Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BoZ

Aprendiz

#882071 Fáááálaaaaaaaaaaaaaaaaa Puazadaaaaaaaaaaa!!
Tudo belezaaaa mermããos??

Tentei fazer graça pq me disseram que é melhor rir do que chorar.. brincadeira, o lance não é tão dramático assim.

Acho que uma galera já deve ter passado por isso, e acredito estou pedindo socorro no lugar certo!

Existe 1 HB, para os meus conceitos 8,5, só não subo para 9 ou 9,5 pq ela esta bagunçando minha vida!
Srs, estudei com a irmã dessa garota no colegial, dai vem a amizade.. sempre conversamos muito.. ela é aquariana NATA como eu, partilha de uma mesma crença, adora beber, gosta de video game, a garota é super extrovertida, nossas conversas sempre acabam ela contando sobre o relacionamento dela, e eu o meu(s) kkk.. e cara, sabe quando tu sente que nenhum daqueles caras ta fazendo a parada certa?.. pois é.. já se vão uns 7, 8 anos dessa amizade e na semana passada ela me ligou agoniada querendo conversar.. adivinhem só? ela detonou o ex-atual dela, ex pq na segunda de carnaval eles terminaram!
Conversamos bastante, procurei não criticar o cara nem dele, foquei nela, no que ela procurava e sempre tentando demonstrar o meu valor, mas ela estava um pouco focada em detonar o cara.. Essa semana consegui sair com ela de novo, fomos até um centro espirita que frequento, ela foi super bem recebida, continuamos o contato...
A tristeza é, essa maluca tá virando minha cabeça, não vou enumerar mais qualidades dela.. sim, estou babando por ela, e tentando uma brecha, que acho dificil sair já, mas que vai aparecer logo logo...
Srs, por tempos vivi uma amizade com ela.. mas esse tempo passou e hoje quero fazer o que nenhum outro pangaré conseguiu, ela feliz! eu tenho a receita.. a única receita que me falta é como conseguir destruir essa barreira da amizade e dar um jto de conseguir meu espacinho ali.. depois, eu domino! rs..
Alguma sugestão caros amigos?

Perdão por me alongar, mas.. sim, me empolgo falando dela.. rsrsrs

Ótimo dia!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882073 Olha cara ...você ta fazendo TUDO ERRADO! Você virou o "amigo gay" dela....

Se você tentar uma investida agora ..... certeza que vai ouvir "Eu só te vejo como amigo".

Esse negócio de ficar ouvindo de Ex , ficar desabafando não dá certo.

Se você está afim de jogar de verdade tem que estar disposto a perder ..... VAI TER QUE SE AFASTAR DELE NO MÍNIMO POR 20 DIAS SEM CONTATO.

Está disposto a fazer isso? Recomendo que procure sobre Friend zone no forum .

Abraço
estmalta

Aprendiz

#882078 Eu passei pela mesma situação e só me fudi ,ouvi um apenas amigo e presenciei ela ficando com um rival meu na minha frente. Não seja amigay dela não, não diga eu te ame , apenas tente atraila, seduzida-la como se fosse uma pessoa estranha. Resumindo faça com que ela enxergue em voce um macho alfa, um possivel namorado, alguém atraente , sociavel,inteligente e convicto inves de ver apenas um amigo terapeuta.

Criador do tópico

BoZ

Aprendiz

#882085 Thiagão.. aí que tá! Agora que consegui trazer ela pra perto.. me afastar?... kkkk!! tá fodaa!!!!!!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882089 Amigo ....vc trouxe ela para perto mais do jeito errado .

Não sei quanto tempo vocês se conhecem e a quanto tempo tem essa intimidade ..... mas isso de ouvir e falar de ex.
Só da certo quando você consegue CALIBRADAMENTE entrar em assuntos sexuais , falando das sua ex entendeu? (suas experiências sexuais)

Olha .....pelo que você disse ..... o conforto, você já tem mto com ela .....Está na hora de investir em atração!

Isso de ficar ouvindo desabafos só vai te fud* por mais que ela esteja xingando o cara ..... sabe o que ela está fazendo ao falar dele o? Pensando nele!

Em Friiend zone tem que se investir muito em atração e tensão sexual ( Só que aí que está o problema).
Você vai ter que calibrar MUITO bem .....não dá pra ontem você ter sido o Amifofo dela e agora querer virar o putao falando da grossura do seu pa* pra ela!! KKKK Isso vai espantar a menina! (Então cuidado com a transição).

Sei que você deve estar com medo de não "desabafar" mais com ela e ela sumir , mas esse é um risco cara.

Pode ter certeza se você chegar nela agora com a visão de amiguinho fofo , NÃO VAI ROLA.
#luciano#

Aprendiz

#882098 Thiagão, concordo contigo, irmão. Boz, leia mais Nessah, ele explica muito bem sobre amor que é o que mais lhe torna beta(amar na hora errada). Para pegar mulher vc tem que mostrar ser o homem que vai proteger ela, e como vc fará isso se já está apaixonado, sendo que ela nem sonha dar para vc!?? Entre no jogo delas, relação são troca de favores. Se vc se apaixonar fode tudo. Nessas horas só amigos(puas) para orientar mesmo.