Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#881752 Realmente amigo , e foda segurar a lágrima (mas o orgulho também fala forte)

Puts cara , o que me deixa puto que eu tinha total controle do jogo .....estava controlando o grau de paixonite .....Não deixava nada ficar intenso.

E pra quê? Pra me fuder! Eu vou ler esse livro que você citou.

E obrigado pelas palavras também Armando.

Vocês estão me dando uma boa moral! vlw.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881759 sei como é isso aí, o negócio é não se cobrar muito, acontece jogando ou não jogando, se respeite, cara, tente respeitar o teu momento, se não tiver afim, não saia por aí desesperado querendo arrumar outra, pense nisso como um ritual ,um funeral.

acho que uma coisa importante que não se fala muito é aceitar um pouco a fraqueza, isso aí no final de contas da uma força tremenda depois , é um paradoxo. sinta-se triste, faz parte, só naõ pode mendigar amor ou ficar se rastejando, mas se dê esse direito de ficar triste, aceite a situaçaõ e ficará mais fácil , e como o companheiro falou, não nutra rancor , que só faz você lembrar mais da pessoa, o negocio é esquecer e viver tua vida e ver o valor que você tem, acabou , não concordo em ficar tentando se vingar de alguma forma passando com mulheres , xingando ou qualquer outra coisa, a situação é essa e pronto, game over, e quando se sentir bem parta para outra...

abs e boa sorte
lobomal123

Aprendiz

#881761 Nao perca sua vida por causa dela , siga em frente e mostre pra ela que voce nao precisa dela. nao deixa essas pequenas coisas sobrepor sua vida. e aconselho um livro seus pontos fracos.
Kroyz

Aprendiz

#881763 Isso aí é passageiro. Acontece com todo mundo. Deve ter sido algo que você errou, seja por seu lado emocional, ou mostrou muito interesse, apego, isso acaba revelando que você é inseguro. Tenta corrigir na próxima e sempre procura evoluir nos seus estudos e práticas. Saiba que o seu cérebro é diferente do dela. Você é mais que isso, tem um mundo lá fora e ele com certeza não gira em torno dela. Apague ela da sua vida, contatos, fotos e pula pra outra. Toda dor é passageira. :ae

Veja

Abraço.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#881774 É isso cara, vc supera isso ñ só porque ela fez esta bosta que vc vai ficar assim...ficando assim vc só estará dando créditos pra ela rindo da tua cara.... Da volta por cima cara, o que mais existe no mundo é mulher Falo, e o que eu te aconselho agora é to mudar a tua frame, a tua linguagem corporal, e te aconselho e ver agora os vídeos do Bad boy que vai subir o teu astral pra vc pegar nova mulherada ...força ali mano estamos junto abç
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881798 É assim mesmo cara. Não fique mal por causa de uma vagabunda dessas. Foi ela quem perdeu, não você.
Veja que agora está livre pra conhecer outras mulheres fantásticas.
A melhor paixão é sempre a próxima.

Se tem algo que guardo comigo e que pelo o menos me ajuda em situações assim é algo que vi em um artigo aqui, o qual não lembro o nome:
Se tem uma coisa que ela quer agora é lhe ver fracassado pra ter certeza que fez a coisa certa em lhe largar. O maior troco que você pode dar é tendo sucesso na vida, não ligando pra isso, arranjando outra menina linda, depois que estiver melhor e se dedicar pra ser bem sucedido.
Ai ela vai olhar pra trás e pensar " fiz merda em ter largado aquele cara fantástico". Enquanto isso vc vai estar rindo a toa com outra;)

Grande abraço e fica bem

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#882062 Opa galera , queria dizer pra vocês , embora eu ainda não esteja 100% , estou bem.

Todas as mensagens aqui me ajudaram muito , entro sempre para ler as mesmas várias vezes. ( Me dá uma vibe boa e me ajuda refletir)

Obrigado por se importarem!

E já podem deixar o tópico "morrer".

:ajoelhar :ajoelhar