Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#882005 Estava afim de uma menina da minha faculdade, então,fui a uma calourada organizada pelo povo da mesma. Então durante a festa percebi que essa menina estava ficando com um camarada,logo, resolvi ir abordar outras mulheres , abordei uma HB Loira 8 , muito linda, inteligente,cheirosa e simpática. Chamei ela para dancar e ela aceitou. Após a dança quando eu iria tentar o um Kiss Close, a primeira garota me puxou pelo braço para dançar com ela, de modo a me afastar da loira 8 .Infelizmente, nesse dia não acabei ficando com nenhuma das duas.

Desde esse dia essa loira 8 , de nome Ana não sai da minha cabeça, descobri que ela estuda perto da minha casa e vai a pé para a faculdade todas as manhas.

Haverá outra calourada em breve , e tenho quase certeza de que ela irá.
O que devo fazer para aborda-lá novamente? Será que ela irá se lembrar de mim? Tenho dificuldade em abrir o set e após abri-ló costumo ficar sem papo e deixar a conversa morrer. O que voces me sugerem fazer?

Desde já obrigado.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#882010 1 - Voce chamou ela pra dançar, isso foi um Opener.

2 - Pra ficar com algo a mais na hora de abrir o set, pesquise alguns openers ai.

3 - Provavelmente ela irá lembrar de voce, mas na duvida, nao fique todo saidinho e dizendo que dançou com ela, primeiro abra o set e depois lembre-a disso.

4 - quanto deixar a conversa morrer, leia um pouco sobre Fluff talk, vai ajudar, leia tambem um pouco sobre Cock & Funny, é bem legal jogar com essa tecnica.

Isso é o que eu tinha pra dizer, bons jogos!