Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyRocker

Aprendiz

#881462 Olá SEXYs, eu criei Atração, Tensão Sexual, Conforto, Falamos sobre Sexo. E até então ela não havia mencionado sobre seu namorado e então ela falou que ficaria Comigo se não tivesse namorando. Como faço nesse caso? (Considero HB 9)
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881484 Meu melhor conselho: não faça nada, ficar com pessoas namorando da problema, sei pq já passei por isso algumas vezes.

Se não quiser seguir o conselho anterior: crie mais tensão sexual, mais interesse dela em você, quando estiver pessoalmente use e abuse do olhar triangular, deixe ela louca pela sua boca, e depois "roube" um beijo, se você tiver feito tudo certinho ela vai corresponder, porém, depois ela pode passar a te odiar, e culpar você por muito problema que pode surgir.

Boa sorte, e bom jogo.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881499 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos estejam ótimos!

Man, existem muitas mulheres livres por ai acho que seu foco tem que ser nelas.

Mas não vou falar para você deixar essa guria de lado, acho que se você realmente esta afim deveria seguir em frente.

Closar uma Hb com namorado é mais fácil do que a maioria pensa, você já estabeleceu um nível de conforto e atração forte com ela, isso já é meio caminho andado.

O que faz uma HB trair o namorado na sua grande maioria é ela se sentir desvalorizada ou não estar mais apaixonada como antes, muitos casais de namorados acabam se acomodando com o tempo e isso acaba esfriando a relação.

Você terá que passar muita segurança para ela, ela tem que ver que realmente vale a pena se arriscar desta forma para ficar com você. Tem que se mostrar maduro, que isso ficará só entre vocês, se a Hb desconfiar ou pensar que você poderá abrir a boca para alguém sobre isso você pode por tudo a perder.

Uma dica que eu te dou é "ignorar" o namorado dela, finja que ele nem existe, não pergunte nada sobre ele, não fale nada dele, tente ter conversas que façam ela nem se lembrar dele. Tente traze-la para o "SEU MUNDO", mostre para ela o quanto é único a experiencia de estar em sua companhia.

Após você sentir que tudo isso esta ok, siga o jogo de forma normal, mas tenha paciência, algumas HBS levam um certo tempo para ceder, ai vai depender da personalidade dela e do seu jogo.

Boa sorte e espero ter ajudado, depois poste aqui como que foi o resultado.

Abraço a todos!

Criador do tópico

SexyRocker

Aprendiz

#881746 Vlw, Theplaereq, é oq eu planejo fazer e Mau Mau, vou seguir em frente pq to realmente afim dela.
Vou seguir seus conselhos. :ae
Obs: (Soube q ela ta pra terminar com ele) :yaaah