Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#881938 A menina dizia que me amava , fazia cartas e tudo ... Quando eu chamava vinha correndo me ver e hoje disse que não sabe mais se me ama . O que pode ter acontecido ? ela ainda vem atráz , demonstra interesse , mas diz não saber se ainda me ama ...
zTito

Veterano - nível 3

#881941 EXISTEM MUITAS MULHERES ASSIM!!

algumas vezes se mostram interessadas no inicio, mas, assim que você começa a demonstrar que quer algo, evitam o contato. Param de atender os telefonemas, param de mandar mensagens, prometem marcar encontros e quando você liga, não atendem, marcam encontros e não comparecem, somem, etc (O telefone é uma grande arma nas mãos das mulheres para fazer seus joguinhos). E quando você a pede uma explicação, as desculpas são esfarrapadas e não convencem ninguém, mas não adianta discutir ou polemizar, mulheres são seres emocionais e não racionais. Você nunca ficará sabendo o que a mulher sente através de perguntas e sim de atitude. Elas fazem tudo com a intenção de forçar nós a perseguirmos elas. Quanto mais você fica atrás, mais confirma que está interessado e mais ela vai fugir de você.

Off topic:
Pode ser também que haja outra cara na parada, mas o que você deve fazer é o mesmo independente da situação.

DÊ UM ULTIMATO!!!

NotasEis um tópico feito pelo nosso amigo BoyOfLaw:

Ultimatos

Caso ela não te procure, com certeza você nunca teve ela. E não há nada a se fazer apenas desencanar com outras HBs.