Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881431 ae galera, é o seguinte,

to saindo com uma mina , eu gosto dela, não to apaixonado , mas gosto, ela transou comigo uma vez , foi gostoso, a gente saiu algumas vezes , o papo era quente, as idéias batiam e tal, agora de uma hora para outra ela falou que se converteu a uma igreja evangélica,
e que quer muito mesmo ficar comigo, mas naõ vai mais rolar sexo...

tem alguma maneira de eu ficar com ela e continuar rolando? ela falou sério, mas tinha acabado de sair de um culto e estava empolgada, disse que ficaria comigo mesmo eu não indo a igreja, só se desse vontade, mas iria continuar a mesma relação , só que sem sexo, caracas, fiquei malzão , porque tava legal e o jeito dela falar , de sopetão , me deu uma abalada legal, achei que ela tinha que falar aos poucos , e pessoalmente , não por msgs, achei até falta de consideração , ela pediu desculpas disso, mas taí minha dúvida

* quero continuar comendo ela , isso é fato
* será que ela volta ou foi só empolgação do momento
* se eu não concordar em ficar com ela , talvez a perca
* se eu concordar e não tiver sexo, talvez não aguente

sei lá , to postando, porque não to legal, tava muito legal e vem esse balde de agua fria, é dúvida e ao mesmo tempo desabafo

abs e vamos indo..
BRSSP

Aprendiz

#881437 Cara, que falta de sorte... mas se é o que ela quer, fazer voto de castidade e seguir a religião eu sairia fora dessa HB, ou me converteria também e sexo só depois de casar no caso do evangélico.. são as opções que voce tem.

com certeza voce tem como fazer um FC nela ainda antes de largar de vez, se der certo para voce ir pra religião tambem e ficar com ela, seguindo as diretrizes da igreja, ou voce chega nela e seja sincero, excita ela deixa ela louca fala que infelizmente a religião vai separar voces porque voce tem outra ideologia e tal voce acaba fazendo a saideira.. a decisão é sua porque só voce vai saber o que é melhor para voce vira crente e fica com a HB ou ejeta de vez..

se a HB virou evangélica, ela vai querer casar logo, ainda mais que ela já não é mais virgem... vai sobrar para voce estar casando daqui um ano ou menos, eu conheço evangélicos, já tentaram me levar, etc.. mas assumir uma religião só por causa de uma mulher não é legal. tem que ver se é isso que quer para voce.
BRSSP

Aprendiz

#881438 Como diz o Zera, as vezes evitamos um monte de problemas só por largar o osso.. se voce tentar usar o conhecimento de PUA, e o poder da sedução para tirar ela da igreja, pode dar certo, ou ela pode passar a ver voce como o satã tentando levar ela pro inferno.

Não seja reativo, eu zoaria ela na mensagem, na hora eu falaria pra ela: deu até não querer mais e agora é santa... sem sexo não mesmo, voce acha que eu aguento, arruma um cara que não tem pinto ou um idoso já impotente..

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881485 Eu acho que vou deixar as coisas esfriarem, vou levar em banho maria, fingir que concordo em "tentar" ficar sem sexo e me esforçar. Daí tento seduzir ela. Mas realmente não estou com ela por causa só de sexo. Resta saber se vai continuar a mesma coisa, os carinhos, o sentimento , etc.

Vou ver como reajo a situação, lógico que sem sexo não vou ficar, pois saio com outras e faço, agora quero ver o que acontece com a gente , pois ela mesma disse que quer ficar comigo ainda que eu nao vá a igreja, então ela ta assumindo o risco.

De repente esse troço esfria e a situação continua a mesma de antes.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881496 Hey Fuckers! Como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man... situação chata essa sua hein!? Mas não se preocupe, isto não é o fim do mundo e não uma situação irreversível.

Essas pessoas que se convertem muitas vezes não conseguem seguir esta "mudança" pois é extremamente difícil, já cansei de ver casos assim e na sua grande maioria é fogo de palha, um sentimento momentâneo e com o passar do tempo as pessoas desistem ou assumem que não conseguem viver desse jeito.

È difícil falar neste caso especifico sem conhecer a mulher e os motivos que a levaram a optar por essa mudança.

Mas mesmo convertida ela ainda é uma mulher, ou seja, ela ainda tem os mesmos instintos e a natureza que sempre sempre teve. O fato dela ter se convertido não muda isso esta tudo dentro dela como sempre esteve.

Se você ainda quiser ter relações com ela terá que criar um tensão sexual mais forte do que antes, e tenha paciência pois ela pode resistir muito mais do que antes.

Tente técnicas de PNL para criar essa tensão sexual mais forte e abuse de provocações, acho que você consegue quebrar essa barreira, pois pelo o que você relatou parece que ela gosta muito de você.

Espero ter ajudado...

Um grande abraço a todos!
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#881500 Ola brother, só complementando o que o nosso parceiro Mau Mau disse o segredo é esse criar tensão . Na minha época de beta que eu frequentava uma outra igreja evangélica ( Voltei para uma melhor) eu pegava uma hb que era daquele estilinho santa, era o anjinho da igreja ate que quando nos encontrávamos tudo ia esquentando e dos selinhos passou a beijos quentes e mão correndo sobre o corpo meu único vacilo foi respeitar de mais e não ter parapipocado enfim como era de se esperar ela me deu um pé na bunda e hoje passa rebolando e rindo da minha cara ... Moral da história: As hb's da igreja são bem mais necessitadas sexualmente do que qualquer outra hb por fora, pelo fato de elas tentarem conter muito seu desejo sexual elas estão com os hormônios a flor da pele e a arma ai é sempre criar muita tensão sexual combinada com um pouco de push pull malandro . Lembre-se muita tensão sexual com push pull e paciência vai chegar ao ponto que ela não vai aguentar mais ai tu da o bote e usa pnl e persuasão para influênciar a cabeça da hb um exemplo que já usei : Hb eu entendo que temos que ser tementes a Deus e as normas da igreja , pena que (padrão zera ) a vida e curta e temos que aproveitar cada segundo pois não iremos saber do dia de amanhã, se ninguém comer a terra come ! Sussurre isso no ouvido dela e aquele abraço . Espero que o trabalho de ler essa porra toda possa valer a pena .