- 07 Mar 2014, 20:46
Boa noite pessoal. A vida não para! Estou buscando um emprego e recentemente participei de um processo seletivo onde era preciso fazer uma redação. Acredito que seja pertinente a dúvida, pois trata-se de desenvolvimento pessoal.
Tema: ''QUEM SOU EU''
Gostaria que dessem uma boa analisada e falassem o que acharam. Como será que a psicóloga vai interpretar isso? Qual conclusão ela vai chegar em relação a minha pessoa. Isso é importante.
Conto com vocês, valeuu rapaziada!!! Lá vai.............
Tema: ''QUEM SOU EU''
Gostaria que dessem uma boa analisada e falassem o que acharam. Como será que a psicóloga vai interpretar isso? Qual conclusão ela vai chegar em relação a minha pessoa. Isso é importante.
Conto com vocês, valeuu rapaziada!!! Lá vai.............
Quem sou eu? Eu sou um campeão! Palavras como ''desistir'', ''tentar'' não existem no meu vocabulário. Não tento nada, simplesmente vou lá e faço. E quando fracasso ou recebo um não, sorrio e digo: ''show de bola''. A verdade é que erramos todas as flechas que não lançamos por isso sou amigo dos ''nãos''.
Definitivamente, sem esforço não há vitórias. Isto é fato e fatos não deixam de existir mesmo quando ignorados. Após cinco anos batalhando para ser aprovado em concursos públicos aprendi lições que carregarei por toda a minha vida. Cada reprovação foi como um soco bem forte mas é na subida que a canela engrossa. Esta é a grande lição.
Sigo o lema ''Se joga no seu sonho e vai ser feliz'' e durante essa minha trajetória nunca perdi a oportunidade de cumprimentar as pessoas, dar bom dia, trocar uma ideia, em qualquer lugar, pois cada ser humano é um universo de histórias, experiências, conhecimento e possibilidades que podem transformar nossas vidas.
Para resumir, sou uma pessoa que opera com 100% de dedicação, entusiasmo e ousadia. Acredito no meu potencial e consigo otimizá-lo e transformá-lo em performance. Nasci para acrescentar valor ao mundo! Sempre tive consciência dos obstáculos, zona de conforto, mas não permito que essas circunstâncias determinem meu estado emocional. Triunfo sobre elas! ''Águias não caçam moscas''.