkkk
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#881449 ir pra balada sozinho: inner game forte,confianca,postura alfa,nao ficar muito tempo parado no mesmo lugar,ligar o foda-se e abordar quantas garotas for necessario ate achar uma que voce consiga o KC. Foco na experiencia e nao no resultado. Eu gosto de ir pra noite sozinho pois eu nao terei nada a fazer a nao ser abordar as mina.