Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Genesis5

Aprendiz

#881574 Ola pessoal estou começando a estudar sobre sedução ja vi muito material mas estou em duvida de qual metodo escolher.Tem alguns metodos com muita tecnica e acho que não cosiguiria saber usar as tecnicas queria pedir a opnião de alguem o que acham que eu deve fazer que metodo e o melhor qual pua e o melhor??
Dezessete

Aprendiz

#881577 Como você é novo no PUA eu aconselho que comece praticando o método indireto, vai te ajudar a ganhar mais confiança e depois que já tiver essa certa confiança você pode optar pelo jogo direto, mas saiba que é preciso muita ousadia.. :D
Evoke

Aprendiz

#881578 Isso é uma coisa bem pessoal, você tem que pesquisar pelos métodos e ver qual se encaixa no seu padrão de comportamento ou no novo comportamento que você realmente deseja apresentar.
Agora método eu concordo que uns são mais eficientes, porém tudo depende da situação e das pessoas, as vezes um método foi desenvolvido baseado em uma certa sociedade e quando é levado para outra acaba sendo ineficiente devido as diferenças comportamentais das pessoas. E tem casos que o método não funciona de verdade por ter sido desenvolvido baseado em suposições e não ter fundamento prático.
Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881596 Natural. esse método é foda.

RSD blueprint do tyler, e todo material da RSD que você possa achar.

A social arts no Brasil, são ótimos no natural style, se não puder pagar o bootcamp, veja os videos no youtube.

E tem o livro de brasilian natural game, do playtool.

Boa sorte, e bom jogo.