Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo123123

Aprendiz

#881573 eu conheço uma hb mais nunca entrei na friendzone com ela, entao em uma festa agente ficou, em mensagem ela disse pra uma amiga que ficariamos novamente em outra festa, e entao ela convidou o pessoal incluindo eu pra uma festa dali uns dias, ate ai tudo bem, mas como é carnaval eu fui para o centro da cidade e como a cidade é pequena ela fico de aparecer pra ficar com nosso grupo de amigos mas eu achei que ela nem iria vir, fiquei com outra hb e quando voltei ela tava lá com a galera e fechou a cara pra mim, provavelmente ela deve ter ficado brava por eu estar com chupoes no pescoço e eu ter ficado com outra hb..

mais a pergunta que nao quer calar é a seguinte... sera que na festa que esta por vir eu ainda terei chances? me de opinoes do que fazer.

desde ja obrigado
zTito

Veterano - nível 3

#881580 Simplesmente desencane amigão, se ela quiser é só pegar, se não vá para outras.

Lembre-se que não há nada entre vocês, apenas seja alfa e crie um bom social proof, que ela ira correr atrás de você.
Evoke

Aprendiz

#881581 Tente agir naturalmente como se nada tivesse acontecido, não fique se culpando você não fez nada de errado.
Quando você for nessa festa faça o que eu te aconselhei, interaja com ela como se nada tivesse acontecido se ela estiver estranha pergunte o porque se ela te criticar por ter ficado com a outra Hb não se desculpe e nem fique dando explicações pergunte se ela está com ciumes e faça uma brincadeira, ou coisa assim pra descontrair e tirar o clima tenso, depois muda o foco da conversa.
O que vai te fazer conseguir é a sua atitude, se você tiver uma atitude fraca ela vai sair fora, se você usar uma atitude dominante vai conseguir.
Espero ter te ajudado.
Abraço.