- 28 Jul 2010, 00:01
Fala galera do puaaaaaaaaa
Estou com a seguinte duvida e dificuldade.........
Sempre que pego ônibus para o trabalho vejo muitas HB lindas, mas nunca cheguie para puxar assunto, pois, sempre encontro umas mulheres do meu trabalho no mesmo horário
Mas hoje foi diferente sai atrasado de casa kkkk, mas blz quando cheguie no ponto o busão estava quase saindo
assim que entrei não aviste nehuma HB linda, mas no outro ponto entrou uma HB10.....assim que entrou dei uma olhada com a visão periferica loira altura média olhos verdes corpo esbelti.........
falei comigo mesmo se ela ficar perto de mim vou puxar assunto, dito e feito ela ficou esperei uns 3 minutos para tomar coragem e perguntei:
EU: vc sabe se está perto do aeroporto?(nota que sempre faço esse caminho só foi mesmo para puxar assunto)
HB10: Eu não sei, mas depois que eu desço é 15minutos....
EU: é pq a empresa acabou de mudar, não conheço direito..antes era na sta cruz conhece?
HB10: sim..
3 segundos depois
EU: vc trabalha aqui perto?
HB10: sim, perto da vinte e três..
EU: ja estou atrasado (olhando meu celular)
HB10: eu também
EU: vc trabalha em que?
HB10: comercial sou vendedora
EU: vc estuda ?
HB10: sou formada em adm
Eu: legal
passa ai mais ens 20 segundos (eu sem assunto )
ela vai ao caminho da porta e da sinal para descer
HB10: tcau tchau(deu um soriso fraco)
EU: tchau bom serviço..
HB10: ígualmente para vc também...
duvidas como desenvolver um papo que ela participe mais??quando saber a hora para pedir o tel ou MSN??
espero os feed pq sei que vou encontrar essa HB novamente..........
Obrigado toda as criticas e conselhos são bem vindos...
Estou com a seguinte duvida e dificuldade.........
Sempre que pego ônibus para o trabalho vejo muitas HB lindas, mas nunca cheguie para puxar assunto, pois, sempre encontro umas mulheres do meu trabalho no mesmo horário
Mas hoje foi diferente sai atrasado de casa kkkk, mas blz quando cheguie no ponto o busão estava quase saindo
assim que entrei não aviste nehuma HB linda, mas no outro ponto entrou uma HB10.....assim que entrou dei uma olhada com a visão periferica loira altura média olhos verdes corpo esbelti.........
falei comigo mesmo se ela ficar perto de mim vou puxar assunto, dito e feito ela ficou esperei uns 3 minutos para tomar coragem e perguntei:
EU: vc sabe se está perto do aeroporto?(nota que sempre faço esse caminho só foi mesmo para puxar assunto)
HB10: Eu não sei, mas depois que eu desço é 15minutos....
EU: é pq a empresa acabou de mudar, não conheço direito..antes era na sta cruz conhece?
HB10: sim..
3 segundos depois
EU: vc trabalha aqui perto?
HB10: sim, perto da vinte e três..
EU: ja estou atrasado (olhando meu celular)
HB10: eu também
EU: vc trabalha em que?
HB10: comercial sou vendedora
EU: vc estuda ?
HB10: sou formada em adm
Eu: legal
passa ai mais ens 20 segundos (eu sem assunto )
ela vai ao caminho da porta e da sinal para descer
HB10: tcau tchau(deu um soriso fraco)
EU: tchau bom serviço..
HB10: ígualmente para vc também...
duvidas como desenvolver um papo que ela participe mais??quando saber a hora para pedir o tel ou MSN??
espero os feed pq sei que vou encontrar essa HB novamente..........
Obrigado toda as criticas e conselhos são bem vindos...