Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#881917 Galera, esses dias fui pesquisar no google um assunto nada a ver com o fórum, e me deparei com links do Puabase... ai fiquei pensando, será que vale a pena divulgar tanto assim esse fórum? a ponto de inserir ele no google pra que qualquer um possa achar? facebook e tudo mais?

qualquer um ter acesso a essas ferramentas, derrepente não utilizar para o bem, ou pior, tantas pessoas utilizarem a ponto de todas essas ferramentas serem descobertas pelas mulheres e perderem seus efeitos?
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#881925 PÔ, cara. O puabase não é uma sociedade secreta, pelo contrário, é uma empresa de aprimoramento pessoal que busca ajudar as pessoas a melhorarem tanto as suas atitudes frente às mulheres quanto em qualquer outra situação. Além do google, o pua pode ser descoberto via youtube, programas de tv (inclusive da globo),...!

E ainda bem que ele pode ser encontrado via google, pq senão eu nunca teria descoberto ele! E garanto que muitos outros tb não o teriam descoberto!

Não existe essa de usar o material para o "mal"! Da onde você tirou isso?

Ademas, os enlatados já não são indicados como uma boa saída no pick up...tanto é que jogos como o direct e, principalmente os natural estão em expansão na comunidade, pois eles trabalham a personalidade e postura, não as ferramentas para cada situação! (se bem que há indirect tb que não depende exclusivamente de enlatados)

Já ouviu a expressão bitolado? As únicas pessoas que podem se sentir lesadas com isso são as pessoas que dependem exclusivamente de rotinas, etc, criadas por outras pessoas e não conseguem pensar por si mesmos, utilizando o material aqui disponibilizado apenas como um guia

Fique calmo com essa expansão, e leia tudo o que tiver pra ler aqui, que você enxergará isso tudo mais claramente!

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#881928 A parte do mal é só assistir ao video de despedida do zera que vc vai entender.

eu não uso enlatados

mas sim me preocupo com a exposição excessiva desse fórum e todas as técnicas sendo divulgadas aos quatro cantos.

ainda mais com mulheres tendo acesso a esses materiais.

isso aqui é pra gente ter ALGUMA vantagem em relação as mulheres, porque no fim das contas o poder ta na mão delas mesmo, vc faz todo o trabalho pra no fim das contas ela te dizer SIM ou NÃO. Com cada um de nós sabendo lidar com elas de uma forma melhor do que outros. E convenhamos que aqui grande parte do fórum só sabe teoria, mas patina na hora da prática.

não acho necessária tanta divulgação assim. Essa é minha opinião.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#881932 Tá bom, depois você me fala onde está esse vídeo...

E sim, eu entendo mais de teoria do que prática no momento...

mas, se você não usa enlatados, qual o problema?
Você acha, mesmo que a mulher tenha acesso a esses materiais, que ela não vai querer ficar com um cara que ela achou foda só por conta de um artigo que ela leu e o cara ta se comportando de forma semelhante a descrita?

Você acha que a mulher vai pensar: "Olha esse cara dando um olhar rasputin pra mim", "Aí, lá vem ele com uma ótima linguagem corporal", "Olha que babaca! Ele está mandado histórias e sendo divertido. Ah, esses pick ups"... Ah, para né!

Feio é você chegar com um enlatado como cantadas, quebra-gelo, rotinas, etc...Isso sim seria manjado, pq muitos usam as mesmas!
Cada um molda o que aprende aqui a sua maneira, o material daqui é um guia, mas você que é o mestre! Ela simplesmente, na interação, vai achá-lo um cara superinteressante se você usar as técnicas a sua maneira.

Não vejo problema nessa exposição em relação as mulheres. Se o cara aprendeu a transmitir uma ótima sociabilidade, ele consequentemente será um ótimo partido, pois deve agir da mesma forma em diversas outras áreas e situações! Não há um ponto negativo nisso sequer! No pua, o cara aprende simplesmente a ser um macho alpha! Qual mulher não quer um macho alpha?

Ah, e se você acha que o poder tá na mão delas, ainda falta muito para você pegar a essência do macho alpha! O poder, a escolha está em nossas mãos! Se ela vai aceitar ou não é com elas! Mas elas, se negarem que perdem um ótimo partido, e você ainda pode achar outras mulheres incríveis.
Notorious_Pua

Aprendiz

#881937 na minha opinião é ruim e tmb é bom, ruim pq se alguma mulher encontrar, ela vai saber tds as tecnicas, rotinas, o esquema de notas e talz

e o bom é que vai facilitar caras como eu, vc e a maioria q esta aqui, e esse conhecimento deve ser passado pra frente, mas nunca para mãos erradas :ae

abraço... :legal
Evoke

Aprendiz

#881947 Eu não faço uso de enlatados, acho que esta certo deixar que o fórum seja encontrado pelo google, pois quem estiver realmente interessado e pesquisar, merece o conhecimento contido no fórum.
O que eu acho errado é que seja feita divulgação de maneira tão ampla a ponto de estar no facebook e em anúncios de sites, pra min isso não gera nenhum beneficio para o fórum, só vai lotar ainda mais de membros que não participam ativamente.
Abraço.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#881951 Bom, não sei se é bom ou ruim isso.. Mas eu encontrei o puabase pelo google!
Tive minha situação "resolvida" (fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html) neste tópico com a ajuda dos usuários; também mudei todo meu pensamento a partir de artigos aqui do fórum, coisa que nem amigos, família ou psicóloga conseguiram fazer comigo.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
GUTOBR escreveu:não acho necessária tanta divulgação assim. Essa é minha opinião.

Olá,
Toda opinião é bem-vinda.
Que nem o @Ken disse, não é sobre usar técnicas e sim ficar confortável perto das mulheres. Imagine o PICKUP apenas como um macete ou uma muleta... você usa a muleta até que você consiga andar por você próprio.

Assim, embora seja imperativo para aprender tanto quanto você pode a partir de outros caras neste fórum, é importante sair e conhecer mulheres no mundo real. Os membros com o maior sucesso no puabase quase sempre são dedicados a sair e estar perto de outras pessoas para continuamente aperfeiçoar suas habilidades sociais. As informações contidas no PUABASE são grandes, mas é apenas uma peça do quebra-cabeça maior.

Que nem nosso amigo @Gelo disse, o PICKUP nunca foi algo fechado em nenhum lugar do mundo e isso é idéia de brasileiro mente fechada.
No Estados Unidos você acha que o Neil Strauss, Mystery, pessoal da RSD deixou de pegar geral depois que os livros que são best-sellers lá no Estados Unidos ao qual os mais famosos são O Jogo, Mystery Method entre outros foram lançados? Esses livros expuseram a comunidade que já era grande lá e nem por isso eles pararam de pegar mulheres.

Esclarecemos que o site foi muito bem planejado antes de ser lançado. Apesar de ser oficialmente lançado em meados de 2009, tivemos desenvolvendo o projeto desde 2007 e alguns poucos usuários participaram do projeto de criação em 2007 com o objetivo de trazer essa ferramenta para o Brasil.

GUTOBR escreveu:[...]não acho necessária tanta divulgação assim.

Nunca divulgamos o PUABASE. Apesar de junto com o PUABASE também temos outros sites com tráfico massivo de até sete vezes maior que o tráfico do PUABASE, nunca divulgamos o site em nenhum outro site. Fazemos o contrário, deixamos certas áreas com livre indexação‎ dos principais mecanismos de buscas. Essas áreas são: Artigos e debates, barzinho, lifestyle entre outras mas claro que não há nenhuma indexação da área de relatos de campo para preservar e estimular os usuários a postarem relatos.

Se quiséssemos divulgar teria mais 300 mil membros como eu tinha dito antes ao invés disso fazemos as pessoas que procuram, nos acharem. Nosso publico alvo são pessoas que precisam. Entendemos o PICK UP, o PUABASE como uma ferramenta e quem somos nós para julgar quem merece ou não utilizar dessa ferramenta? Não julgamos. Quem quiser participar do PUABASE é muito bem-vindo e nunca vai ser banido ou ter o acesso restrito se respeitar nossos termos de uso e regras.

@GUTOBR, entendemos como grande egoismo seu querer restringir o acesso ou dificultar a chegada dessa ferramenta que muda vidas, do PUABASE nas mãos de pessoas que precisam e até mesmo estão sofrendo.
Higher!!

PUA Avançado

#881985 É triste ver que o egoísmo ainda 'impera'...
Se você pôde mudar de vida com o conhecimento adquirido através do PuaBase, por que outra pessoa não pode ter a mesma oportunidade?
Eu pude mudar e sempre que posso ajudo amigos que se encontram na mesma situação que me encontrava há uns meses atrás. Não vejo mal nisso!

[...]fazemos as pessoas que procuram, nos acharem. Nosso publico alvo são pessoas que precisam. Entendemos o PICK UP, o PUABASE como uma ferramenta e quem somos nós para julgar quem merece ou não utilizar dessa ferramenta? Não julgamos.

Sem mais a acrescentar :D