Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#882086 tenho 15 anos, meus 6 melhores amigos da escola são muuuuitoo betasss e virgenssss(n no sentido de nunca ter feito sexo mas no sentido de ser cabaço pra caralho) pra vcs terem noção todos eles são bv(quem nunca beijou)[eu tb sou mas pelo alguma minas ja pediram pra ficar comigo eu n peguei pq eram feias ou pq eu n sabia como :parado ], mas a questão não é essa, eu acho q andar com eles está me influenciando...

desses 6 amigos 4 nen falam praticamente nen fala com garotas e desses outros 2 só 1 tem alguma noção tem como conversar com uma...

eles são do tipo q pessoalmente q quando quer pegar alguém pessoalmente na fala nada com ela depois fica mandando um monte de mensagem no whats(falando um monte de bosta q ninguém quer saber) acho q eu n preciso nen falar q n da certo ne??

quando agente sai pra almoçar eles sempre vão onde as minas mais da hora da nossa sala vão(e ainda chega la e mal fala com elas) eu falo pra eles: mano para ser troxa vc n vai pegar niguem perseguindo elas assim dae eles falam q eu q n sei de nada...

emfimmm acho q ja deu pra ter uma noção, eu acho q as vezes alguma garotas até deixam de falar comigo pq eu so ando com eles então elas acham q eu sou como eles, mas tb não acabar com a amizade...

me inscrevi no forum a pouco tempo e estou lendo meu primeiro livro sobre sedução (o jogo - neil strauss), mas ja tive algum contato antes com materias de sedução os videos do zera(inclusive tenho quase todos baixados no meu pq, oq foi muito bom ja recentemente ele excluio os videos)

oqq eu faço??????????????/
Jotha Santhos

Aprendiz

#882092 Cara, Demonstre que voce sabe das coisas pow, pegue uma mina e mostre pra eles, e se afaste um pouco pq andar com cabações eh foda.

Sem querer descriminar seus friends aí neh kk, mas eh isso. ;)

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#882095 ashuashuahsauhs vlw cara vc ta certo, tenho q me começar a andar com outras pessoas tb, verdade, amigo cabaço é foda outro dia eles tavam se achando porque foram em resturante q mulher servem quase peladas e ficam dançando dae eles tiraram umas fotos com elas e postaram no face, insta oq é um puta de um dvi
zTito

Veterano - nível 3

#882099 Cara minha situação é parecida com a sua, porém não destruí minha amizade com eles, apenas faça novos amigos, e não precisa pegar uma mina e mostrar pra eles, assim eles podem acabar queimando teu filme(mulheres não querem caras galinha, elas querem os pré-selecionados). Continue firme no jogo e olha a sequencia de artigos que eu estou fazendo, são voltados para teen game, com certeza vão te ajudar:

Volume 1
Volume 2
Seys

Veterano - nível 6

#882104 Você não deve parar de falar ou andar com eles por não saber falar com mulheres. Amigos são amigos, independente deles ter atitudes "bestas" como você disse. Não podemos deixar o nosso ego nos dominar e achar que somos donos da razão, muito menos sair julgado os outros de "beta" só porque conhecemos o "jogo". Talvez você esteja levando isso muito sério, mas se você ver que a amizade com eles não está mais dando certo, converse com eles e diga a real.

Abraços!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882113 voce eh muito novo e seus amigos tb,provavelmente a maioria aqui no puabase aos 15 anos eram como seus amigos ou piores. Cada um tem seu tempo de amadurecimento,provavelmente voce amadureceu antes,tem um preparo psicologico maior que o deles,etc. Nao perca suas amizades porcausa de mulheres. Eu tenho 25 anos e tb nao tenho com qm sair pra pegar mulheres,a maioria dos meus amigos tem namoradas,muitas delas feias e sem valor algum,eles poderiam ta vivendo a vida mas preferem se amarrar numa mulher ao inves de curtir a vida como eu. Cada um eh cada um,cabe a mim e a voce manter os mesmos amigos e achar outros pra ir pra farra. FikDik.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#882135 Fala ae brother, suavinho?

Mano a minha dica é você meter a real neles, falar que é ridiculo o que eles fazem e tals, eu ja tive esses tipos de cara no meu circulo social, muitos só atrasam e alguns nem podem ser considerados amigos por as vezes quererem aparecer pra mulherada e ficar te queimando e etc, então, dá um toque na rapazeada e mano coloca na sua cabeça, falando mais tecnicamente, por mais que o seu grupo tenha pouco valor, seja o alfa dele e tome frente dos negocios, troca bastante ideia com a rapazeada, mude você primeiro, seja mais extrovertido, capricha no visual, começa a fazer uma academia, faz a sua parte e as minas mais bonitinhas vao começar a te dar mole também, vai na minha, mude você primeiro e cause um impacto positivo na rapazeada. Seja o responsavel pelo seu sucesso e pelo seu fracasso brother.

Eu vou falar uma situação que ocorreu comigo também, quando eu comecei no pick up eu era um porra-loka, abordava as 10, nao tava nem aí mas dificilmente pegava, dai alguns amigos meus que nao pegavam ninguem e ainda era virgens ficava me zuando que eu era resenha e tals, que só falava mas nao pegava, realmente era o que acontecia.. Porém, eu sabia que eu ia ter que foder um pouqinho pra ter sucesso, hoje esses caras fazem questao de sair comigo (nao estou me gabando) por que eles sabem que terão acesso aos grupos mais facilmente, por que eu tenho facilidade pra abrir e etc. Se eu tivesse ligado pros o que eles falavam eu tava ferrado, por que a minha essencia é falar bastante e a essencia é algo que não pode se perder. Você vai perceber isso quando começar a botar a cara mesmo e testar os estilos de jogo, a sua essencia não pode mudar, voce nao pode ser um robo do pick up, entendeu? Se nao me entender agora vai me entender em breve.

Então mano, comece a mudança por você, SEJA O CARA QUE VOCÊ QUER CONHECER, e seus amigos com certeza vao perceber a mudança e não vao querer ficar pra traz. Vai por mim, brotherzinho

Abraço
Induction
lucasz1000

PUA EXPERT

#882139 pra vcs terem noção todos eles são bv(quem nunca beijou)[eu tb sou mas pelo alguma minas ja pediram pra ficar comigo eu n peguei pq eram feias ou pq eu n sabia com...

olha isso,você é tão beta quanto eles ou pior...porque não os chamar em um canto e tentar ajudar,não sei,mas provavelmente sejam seus únicos amigos,se você os perder,vai se sentir pior,agora se eles te zoam,são falsos,falam pelas costas,agem diferente perto de outras pessoas ai é outra história,mas se não,chama eles pro canto e manda a real....
Odailton

Veterano - nível 9

#882147 "Diga com quem tu andas, que eu direi quem tu és", é meu amigo, você pode até não ser um beta, mas aos olhos de quem olha de longe, bem que você é igual a seus amigos, seguinte não abonde seus amigos!!! cara, mulher é passageira, parceiros sempre contigo, kra não deixe eles de lados, mas muito pelo contrario, busque ajuda-los, apresente o pua, mude eles, aprendam juntos, evoluam juntos, cara todos os meu amigos são betas totais, ando com eles direto, muitos pensam besteira ao meu respeito, mas o que eu faço? eu apenas falo "foda-se", e nunca deixei de pegar mulher por conta deles, seja um amigo de verdade, isso é uma das características de uma homem alpha.
bom é isso, se quiser trocar alguma ideia nesse assunto, pode falar comigo pelo imbox.
abraços