- 12 Mar 2014, 19:25
Realmente, no início nós nos humilhamos e pedimos até pelo amor de Deus para não acabar, não entendemos a situação e ficamos pensando em ligar e mandar mensagem.. E enquanto isso as pessoas que nos ajudam (amigos e familiares) dizem para não ir atrás.. mas você não os entende e acha que estão errados..
Só depois vai entender tudo, realmente!
TimidoPua escreveu:Legal a atitude de vocês, apesar de novos (20~21 anos) já demonstram uma boa experiência. É incrível como no tópico do Rocco passo por uma situação semelhante, da minha ex simplesmente me desprezar, esse tipo de comportamento é foda, pra quem namora longo tempo e ver essa reação é de matar qualquer ser humano. O que me fode é ver fotos dela super gostosona e você chupando o dedo, nem flashback rolou e aí você fica mais mal ainda, mas isso é carência também, mas o melhor é deixar pra lá e investir em você mesmo, se valorizar e ter uma vida mais interessante, viver mais a vida, ser mais responsável...
Mas que bom que já começa a ver erros e segurar pra não continuar fazendo cagadas, no início você corre atrás e quebra a cara achando que fez certo, depois vê a merda e começa a racionalizar, nesse processo vem a emoção, é aí que você tem que se segurar pra não continuar cagando...
Não deixa a emoção controlar, querer ligar, querer falar, querer ver, querer desprezar, simplesmente seja frio, jogue o mesmo jogo que o dela, se não ligar, não ligue, se tratar na frieza, trate-a normal sem cara feia, com um leve sorriso e pronto, siga sua vida...
Realmente, no início nós nos humilhamos e pedimos até pelo amor de Deus para não acabar, não entendemos a situação e ficamos pensando em ligar e mandar mensagem.. E enquanto isso as pessoas que nos ajudam (amigos e familiares) dizem para não ir atrás.. mas você não os entende e acha que estão errados..
Só depois vai entender tudo, realmente!