Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GVR

Aprendiz

#881911 Cara, sem mais, é o que todos já falaram antes. você ainda vai lembrar dela e muito, tenha certeza disso, mas guarde apenas os momentos bom e como ela fez você amadurecer, afinal, depois dessa situação você certamente será um HOMEM melhor. A maioria de nós sabe pelo que você está passando, pode ter certeza disso. Ocupe o seu tempo com coisas de que gosta, não fique escutando musicas deprê, leia um livro sei lá mas, ocupe-se. Lembre-se é importante ter amor próprio, ouvi uma vez, não lembro onde, que você não pode dar aquilo que você não tem, se não tem amor pra si mesmo como pode então querer dar amor a outra pessoa? Você vai sobreviver, kkkkk, fique tranquilo. E pode contar com a gente pra qualquer coisa.

Abraço! :ae
GVR

Aprendiz

#881912 Cara, sem mais, é o que todos já falaram antes. você ainda vai lembrar dela e muito, tenha certeza disso, mas guarde apenas os momentos bom e como ela fez você amadurecer, afinal, depois dessa situação você certamente será um HOMEM melhor. A maioria de nós sabe pelo que você está passando, pode ter certeza disso. Ocupe o seu tempo com coisas de que gosta, não fique escutando musicas deprê, leia um livro sei lá mas, ocupe-se. Lembre-se é importante ter amor próprio, ouvi uma vez, não lembro onde, que você não pode dar aquilo que você não tem, se não tem amor pra si mesmo como pode então querer dar amor a outra pessoa? Você vai sobreviver, kkkkk, fique tranquilo. E pode contar com a gente pra qualquer coisa.

Abraço! :ae
Agenor12

Veterano - nível 9

diego.macedo escreveu:Pessoal, agradeço o comentário e atenção de todos. Tem sido muito bom, estou lendo várias vezes os mesmos comentários aqui. Incrível como esses casos são tão comuns e como existem homens que se ajudem mediante a esse país medíocre que vivemos onde cada um quer ganhar vantagem em cima do outro. Nem sei como agradece-los.

Agenor12 escreveu:É só seguir os feeds acima!

Você se recuperou há tempo, deixe de "sofrer" e de se preocupar com ela, se ocupe com outras coisas (vc já está fazendo isso) não fique tão disponivel, ao meu ver ela manda essas msg pra te vigiar e testar querendo saber se vc está disponivel ou não (experimente deixar pra responder essas msg que ela manda dps de algum tempo, vá fazer algo e dps responda , se ela pedir satisfação nao dê, diga que estava ocupado de maneira educada). Se estiver numa vibe boa comece a conhecer e sargear as garotas, mostre que está feliz isso vai causar uma confusão mental na garota. Caso queira voltar como o amigo Jason Statham disse, vc tem que tá preparado pra sair da zona de conforto vai ter que sair com ela, dar e ter liberdade tbm vc tem que saber se aguenta: isso pode criar um inferno astral na tua vida e vai te foder em tds os sentidos.
Você se corrigiu a tempo só nao fique tão disponível foque em vc agr (apesar que a culpa do relacionamento ter terminado foi RESPONSABILIDADE SUA!!!) não faça nada pensando no que ela vai achar, saia com a galera, aproveita a vibe referente a ela só pode acontecer duas situações: ela implorando pra voltar vendo que vc mudou (mude msm nao seja fogo de palha) ou ela nao querendo voltar e querer curtir a vida dela, no fim vc só tem a ganhar.

Já passei por isso e te digo que funciona, comigo aconteceu a 1ª situação rsrs

Boa Sorte
Abraço

Boa Sorte

Cara, seu comentário foi de extrema importância para mim!
Faz total sentido.

Vendo por um lado, ela realmente pode estar fazendo um shit test comigo..
Afinal de contas, porque precisaria da minha carona naquele dia se tinha amigos para leva-la? Porque me ligar e saber se não vou ao lugar em que ela está? (isso 2 vezes seguidas) Porque perguntar onde comprar bateria de celular?! Não seria no açougue e também ela teria outras pessoa para perguntar, não é mesmo? Ah e claro, porque não excluir nossas fotos no Instagram? Ela realmente está encarando como um FIM ou um TEMPO para ver qual seria minha reação? Aí que está o problema, tentarmos adivinhar o que se passa na cabeça de mulheres..rss.
Bom, o que eu posso fazer é viver minha vida e dar maior atenção a ela, voltar a prioridade máxima à minha vida e a mim mesmo. Talvez esse seja um ponto importante para ela dizer que eu amadureci e estou "preparado" para voltarmos (e isso ainda dependerá de minha vontade caso ela queira).

Vamos ver o que acontece, como eu disse, ela pediu uma semana para pensar quando conversamos no sábado passado.. Deve estar aguardando eu chama-la para essa conversa.. O que farei? Não a chamarei! Vou encarar como um fim, como já deveria ter encarado desde o início, não foi isso que ela falou?! Apesar de que um dia depois já disse que queria um tempo apenas... Não sou muleque!
Neste fim de semana já completará 1 mês desse rolo todo...

Pessoal, mais uma vez obrigado pelos comentários. Fiquem à vontade para re-comentarem baseado nas minhas respostas também, além dos outros usuários que querem dar seu ponto de vista.
Sómente o puabase vem fazendo eu mudar minha cabeça, estava muito mal como já havia relatado, inclusive pessoas da minha casa começaram a ficar mal por me ver mal (o que é pior do que isso?) mas graças a Deus encontrei esse fórum e as pessoas incríveis que o compoe.
Valeu!!

Meu amigo, você matou a charada! A maioria dos caras betam aqui (e se nós não conhecessemos o PUA tbm estariamos assim) e vc se mostra diferente, ela tá intrigada! Segue sua vida parece que vc superou a perca, se quer voltar deixe a porta aberta, mas nao rasteje nem corra atrás a atitude de voltar tem que partir dela, curta sua vida, exalando felicidade vc vira um imã de mulheres. Não sei se vc quer voltar com ela, mas suas atitudes já estão a atraindo.

Estou feliz em ter ajudado!
Abração
Alpha Br - MEMBRO EXCLUSIVO
#881957 Cara eu sei exatamente pelo o que você esta passando, vou lhe contar a minha história para que você possa entender o que eu quero dizer.

A uns 7 meses atrás eu também terminei um namoro de quase 3 anos (faltavam 3 meses) onde eu fiz muitas das coisas que você acabou de falar: Deixei de sair com meus amigos pois ela não saia muito com os dela, todo meu tempo era dedicado a ela, ficávamos em casa muito tempo ao invés de sair, etc...

Até que ela começou a perceber que estava gostando de um colega de trabalho dela (do qual eu tinha ciúmes e ficava discutindo com ela sobre ele, outro grande erro, quanto mais você fala de um cara, mais ela vai pensar nele) e me largou para ficar com ele (menos de um mês depois de terminar comigo ela estava namorando oficialmente com ele).

Meu mundo caiu, eu fiz um escândalo, chorei, pedi para voltar, tive que tomar remédio para dormir, fazer psicóloga etc. Ainda conversamos mais uma vez e eu vi que ela estava ótima. Foi ai que eu decidi aceitar o fim e não olhar pra trás. Comecei a estudar o PUA e me foquei MUITO em conhecer novas pessoas, e viver novas coisas (fiz viagens, pulei de paraquedas, consegui um emprego no qual vou viver em vários países, mudei meu corte de cabelo, etc.) e fiquei com HBs, e me encontrei com ela em algumas festas, onde eu sempre falava com ela de forma simpática, mas sem puxar assunto.

Até que um dia eu bêbado comecei a namorar com uma garota e botei no FB (durou 2 horas kkkkkkkk não recomendo fazer nada do tipo). Foi uma grande besteira e me arrependo disso, porém menos de uma semana depois ela me manda uma msg, dizendo que queria conversar comigo para deixar as coisas bem (já faziam 6 meses que tínhamos acabado e ela nunca tinha me procurado).

Conversamos de boa por umas 2 horas, e eu mostrei que estava bem já com a história (não para mostrar a ela, mas realmente pq eu estava, existe uma grande diferença nisso), ela me pediu uma carona, e na hora que eu parei na frente da casa dela ela me falou que queria ficar cmg. Ficamos e temos ficado (não de forma exclusiva) por um mês, com ela sempre me procurando, e nos últimos dias ela tem me dito que quer voltar e quer casar cmg (claro q não vou cair nessa) e que sente muito ciúmes das outras meninas que eu tenho ficado.

O que eu quero lhe dizer com tudo isso????
Vá viver sua vida!!! Essa é a coisa mais importante que você pode fazer agora! Vá achar algo que você goste de fazer, vá procurar novas pessoas que não lhe lembrem dela, e de forma alguma, DE FORMA ALGUMA, vá atrás dela. Aceite que acabou! Se foque em se tornar a melhor pessoa que você pode ser, e se um dia ela vier atrás de você, ai você pensa se quer ou não voltar, e muitas vezes você vai se surpreender ao perceber que o novo você, já não esta mais tão interessado na sua velha namorada.
É isso cara, se precisar conversar sobre algo, pode me mandar uma mensagem!
Segura a onda!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#881965 Terminou? Simples. Nada mais importa.
Infelizmente não pense em voltar.
Não pense em nada que não seja você. Se ela quiser que corra atrás.

Não há o que fazer senão seguir a sua vida.

Chega um ponto em que tudo que fazemos só piora as coisas.

Sofre no seu quarto, sozinho. Quando sair dele esteja sorrindo. Apenas isso.

Abraços

ABU
Spaceless

Veterano - nível 9

Não li as outras respostas, mas li todo seu post e pretendo ajudar, caso já tenha acordado pra real, mesmo assim leia só pra reforçar

Então guerreiro, o próprio ABU aí acima, me ajudou com uma RMLP minha no fim do ano passado, fiquei 3 meses com a menina, ela apaixonada, e eu só esnobei ela (dava FC e depois esquecia da guria), quando ela se tocou e não quis mais eu percebi que ela era certa pra namorar, mas já era tarde (fiquei um pouco mal por deixar passar uma garota direita, mas já me recuperei a tempos)

Vamos lá, pare de pensar no porque das coisas, ESQUEÇA ISSO! Não adianta ficar pensando, você não vai entender a cabeça dela, ninguém consegue entender as mulheres, elas agem pela emoção não pela razão. Ou seja, depois do sexo, ela pode falar que te ama mas no outro dia se ela conhecer um cara mais interessante, ela pode te largar.

Você botou ela em um enorme pedestal, você tem que ser feliz sozinho, não há necessidade de ter alguém pra ser feliz, sua vida, sua rotina tem que ser foda, isso atrai as pessoas.

Cuide de você porra, é o fundamental!

- FAÇA ALGUM ESPORTE/MUSCULAÇÃO/JIU (Qualquer coisa)
- ESTUDE/FAÇA CURSOS/TRABALHE
- VÁ SE DIVERTIR (FESTAS, BALADAS, BAR COM AMIGOS)
- SAIA DE CASA, VÁ SOCIALIZAR, SORRIA PORRA
- COMPRE ROUPAS NOVAS/SE ARRUME BEM
- SE SINTA BEM CONSIGO MESMO!

Nunca se humilhe por mulher nenhuma, nem fique como "estepe" (2º opção), existem milhares de mulheres gostosas no mundo, carentes e te esperando pra uma foda casual (acredite, pois existe sim e muitas), é só procurar que acha, NÃO EXISTE A MULHER PERFEITA, você gosta das sensações que sua ex te deu, isso você consegue com outra mulher,
NÃO SE PREOCUPE VOCÊ VAI ACHAR OUTRA MULHER QUE SEJA MEIGA, CARINHOSA, ATENCIOSA, ETC, SUA EX NÃO É A ÚNICA ASSIM!

PARE DE FICAR PROCURANDO ELA, PARE DE ELOGIAR, DE PERGUNTAR SE ELA TÁ BEM, ESQUEÇA ELA PORRA, NÃO CRIE EXPECTATIVAS (E SE EU FIZER ISSO? E SE EU FIZER AQUILO? SERÁ QUE ELA VAI QUERER? PARA COM ESSA PORRA, ACABOU, ACABOU, SE PREPARE PRO PIOR, OU MELHOR NÉ, VOCÊ VAI COMER MULHER PRA CARALHO, VAI FICAR EXPERIENTE) NÃO PRECISA IGNORAR ELA, RESPONDA DA FORMA MAIS SIMPLES POSSÍVEL SE ELA VIER TE PROCURAR, VOCÊ É INABALÁVEL CARALHO, VOCÊ É HOMEM, TEM QUE SER FODA PORRA, VAI ACABAR COM SUA VIDA POR CAUSA DE UMA MULHER?

Não sei se ficou muito grande, mas falei o que eu fiz e que me ajudou pra caralho, o pessoal aqui me ajudou quando precisei, sei o que você tá passando, cabeça erguida porra, eu sei que no início vai ser difícil, mas você consegue e aí você vai concordar com tudo que eu disse aqui e vai rir da sua situação passada, fique tranquilo.

Desculpe pelos chingamentos aí velho, essa rotina de quartel tá fazendo isso comigo (me ajuda muito, os instintos de liderança são aguçados e a porra da testosterona fica explodindo) uahuahua, mas é com o intuito de te ajudar, de te motivar

E PRA FINALIZAR MEU COMENTÁRIO QUE TÁ GIGANTE, ESSE TÓPICO FODA DO BELLMIRO AQUI, PRA MOSTRAR "O PORQUE" QUE VOCÊ TANTO QUER SABER, VOCÊ QUE MANDA, VOCÊ É HOMEM, VOCÊ DECIDE, MULHER GOSTA DE SER COMANDADA CARALHO, NO FUTURO SE ELA QUISER E REALMENTE CORRER ATRÁS VOCÊ QUE VAI DECIDIR SE QUER OU NÃO, PORQUE É ASSIM QUE TEM QUE SER!

sabe-porque-ela-nao-te-quer-mais-t80247.html
pedro.witor

Veterano - nível 6

#882029 Iai cara. Eu, particularmente adoro ajudar quem está com esse tipo de dificuldade, tanto porque já passei, tanto porque estou namorando atualmente e sempre que ajudo alguém, dou um up no meu modo de ver meu relacionamento.
Então vamos lá...
Sei que é difícil, sei mesmo, mas o que vc deve fazer agora é esquecer essa menina. FIm. acabou! Sei o quanto é horrivel aceitar isso, pensar que não vai mais fazer parte da vida da pessoa, da família dela, mas a vida é assim mesmo. Você parece ainda ser novo e como ela foi sua primeira namorada, ainda vai conhecer várias e se apaixonar por outras. A melhor paixão é sempre a próxima.
O relacionamento de vcs acabou. Mesmo voltando vc não vai mais ter confiança nela e vai sempre lembrar do que aconteceu, nunca mais vai ser a mesma coisa. Só vai piorar.
Quanto ao que ela está fazendo, por ser muito nova e vc ter sido o primeiro dela, ela ainda tem muita dúvida sobre tudo, tem medo de ti perder totalmente, não é perder vc e sim a segurança que vc passa, estabilidade.
Com certeza, ela vai encontrar outro e talvez não vá gostar da realidade como é. E como está tentando botar vc na prateleira, vai lhe pegar assim que precisar.
Talvez nem isso.
Enquanto você fica ai se martirizando por tudo, imaginando mil coisas, aposto que ela está de boa. Mulher adora ver o homem assim e ela sempre vai ficar lhe dando falsas esperanças. E como todo apaixonado ridiculo, vc sempre vai ficar inventando na sua cabeça que ainda existe algo e blablabla.
Agora o que você tem que fazer é:
Foque em vc, na sua vida. Esqueça ela. Passe um tempo sem entrar em facebook e sem ver ela. A evite ao máximo, faça sua academia, se concentre nos seus estudos e volte a conversar, não pegar pq talvez não queira ainda, com outras mulheres.
Com o tempo essa angustia vai passar, sempre passa. E outras virão, isso eu não duvido.
O que ela mais quer no momento é lhe ver fracassado, mostre o contrário. Seja bem sucedido na vida que com certeza ela vai se arrepender por tudo. Mas não volte!! Acabou!
Sabe aqueles momentos fantásticos que você viveu com ela? Agora imagina o tanto de mulher que pode proporcionar tantos outros momentos fantásticos pra você e que você só tem essa vida para conhecê-los!!
Então desencana disso e fica de boa. Isso vai passar.
Grande abraço e boa sorte.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882045 Obrigado pelas respostas mais uma vez.
Estou ocupando minha mente e saindo com meus amigos, achei que eu já tivesse superado tudo, mas essa noite acordei várias vezes e agora acabo de acordar com uma puta saudade dela... Sem contar que mais uma vez sonhei com ela..
Ta difícil
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882058 Ei amigo , não fique mal.

Ouça bem o que o pedro.witor falou.

Sei bem o que você está passando ...... Sabe uma coisa que eu li e me ajudou muito? "Se você está pensando nela é porque está tendo tempo livre, ocupe-se "

Você precisa se divertir , SAIA com seus amigos , Converse, de preferência NÃO FIQUE NO COMPUTADOR.

Se você gosta de ouvir música ouça , porém , corte as de "corno" aquelas que te lembrem dela, de preferência ouça rock.

Como já disseram , faça exercício. Se puder compre roupas novas , se sinta gostoso!!

Você tem algum hobby ? Se tiver ótimo hora de focar mais nele, não tem? Ok, uma boa hora para procurar algo que você realmente goste.

Uma frase que postaram pra mim e me fez muito bem cara é : "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Renato Russo.

Abraços , e pode ter certeza você vai ficar bem ;)

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882080 Obrigado mais uma vez, pessoal.
Sinto muito a falta dela e agora estou vendo que realmente a amava ou melhor ainda amo. Nao é só o fato de eu ter sido retirado da zona de conforto e da minha rotina que tinha de ve-la sempre, de da-la bom dia e boa noite.

Vejo que ela esta meio fantasma (nao twitta/curte nada e tbm nao curte lá muitas coisas no instagram..nao removeu nossas fotos)
Pode ser que esteja esperando eu ir atrás dela, nao farei isso por mais que eu queria.

Estou com meu dia totalmente ocupado hoje, jogar bola com amigos e depois churrasco e a noite balada! Vamos que vamos.
O que tiver que acontecer, vai acontecer!