Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#882235 eae sedutores me deem um help aqui pf

Meu night game está muito bom porque eu nunca mais vo ver a garota. Porém eu nao to sabendo joga com as pessoas do meu convivio social no colegio, as veses penso que deve ser pq tenho medo de levar toco e ter que ver ela todo dia no colegio alem de baixar minha social.

Em fim como posso jogar com elas direito, indireto? dem dicas pf.
Christian Grey PUA

Aprendiz

#882237 Te recomendo ler o Magic Bullets do Nick Savoy ( Criador da Love Systems ), ele aborda esse tema no livro :sorri

Ler online: https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

Se quiser baixar o livro é só clicar em ARQUIVO no canto esquerdo da página e depois clicar em FAZER DOWNLOAD

Espero ter ajudado :ae
SexyRocker

Aprendiz

#882273 Tudo em cima SEXY?

Sei bem como é isso, pressão social, "e se ela contar para as amigas", e se... NÃO IMPORTA, você já estará ganhando indo até lá falar com ela, se você souber fazer uso da sua Linguagem Corporal (Elas buscando sua atenção e não você a delas) é um ÓTIMO DVS para todo o ambiente.

O que eu faço é chegar de modo indireto e se der errado simplesmente ejete e finja como se nada estivesse acontecido. É apenas a prática que o leva à perfeição, um verdadeiro PUA deve saber atrair mulheres em qualquer lugar. Vai no inner que tudo dará certo! :ae

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

Christian Grey PUA escreveu:Te recomendo ler o Magic Bullets do Nick Savoy ( Criador da Love Systems ), ele aborda esse tema no livro :sorri

Ler online: https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

Se quiser baixar o livro é só clicar em ARQUIVO no canto esquerdo da página e depois clicar em FAZER DOWNLOAD

Espero ter ajudado :ae

Valeu vo da uma olhada, noois