- 07 Mar 2014, 19:45
Cara eu sei exatamente pelo o que você esta passando, vou lhe contar a minha história para que você possa entender o que eu quero dizer.
A uns 7 meses atrás eu também terminei um namoro de quase 3 anos (faltavam 3 meses) onde eu fiz muitas das coisas que você acabou de falar: Deixei de sair com meus amigos pois ela não saia muito com os dela, todo meu tempo era dedicado a ela, ficávamos em casa muito tempo ao invés de sair, etc...
Até que ela começou a perceber que estava gostando de um colega de trabalho dela (do qual eu tinha ciúmes e ficava discutindo com ela sobre ele, outro grande erro, quanto mais você fala de um cara, mais ela vai pensar nele) e me largou para ficar com ele (menos de um mês depois de terminar comigo ela estava namorando oficialmente com ele).
Meu mundo caiu, eu fiz um escândalo, chorei, pedi para voltar, tive que tomar remédio para dormir, fazer psicóloga etc. Ainda conversamos mais uma vez e eu vi que ela estava ótima. Foi ai que eu decidi aceitar o fim e não olhar pra trás. Comecei a estudar o PUA e me foquei MUITO em conhecer novas pessoas, e viver novas coisas (fiz viagens, pulei de paraquedas, consegui um emprego no qual vou viver em vários países, mudei meu corte de cabelo, etc.) e fiquei com HBs, e me encontrei com ela em algumas festas, onde eu sempre falava com ela de forma simpática, mas sem puxar assunto.
Até que um dia eu bêbado comecei a namorar com uma garota e botei no FB (durou 2 horas kkkkkkkk não recomendo fazer nada do tipo). Foi uma grande besteira e me arrependo disso, porém menos de uma semana depois ela me manda uma msg, dizendo que queria conversar comigo para deixar as coisas bem (já faziam 6 meses que tínhamos acabado e ela nunca tinha me procurado).
Conversamos de boa por umas 2 horas, e eu mostrei que estava bem já com a história (não para mostrar a ela, mas realmente pq eu estava, existe uma grande diferença nisso), ela me pediu uma carona, e na hora que eu parei na frente da casa dela ela me falou que queria ficar cmg. Ficamos e temos ficado (não de forma exclusiva) por um mês, com ela sempre me procurando, e nos últimos dias ela tem me dito que quer voltar e quer casar cmg (claro q não vou cair nessa) e que sente muito ciúmes das outras meninas que eu tenho ficado.
O que eu quero lhe dizer com tudo isso????
Vá viver sua vida!!! Essa é a coisa mais importante que você pode fazer agora! Vá achar algo que você goste de fazer, vá procurar novas pessoas que não lhe lembrem dela, e de forma alguma, DE FORMA ALGUMA, vá atrás dela. Aceite que acabou! Se foque em se tornar a melhor pessoa que você pode ser, e se um dia ela vier atrás de você, ai você pensa se quer ou não voltar, e muitas vezes você vai se surpreender ao perceber que o novo você, já não esta mais tão interessado na sua velha namorada.
É isso cara, se precisar conversar sobre algo, pode me mandar uma mensagem!
Segura a onda!