Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BoZ

Aprendiz

#882337 Tem um lado psicológico muito forte aí... como você e o brother ali disse, você voltou seu foco para os estudos, ótimo!
Agora o que eu te falo é o seguinte, você sabe onde começou e pq começou esse ódio? Acredito que seu caso não é como os dos outros puas que utilizaram o método cafajeste, pelo que li você estava num relacionamento... se foi por causa desse seu relacionamento que você pegou esse ódio, aí é um outro ponto que temos que conversar, caso não foi esse, repito minha pergunta, quando e pq começou esse ódio, nada começa por acaso... tudo tem uma raiz...

Aos amigos do método cafajeste, tenho uma coisa a lhes dizer: vocês se acostumaram mal... é hora de recomeçar... e principalmente conhecer outro tipo de garotas e não essas que estão acostumados se é que me entendem ;)
Marques Ronald

BoZ escreveu:Tem um lado psicológico muito forte aí... como você e o brother ali disse, você voltou seu foco para os estudos, ótimo!
Agora o que eu te falo é o seguinte, você sabe onde começou e pq começou esse ódio? Acredito que seu caso não é como os dos outros puas que utilizaram o método cafajeste, pelo que li você estava num relacionamento... se foi por causa desse seu relacionamento que você pegou esse ódio, aí é um outro ponto que temos que conversar, caso não foi esse, repito minha pergunta, quando e pq começou esse ódio, nada começa por acaso... tudo tem uma raiz...

Aos amigos do método cafajeste, tenho uma coisa a lhes dizer: vocês se acostumaram mal... é hora de recomeçar... e principalmente conhecer outro tipo de garotas e não essas que estão acostumados se é que me entendem ;)

Obrigado pela msg.
A raiva é basicamente por eu ouvir de uma pessoa "Eu te amo" e logo depois a pessoa parar de te procurar sem motivos. A incoerência. Não sei lidar com isso :grump
Devourer

PUA Avançado

#882506 E aí amigo, voltei pra te dar uma dica aqui :)

Cara ontem eu escrevi que estava na mesma situação que você...tipo tava em uma zona de conforto desgraçada, logo ontem sai pra sargear e tive resultados, logo hoje de manhã quando levantei, acordei com um inner game muito alto...

Será se o seu problema é por que você não estava abordando ninguém? tipo hoje de manhã eu tava querendo abordar várias HB's teve uma hora que fui abordar uma ela me rejeitou só que isso faz parte do jogo e isso não mexe com meu psicológico por que nos meus tempos de PUA isso foi uma das áreas que mais treinei ''rejeição'' pois antigamente isso deixava meu inner game muito baixo...resumindo voltei a ativa :yaaah espero que você volte também...Aborde todas!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882513 Cara, você está com raiva do término do seu relacionamento, depois de ver o que ele te fez... ou não.

Tenta olhar TUDO como experiência de vida, deixe o passado pra trás, deixe ir, é passado, passou mesmo, faça um novo futuro.

Mas olhe bem, deixe o passado no passado, mas leve-o como aprendizado, leve as boas lembranças, mas não se prenda a ele, crie um novo futuro, seja feliz.

Boa sorte, e bom jogo.