Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TimidoPua

Aprendiz

#882309 Você nem foi a um puteiro, olha como você é mirim. Ir em um puteiro não significa comer mulher, mas pelo menos beber umas geladas e apalpar umas bundas e rir com os amigos.

Não tenha esperança de reconquistar, quando a pessoa não quer, não existe de reconquistar, alguém com muito menos atitude vai conquistar mais fácil que você, não perca seu tempo.

Todo mundo já teve essa esperança, alguns resolveram correr atrás, fazer aquelas coisas de novela e a maioria quebrou a cara....

Normal essa fase de não se ver com outra, de achar estranho dar em cima de outra mulher... por isso falei: vá fazendo aos poucos atividades leves, vai pra uma academia, aula de dança, aula de surf, natação... vai fazer outras experiências que agregue na sua vida...

Vá a um puteiro se divertir e comer uma puta logo no início, não que vá ajudar mas sei lá, é uma nova experiência...

Evite contato com sua ex, até você realmente esquecer de verdade, é normal acordar e pensar nela, é normal sonhar. O sentimento não é o mesmo que a morte de um ente querido, as vezes é até pior porque numa morte tem que se conformar com aquilo, não tem como trazer de volta a vida, já no caso a ex é bem diferente e por isso surge essa esperança e nunca se conformará.

É bem comum num término acabar tudo errado, cada um com opinião diferente e até xingamentos, se você pegar por aí, se você sair solteiro por aí tomando atitudes bem diferentes de quando namorava, dê um foda-se, não ligue pra opinião dela, não ligue se ela falar 'ainda bem que acabou, vc é nojento mimimi' dê um foda-se, não fique mal...

E não tem essa de oficialmente acabado, já acabou a muito tempo aehuaheuhaeu so você ñ sabia...

As vezes você vai se sentir bem tentando se levantar, vai ter depressão nesse caminho aí, mas não deixe te dominar, teve períodos que nem fui pra academia uns 2 dias pq tava mal pq simplesmente vi umas fotos dela, por isso é bom manter distância...

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

TimidoPua escreveu:Você nem foi a um puteiro, olha como você é mirim. Ir em um puteiro não significa comer mulher, mas pelo menos beber umas geladas e apalpar umas bundas e rir com os amigos.

Não tenha esperança de reconquistar, quando a pessoa não quer, não existe de reconquistar, alguém com muito menos atitude vai conquistar mais fácil que você, não perca seu tempo.

Todo mundo já teve essa esperança, alguns resolveram correr atrás, fazer aquelas coisas de novela e a maioria quebrou a cara....

Normal essa fase de não se ver com outra, de achar estranho dar em cima de outra mulher... por isso falei: vá fazendo aos poucos atividades leves, vai pra uma academia, aula de dança, aula de surf, natação... vai fazer outras experiências que agregue na sua vida...

Vá a um puteiro se divertir e comer uma puta logo no início, não que vá ajudar mas sei lá, é uma nova experiência...

Evite contato com sua ex, até você realmente esquecer de verdade, é normal acordar e pensar nela, é normal sonhar. O sentimento não é o mesmo que a morte de um ente querido, as vezes é até pior porque numa morte tem que se conformar com aquilo, não tem como trazer de volta a vida, já no caso a ex é bem diferente e por isso surge essa esperança e nunca se conformará.

É bem comum num término acabar tudo errado, cada um com opinião diferente e até xingamentos, se você pegar por aí, se você sair solteiro por aí tomando atitudes bem diferentes de quando namorava, dê um foda-se, não ligue pra opinião dela, não ligue se ela falar 'ainda bem que acabou, vc é nojento mimimi' dê um foda-se, não fique mal...

E não tem essa de oficialmente acabado, já acabou a muito tempo aehuaheuhaeu so você ñ sabia...

As vezes você vai se sentir bem tentando se levantar, vai ter depressão nesse caminho aí, mas não deixe te dominar, teve períodos que nem fui pra academia uns 2 dias pq tava mal pq simplesmente vi umas fotos dela, por isso é bom manter distância...

Alguma vez eu disse que nunca fui a um puteiro? hahahha tenho 20 anos meu querido..
eu disse sair com uma garota de programa (não seria ir a um puteiro e comer aquelas banguelas, mas sim contratar uma PROFISSIONAL que vai até o local desejado -- com base no fórum gpguia.net)

É, eu sei que só na minha cabeça não havia acabado até então, mas na verdade acabou desde a primeira vez que ela disse não quere mais nada (a exato 1 mês atrás), só não pude entender porque de ela ficar me 'enchendo o saco' durante esse período pós-termino e também dando alguma esperança, além de manter as fotos.. Agora não preciso entender nada disso, alguns já disseram o que pode ter sido isso mas eu prefiro ficar sem entender. O que vou ganhar entendendo? foda-se!

Foco em mim :)
Miercoles

Aprendiz

#882315 Cara, ocupe a tua mente com desafios que te façam crescer como homem e como pessoa. Aprenda mais sobre si mesmo, os resultados serão impressionantes. Exclua tudo que te faça lembrar da ex-namorada, dê um tempo de internet, desapareça total. Haverão dias de suprema dor, mas faça como os companheiros disseram, invista em você e deixe o tempo rolar.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

Miercoles escreveu:Cara, ocupe a tua mente com desafios que te façam crescer como homem e como pessoa. Aprenda mais sobre si mesmo, os resultados serão impressionantes. Exclua tudo que te faça lembrar da ex-namorada, dê um tempo de internet, desapareça total. Haverão dias de suprema dor, mas faça como os companheiros disseram, invista em você e deixe o tempo rolar.

Legal, faz sentido! Seguirei suas dicas
Obrigado galera, toda ajuda está sendo muito boa e ainda aguardo mais incentivos! =)

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882479 Partiu seguir a vida e focar em mim!

Lembranças e pensamentos virão a minha cabeça de uma forma ou outra; cabe a mim tentar controla-los;

"Never a failure, always a lession" - É isso que temos que por nas nossas cabeças no final de um relacionamento; Nunca uma falha, sempre uma lição.
Perdemos uma pessoa mas ganhamos aprendizagem! Agora vamos usar essa experiência a nosso favor, como deveria ter sido antes! Priorizar NÓS mesmos antes de qualquer outro.

Vou tentar o desafio stylelife pra me recompor também!
Pessoal, vocês têm sido muito bons para mim e os comentários foram de grande valor!

Estarei sempre entrando aqui para ver se existem novos comentários, fiquem à vontade sempre para postarem! Responderei o mais rápido.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882501 Uma dificuldade que estou passando é a de mesmo não querendo stalkea-la, eu acabo stalkeando sem querer..
Feed de facebook/instagram por exemplo... aparece foto da minha ex, seja que ela postou ou alguma amiga que postou... daí eu me reparo com curtidas/comentários de alguns homens.. isso me deixa extremamente P**O.

Alguma dica? :/
Roco

PUA EXPERT

#882504 diego.macedo,

Término é assim mesmo. Muito confuso e todos os dois cometem vários erros. Acho que você já fez o mais importante que foi racionalizar. Se você for ler o seu próprio relato aqui, você mesmo responde as suas perguntas de maneira legal.

Eu também namorei, 5 anos da minha vida, com minha melhor amiga e terminamos gostando muito ainda um do outro. Qualquer coisa, se quiser conversar, manda MP que a gnt troca uma ideia.

Segue os tópicos que eu postei na época e que pode ajudar.

transformacao-pos-termino-roco-t84012.html

transformacao-7-meses-pos-termino-roco-t87857.html

Um abraço!

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

Roco escreveu:diego.macedo,

Término é assim mesmo. Muito confuso e todos os dois cometem vários erros. Acho que você já fez o mais importante que foi racionalizar. Se você for ler o seu próprio relato aqui, você mesmo responde as suas perguntas de maneira legal.

Eu também namorei, 5 anos da minha vida, com minha melhor amiga e terminamos gostando muito ainda um do outro. Qualquer coisa, se quiser conversar, manda MP que a gnt troca uma ideia.

Segue os tópicos que eu postei na época e que pode ajudar.

transformacao-pos-termino-roco-t84012.html

transformacao-7-meses-pos-termino-roco-t87857.html

Um abraço!

Legal Roco,
realmente eu as vezes fico meio doido e começo a remoer as situações passadas...
As vezes vejo que caí na real, outras vezes fico pensando que vai voltar... Estou realmente muito tenso.

Confesso que me sinto mal por conta das amizades dela, é claro que as amigas sempre incentivam a não voltar o namoro porque elas querem mais uma no "bonde"(rs) delas... E as amizades que minha ex tem não são lá de boa fama.. Como diz o ditado: "Me diga com quem tú andas e te direi quem és", isso me preocupa!
Estou tenso ao ficar sabendo de boatos ou até mesmo de me deparar com situações da ex.
Já conversei isso com alguns amigos, prefiro não ficar sabendo de nada dela.

Enquanto isso, estou tentando sargear aos poucos... Bola pra frente, por mais pesada que essa seja.

Ah, lerei seus tópicos com o maior prazer (se é que eu já não li antes rs)
Entrarei em contato por MP caso eu precise de uma ajuda extra, obrigado pela disposição!

Abraços
TimidoPua

Aprendiz

#882749 Legal a atitude de vocês, apesar de novos (20~21 anos) já demonstram uma boa experiência. É incrível como no tópico do Rocco passo por uma situação semelhante, da minha ex simplesmente me desprezar, esse tipo de comportamento é foda, pra quem namora longo tempo e ver essa reação é de matar qualquer ser humano. O que me fode é ver fotos dela super gostosona e você chupando o dedo, nem flashback rolou e aí você fica mais mal ainda, mas isso é carência também, mas o melhor é deixar pra lá e investir em você mesmo, se valorizar e ter uma vida mais interessante, viver mais a vida, ser mais responsável...

Mas que bom que já começa a ver erros e segurar pra não continuar fazendo cagadas, no início você corre atrás e quebra a cara achando que fez certo, depois vê a merda e começa a racionalizar, nesse processo vem a emoção, é aí que você tem que se segurar pra não continuar cagando...

Não deixa a emoção controlar, querer ligar, querer falar, querer ver, querer desprezar, simplesmente seja frio, jogue o mesmo jogo que o dela, se não ligar, não ligue, se tratar na frieza, trate-a normal sem cara feia, com um leve sorriso e pronto, siga sua vida...