- 09 Mar 2014, 15:42
Mulher se cura de um ex-relacionamento muito mais rápido que o homem, não seja ingênuo como no namoro que ela ainda gosta de ti. Você foi muito inexperiente, se declarou, deu carona, fez isso e aquilo. A gente vê isso em novela/revista e acha que é certo, mas é ERRADO. Atitude de homem é chegar e falar: eu errei de verdade, esse tempo foi bom para refletir que fiz isso, aquilo, vou tentar melhorar a partir de agora, vou tentar me segurar, vamos voltar que me esforço pra melhorar as coisas, caso não eu tento me esforçar com outra pessoa.
Poder feminino meu caro é uma das coisas que você tem que evitar, e rastejar dá segurança a ela, coloca-a num pedestal, seu valor é inferior perante a ela e ela te vê como um ser bonzinho e assim vai acabando a vontade sexual e você é mais um ser bonzinho na friendzone dela.
Então seja homem e fale aquilo...
...só isso, deixa ela decidir e não force as coisas quando uma pessoa não quer. A vida é assim, essa dor aí para alguns vai demorar 1 dia, uma semana, um mês ou um ano. Tudo vai depender de você, o relacionamento é longo, mas você é novo, nem deu casamento, nem filhos tem, pra que ficar agonizando em casa? Vai pegar a grana que tu era beta e gastava com ela e investe em você, entra numa academia, tente surfar, tente conhecer pessoas novas, há um mundo por aí e você correndo atrás de uma pessoa, ainda mais nova?
É foda, namorar é bom, mas vá conhecer mais mulheres, tenha mais experiência, há muita mulher mais carinhosa, romantica e quente na cama que sua ex, quando achar que achou a mulher da sua vida, vai saber que terá outras mulheres da sua vida e aí todo término de namoro será tranquilo, sem ressentimento...
Você tá carente, mulher não gosta de homem carente, não gosta de homem obsessivo, homem inseguro, homem emotivo demais.
Pegue o instagram e apague,, perfil dela e pare de seguir, evite ao máximo o contato com ela e procure pelo menos no início novas experiências, investir em você, vai fazer aula de dança, ocupe a cabeça com coisas leves no início e depois volte a sair pra conhecer novas mulheres...
Ficar em casa só vai ficar nessa vida de agonia, chorando enquanto ela tá por aí conhecendo outros 'tamanhos' uaheuheuhea
a vida é assim cara, não ache que sua mina é a única no mundo, ela é igual a todas elas... Você aprendeu muito bem em nunca chegar nesse ponto em um namoro, eu já passei por isso mas meu caso foi pior que o seu, mas isso não vem o caso.
Se você ficar em casa, vai ficar nesse estado, ficar pensando que iria completar x anos de namoro, que poderia estar comemorando, que poderia ter feito isso ou aquilo ou que poderá fazer y coisa pra fazer ela voltar pra ti.
Esquece, uma vez que acabou o namoro, acabou... deu merda, não mexe que fede mais... vá conhecer mais gente, formar novos círculos sociais.
Eu fui fiel durante 5 anos em um namoro, rejeitei muita buceta, muita mulher em prol da fidelidade, não me arrependo, mas me arrependo de não ter saído, de não manter as amizades que hoje eu estou retomando aos poucos...