Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mauro13

#881948 [Ajuda][opiniões][conselhos a vocês].

Olá amigos Puas tenho certeza que me ajudaram a sair do fundo do poço situação que me encontro atualmente. Vou contar uma breve historia minha e espero que possam opinar sobre o assunto. Espero também ajudar muitos jogadores aqui do fórum a enxergarem o futuro e não errarem como eu errei, então vamos lá:

Pessoal é o seguinte eu era um cara comum não conhecia o PUA, era um cara inseguro, medroso e namorava uma HB 9 linda demais (namoramos 5anos) pensava que ela era a mulher da minha vida, mas como é muito comum com caras inseguros e medrosos que abafam estas HB's com medo de perde-las, o que acham que aconteceu ? Isso mesmo ela meteu o pé na minha bunda :chora , eu vi o mundo cair diante de mim quando isso ocorreu, achei que iria morrer de tanta dor :rolf . Mas igual a maioria de vocês depois de muita lama eu conheci o PUA, meio que por acaso pesquisando na internet :yaaah e descobri algo que não tinha experimentado ainda, eu agora tinha mais segurança, agia diferente, mudei pra caramba, fiquei esperto, sociável, não rasgava pra nada, tudo isso graças ao PUABASE :D

Quando virei um PUA passei a sair muito, peguei garotas, muitas garotas e no meio destas garotas e conheci uma que era meio que especial sacam, eu trabalhava na mesma cidade em que ela morava, mas eu morava em outra cidade logo olhem o que eu fazia pegava ela lá tipo no meio de semana geralmente na sexta e vazava nos fins de semana para minha casa em São Paulo nisso eu aproveitava para caramba com as saídas da noite pegando várias HB's.

Sempre dizia para mim mesmo: ah esta HB e gente fina de mais, mas não quero aprofundar com ela, estou saindo de um relacionamento longo o lance é só segurar ela mesmo porque o FUCKCLOSE com ela é maravilhoso e como era, e fui levando assim, ela sempre dava uma moralzinha para levantar a gente e eu dava um jeitinho de escapulir. :mau

Ai meus amigos eu trai a mim mesmo, com o passar do tempo descobri que tinha algo mais com essa HB comecei a gostar muito dela, não sei como isso aconteceu, mas eu comecei a ver como uma possível esposa (sou um pouquinho velho) comecei até abandonar o PUA, hora parei e pensei: encontrei minha nega e passei a varoliza-la, vivemos momentos encantadores, juntos, com amigos, familiares etc.

Ai meus amigos algo tenebroso aconteceu que eu jamais imaginava. Me fodi :bravo em uma das brigas com ela, brigas normais de casais ela me acusou de ter ficado com uma HB da cidade dela e eu consegui provar para ela que não tinha nada haver era só amizade mesmo com a HB da cidade dela (e era verdade não tinha nada). Mas como eu já tinha lido muita PNL eu fui trabalhando ela para saber as verdades dela também, ai fiz uma idiotice: fiz a pergunta que não se deve fazer sobre o passado, meus amigos eu perguntei a ela se ela já tinha me traído. E vejam a resposta:

Mauro, eu sempre vivi com este peso, eu sofro muito com isso, eu te amo, quero ser a mãe de seus filhos, você é tudo para mim, mas eu tenho que te contar, no passado cerca de 2 anos, quando você ia embora eu ficava sozinha em casa carente e você nem ligava para mim, totalmente diferente de hoje que esta ao meu lado. Ai ela disse: Eu sai umas duas vezes com um vizinho meu (motel) direto para o motel camaradas para eu não descobrir, o cara parou o carro e ela enburacou e não foi somente isso: ela envolveu com um amigo dela de serviço também, (ia para casa do cara no horário de almoço dá uma trepada rolou umas 5 vezes). e para finalizar ficou com um cara da faculdade. Ela finalizou me dizendo você não ligava para mim eu achava que isso nunca iria para frente até o dia em que separamos (há uma ano atrás) e voltamos forte paracaramba (isso é verdade), me disse que não tinha amor com esses caras era só zueira mesmo e que fazia isso porque eu tocava o fodas e querendo ou não era verdade. Mas que depois que viu que eu mudei ela mudou também porque passou a confiar em mim e a querer algo mais comigo.

Meus amigos eu deixo esta historia para servir de lição de moral para vocês, isso aconteceu comigo e não sei o que faço, pedi um tempo para pensar (detalhe ela nem imagina que já a trai muito, foda é que em sua maioria foi só kiss close mesmo). Se vocês encontrarem um HB que gostem e querem um relacionamento prestem atenção, não dá para ficar em jogos e em relacionamentos ao mesmo tempo. A historia minha pode acabar acontecendo com vocês.

Bom eu pedi um tempo para pensar e se fossem vocês no meu lugar o que fariam ? Terminavam ? Ou davam uma chance visto que eur também fui péssimo no passado e hoje as mulheres estão iguais a nós !!

No aguardo abraços
pedro.witor

Veterano - nível 6

#882033 Cara, que situação complicada a sua viu kkk
Primeiro ponto é: Não existe nada pior que saber o passado de quem vc gosta. Isso é uma tortura mental. O que importa é o presente, sei disso, mas que é foda é.
Porém, o passado que ela agiu errado e muito errado por sinal, foi com você e não com outro. Então, a probabilidade que isso venha a acontecer de novo é grande, infelizmente. Quem faz umas, faz outras.
Sinceramente, vendo de fora como eu e tentando dar um conselho diria: Termina que não vale a pena. Acho que depois disso você nunca mais vai confiar totalmente nela e só vai dar em merda. Ou seja, ela cagou tudo ao "ser tão verdadeira". Além disso, quando uma mulher fala algo, é bem mais. Então, se ela lhe falou isso, o que ela escondeu nem imagine.
Mas como vc tem sentimento por ela e toda essa coisa, cabe a vc decidir se vale a pena esquecer isso tudo e continuar a partir de agora. Isso só vc pode decidir e arcar com as consequências.
Desejo muita sabedoria
Abraço
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882047 Voce namorava essa hb na epoca que ela te traiu? Se sim,melhor tomar cuidado pois ela te traiu varias vezes enquanto namoravam. Se não,entao acho que ela fazia a mesma coisa que voce,quem nunca traiu uma guria que apenas ficava? Isso rola toda hora,agora namoro eh coisa seria e se era namoro eu nao voltaria.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882051 [color=#0000FF]Hey Fuckers, como vão? Espero que todos estejam bem!

Man, que história CRAZY! Auahuhaa

Cara, é uma situação que todos que opinarem tem que tomar muito cuidado com o que vão dizer, é uma situação bem complicada.

Se esses casos dela fossem coisas de momentos não teria acontecido várias vezes com a mesma pessoa, ela praticamente tinha outras relações..

Pelo o que você disse, acredito que você saia e se divertia com outras mulheres naquele momento, não levava nada adiante, ela pelo contrário mantinha uma relação com outras pessoas várias vezes. cara transar 5 vezes com a mesma pessoa? Isso é praticamente um namoro, amante fixo, etc!

Vocês se curtem muito, só que também curtem sair com outras pessoas, isso não da certo, ou vocês continuam juntos mas tendo uma relação aberta, ou melhor sair fora, por que essa HB não é mole não! auhauaa.

Eu particularmente acho muito difícil voltar a ter confiança ou ter uma relação saudável depois de tudo isso. Pode dar certo durante um tempo, nada alem disso.

Vai ter momentos que a insegurança vai bater e ai vai dar briga...vai dar merda! Sem contar que ambos vão ter que conviver com a duvida né?

"Será que ela(e) irá fazer de novo? Oque será que ela(e) está fazendo agora? Putz, brigamos será que ela(e) vai quere se vingar?"

È muita coisa man, vai de cada um como lidar com esse tipo de coisa, eu particularmente não gostaria de viver assim...

Mas não vou generalizar, é muito difícil dar certo mas não impossível, ai vai de você refletir bastante e ver os dois lados, assim poderá ver o que vale mais a pena, ver de que lado a balança pesa mais.

Espero ter conseguido te ajudar nem que seja um pouco....auhauha

Abraço a todos!
[/color]
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882059 Opa Mauro blz?

Então o Mau Mau Hard já disse tudo.

Isso que você está pensando de " A mais eu traia ela também e tocava o foda-se" Sabe o que é isso? Você gosta dela .... e está querendo justificar o erro dela.

O que foi dito acima e completamente verdadeiro , pode funcionar durante um tempo .....mas e certeza que vai dá merda.

Você vai desconfiar e mesmo que ela não esteja fazendo nada , você vai ficar inseguro e dai para pior é só um passo.

Sabe qual é o pior? Se você "Relevar" Isso por causa dela , Se der merda, você vai se sentir um lixo "Por ter feito TUDO ISSO por ela , sacrificado seus princípios e ela te sacanear"

Mas te desejo sabedoria na sua escolha.

abraço.